quarta-feira, 27 de abril de 2011

Bomba! RBD volta em 2014!




RBD volta em 2014? Pedro Damian disse que sim. Em um video que surgiu no youtube, o produtor do RBD disse que o grupo voltará daqui a 3 anos e fará uma turnê que passará por diversos países entre eles o Brasil.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Rebelde resumo dos capitulos 190 a 195- o final

Capítulo 190 – exibido em 27/03/2006
Alma tenta convencer Franco a não assinar o documento como Pascoal quer. Ele se nega e os dois acabam discutindo. Furioso, Leon diz a Diego que fará de tudo para que seu futuro seja na política. Mabel diz a Leon que para ela o mais. importante é a felicidade de Diego e ameaça desmoralizá-lo perante a opinião pública caso não o deixe em paz. Pascoal mostra uma foto a Gastão onde aparece beijando Mia. Gastão tenta se justificar dizendo que não a forçou a nada mas Mia garante que sim. Mabel diz a Diego que está orgulhosa por seu sua mãe. Gastão, furioso, pergunta a Mia por que o traiu.
Capítulo 191 – exibido em 28/03/2006
Mia diz a Gastão que acreditou que gostava dela, mas descobriu que é um traidor e o acusa de ter contado a Leon sobre a banda. Mia diz a Gastão que decidiu pagar na mesma moeda. Ele tenta agredi-la, mas Miguel a defende. Mia pergunta a Miguel se algum dia poderão estar juntos como um casal. Miguel responde que gostaria de dizer que sim, mas existem muitas coisas que os separam e além do mais não tem nada para lhe oferecer. Hilário presenteia Hilda com um anel de compromisso e a pede em casamento. Pascoal e Glaucia discutem a relação, dizem que se amam e admitem que precisam mudar muitas coisas como casal e como pais. Todos os alunos do quarto ano, incluindo Roberta, Miguel e Mia, preparam uma cerimônia para celebrar simbolicamente o casamento de Lupita e Nico.
Capítulo 192 – exibido em 29/03/2006
Diego diz a Roberta que sabe que a perdeu mas acredita que ainda podem ser bons amigos. Miguel diz a Mia que lhe fez muito mal e admite estar arrependido. Maíra deixa claro para Yulli que a cerimônia de casamento de Lupita e Nico foi apenas simbólica e promete convencê-los a não deixarem o colégio. Roberta discute com Simão por ele não poder acompanhá-la em sua viagem à América do Sul. Mia se oferece para acompanhar Roberta em sua viagem à América do Sul e propõe que primeiro passem alguns dias em Orlando. Roberta fica surpresa com a atitude de Mia e diz que agora entende por que sua mãe gosta tanto dela. Hilda e Hilário agradecem Renata e Henrique por tudo que fizeram para reaproximá-los e pedem a eles que sejam seus padrinhos de casamento. Diego conversa com seus colegas e diz que precisam fazer algo para ajudar o professor Henrique. Diego se preocupa ao flagrar seus pais discutindo.
Capítulo 193 – exibido em 30/03/2006
Mabel, emocionada, diz a Diego que aconteça o que acontecer nunca esqueça que o adora e o aconselha a continuar sendo o rapaz bom e amoroso de sempre. Os alunos do quarto ano, diante de todos, reconhecem que o professor Henrique é uma pessoa íntegra que sempre os ajudou dentro e fora do colégio. Eles dizem ao professor que não gostariam que deixasse o colégio, mas sabem que ele tem um projeto e aceitarão sua decisão. Henrique agrade a todos mas diz que seu projeto diz respeito a crianças carentes e eles precisam de sua ajuda. Leon, furioso, exige que Pascoal reintegre Gastão como inspetor do colégio. Mia desmaia ao descobrir que Roberta trocou sua passagem aérea por uma viagem em um cruzeiro. Depois, comunica a Vick e Celina que não viajará com elas para Orlando, pois decidiu fazer um cruzeiro. Mia encontra Miguel no avião, diz que talvez já não a ame mas tentará reconquistá-lo.
Capítulo 194 – exibido em 31/03/2006
Mia e Miguel passam as férias juntos. Enquanto isso, os outros alunos do quarto ano curtem os dias de folga na dasa de Diego. Josy diz a Celina que Lupita voltará para o colégio mas Nico não, pois partiu para realizar um trabalho comunitário, já que essa foi a condição imposta por Maíra e pelos pais de Nico para que ele e Lupita continuassem namorando. Nico e Lupita se despedem e prometem esperar um pelo outro. Maíra leva Lupita para conhecer seu pai, pede a ela que ouça a versão que ele tem dos fatos e garante que ele não as abandonou e sempre se preocupou com ela e com sua irmã, Dulce. Raimundo, pai de Lupita, e sua esposa tentam convencer Lola de que Lupita é uma boa moça além de muito estudiosa e que devem ser amigas pois freqüentarão o mesmo colégio. Lola, furiosa, responde que não quer ser sua amiga e também não pretende ir para o mesmo colégio.
Capítulo 195 – exibido em 01/04/2006
Lupita vai até a casa de seu pai. Ele e sua esposa a recebem carinhosamente, mas Lola continua arredia e deixa claro que mesmo que freqüentem a mesma escola jamais serão amigas. Miguel e Mia ganham uma viagem a Cancún e decidem viajar sem avisar seus pais. Lupita pergunta ao pai se as abandonou por causa do problema de Dulce. Raimundo responde que se separou de sua mãe muito antes de Dulce nascer, diz que a menina não é sua filha e pede a Lupita que não deixe de amar sua mãe por isso. Tomás e Giovanni se assustam quando Diego grita e diz que foi picado por uma aranha. Josy se preocupa pois, a pedido de Roberta, colocou a aranha dentro do sapato de Diego. Tomás pergunta a Josy o que Roberta tem a ver com o que aconteceu com Diego.

Rebelde resumo dos capitulos 184 a 189

Capítulo 184 – exibido em 20/03/2006
Pilar comenta com a mãe que entre seu pai e Alice existe algum tipo de relacionamento e a aconselha a investigar. Glaucia diz a Pilar que seu pai já explicou o que aconteceu e acredita nele. Nico diz a Roberta, Diego, Mia, Lupita e Giovanni que Miguel vai deixar o colégio e voltar para o interior e precisam fazer algo para impedí-lo. Eles fingem uma briga e Mia consegue pegar o envelope com o dinheiro que Téo emprestou a Miguel para que comprasse a passagem. Alma grava uma conversa onde Valéria diz que fará de tudo para que Franco se case com ela, que odeia Mia e o convencerá a internar a filha em um colégio na Suiça. Valéria não se intimida ao saber que Alma gravou tudo e diz que Franco não acreditará em nada do que diga contra ela. Celina se irrita com Vick e Mia por levá-la até uma psicóloga. Alma diz a Franco que tem algo importante para lhe contar.
Capítulo 185 – exibido em 21/03/2006
Alma diz a Franco que Valéria odeia Mia e, sem que ele perceba, passa o tempo todo infernizando a vida dela. Mas, quando ela tenta provar o que está dizendo percebe que a fita está danificada. Franco, furioso, diz a Alma que não quer voltar a vê-la. Franco pede Valéria em casamento. Ela aceita e diz que fará de tudo para que a cerimônia aconteça o mais rápido possível. Franco comunica a Mia que em uma semana se casará com Valéria. Mia tenta, em vão, convencê-lo a desistir do casamento. Gastão humilha e agride Miguel. Roberta chega e, para se vingar, dá um tapa na cara dele por ter provocado a saída de Josy do colégio. Todos os alunos se queixam que tiveram alguns de seus pertences roubados. Gastão ameaça agredir Roberta.
Capítulo 186 – exibido em 22/03/2006
Miguel e Diego ameaçam agredir Gastão caso ele volte a tocar em Roberta. Roberta diz a Gastão que o tapa que lhe deu foi por Josy e por ela. Montserrat pede a Roberta que deixe Simão, pois seu filho precisa do pai em tempo integral. Valéria insulta Mia e Alma e, em tom sarcástico, diz às duas que será a esposa de Franco e dona e senhora da casa. Franco chega e Valéria, hipócrita, o faz acreditar que foi agredida por Alma e Mia. Franco diz a Mia que vai se casar com Valéria com ou sem seu consentimento e deixa claro para a filha que terão problemas se ela continuar se negando a aceitar seu relacionamento. Simão fica irritado ao saber que Montserrat foi falar com Roberta e deixa claro que nunca voltará a viver com ela, esteja ou não com Roberta. Pascoal, para castigar Roberta, decide trancá-la em um quarto. Alma diz a Pascoal que sabe que Roberta é uma garota muito travessa mas nada justifica o castigo que lhe impôs, trancando-a como se fosse uma delinqüente. Diego encontra Roberta e promete tirá-la de lá.
Capítulo 187 – exibido em 23/03/2006
Helena explica a Miguel que foram vítimas de uma fraude provocada pelos Colucci, diz que seu pai sabia que se tratava de um negócio de alto risco e mesmo assim não desistiu e que, além, disso, ele sofria de forte depressão que o levou a cometer suicídio. Helena diz ao filho que nuca contou como tudo aconteceu por que jurou não fazê-lo. Peter diz a Mia que Valéria armou tudo para que o casamento aconteça no dia seguinte e pede a ela que, por seu pai, faça um sacrifício e tente aceitar Valéria. Miguel diz à mãe que decidiu voltar para o interior. Helena pede a o filho que pense melhor pois no colégio estão seus amigos, além de Mia, mas diz que o apoiará seja qual for sua decisão. Alma e Mia chegam para o casamento. Franco pergunta a Alma por que veio se não suporta Valéria. O padre começa a cerimônia de casamento de Franco e Valéria.
Capítulo 188 – exibido em 24/03/2006
Quando o juiz pergunta a Valéria se aceita se casar com Franco, ela responde que jamais se casaria com um homem como ele e que, se chegou até o altar, foi apenas para humilhá-lo pois precisava se vingar do que lhe fez há anos. Ela diz também que odeia Mia pois é filha da mulher que mais odiou em sua vida. Miguel comunica aos amigos que decidiu ficar no colégio para concluir o curso. Mia não consegue esconder sua felicidade e o abraça. Franco diz a Mia que apesar de não concordar que faça parte de um grupo musical decidiu apoiar sua decisão. Nico pergunta a Lupita se aceita se casar com ele. O grupo RBD se apresenta no palácio dos Esportes e é um sucesso. Miguel pede perdão a Franco e diz que, assim como seu pai, também cometeu um terrível engano. Franco diz a Miguel que gostaria de ter um filho como ele. Leon diz a Diego que cancelou o encerramento de sua campanha para poder assistir ao show do RBD e, furioso, pergunta ao filho se foi muito divertido enganar o próprio pai.
Capítulo 189 – exibido em 25/03/2006
Josy, ao ver Leon agredir Diego, diz que a violência entre membros de uma mesma família é um delito e pergunta se por ser um político acha que pode fazer o que quiser. Nico diz à sua mãe que vai se casar com Lupita. Yuli, depois de fingir um desmaio, diz ao filho que jamais concordará com esse casamento. Mia fica sabendo que foi Gastão quem sugeriu a Leon que fosse ao show do RBD. Miguel diz ter um plano e pede a Mia que o ajude a colocá-lo em prática. Maíra comenta com Lupita que ficou sabendo que pretende se casar com Nico e diz que desta vez terá que concordar com Yuli pois também não concorda com essa união. Leon exige que Pascoal tome providências drásticas para acabar com a banda RBD. Pascoal se reúne com os pais dos alunos, diz que eles terão que obrigar seus filhos a assinar um documento onde se comprometem a não fazer parte de nenhum grupo musical ou, caso contrário, serão expulsos do colégio. Nico diz a Lupita que não importa se não permitirem que se casem pois seu pensamento sempre estará com ela.

Rebelde resumo dos capitulos 172 a 177

Capítulo 172 – exibido em 06/03/2006
Roberta fica feliz ao ver que Marcelino está de volta, o abraça e pede que diga onde esteve esse tempo todo.O garoto diz a Roberta que passou o tempo todo brigando com seu irmão por que queria obrigá-lo a roubar. Durante a festa de Mia e Roberta, o professor Henrique flagra Pilar apontando uma arma. Ele a desarma e pergunta se quer ir para a cadeia. Ela tenta se justificar dizendo que queria apenas estragar a festa, pois não foi convidada e está cansada de ser desprezada por elas. Henrique diz a Pilar que agindo dessa maneira nunca terá amigas. Roberta coloca Pilar frente a frente com Lupita, Nico e outros colegas, diz que ela é sua convidada e não permitirá que ninguém lhe faça nenhuma grosseria. Viviana diz a Franco que Alma trancou Valéria para impedi-la de ir à festa. Alma tenta se explicar, diz que Mia não queria Valéria em sua festa e apenas tentou lhe proporcionar uma festa de aniversário tranqüila. Peter abandona Valéria no meio da rua. Furiosa, ela deixa claro que ele vai pagar pelo que lhe fez.
Capítulo 173 – exibido em 07/03/2006
Miguel diz a Mia que nada o faz sentir bem se ela não está a seu lado.Surpresa, ela pergunta se é uma brincadeira, mas ele jura que está falando sério. Simão pede a Roberta que seja sua namorada. Em dúvida ela acaba confessando que ficou muito magoada com a atitude de Diego. Simão pede a ela uma oportunidade de fazer com que esqueça Diego. Ela aceita e os dois se beijam. Mia agradece a Roberta por ter lhe dado seu vestido. Roberta diz a Mia que sabe que ela é louca por Miguel e se existe amor nada é impossível. Durante a festa de Mia e Roberta, Diego sobe ao palco e comunica aos convidados que a banda RBD vai se apresentar. Simão e Roberta sobem ao palco e se beijam, Diego os vê.
Capítulo 174 – exibido em 08/03/2006
Durante a festa, Mia finge estar embriagada e beija Miguel.Ele diz que não quer se aproveitar dela. Valéria diz a Franco que foi vítima de uma armadilha preparada por Alma e Peter para impedi-la de ir a festa de Mia. Valéria exige que Franco demita Peter. Peter diz a Franco que para evitar que o mande embora, pedirá demissão. Diego confessa a Tomás que está fascinado por Roberta, pede que o ajude a reconquistá-la e a afastá-la de Simão. Gastão fica surpreso quando Mia termina o namoro e furioso quando ela conta que saiu com Miguel. Mia comenta com Vick que Gastão ficou tão furioso que pensou que fosse agredí-la. Miguel diz a Mia que já soube que não estava embriagada quando o beijou e a acusa de brincar com ele. Lupita diz a Maíra que Mia a convidou para viajar com ela para Orlando. Alma diz a Valéria que foi muito cruel enviar uma carta a Mia apenas para magoá-la.
Capítulo 175 – exibido em 09/03/2006
Valéria jura para Franco que não enviou nenhuma carta a Mia.Alma diz a Franco que é inacreditável que ele não perceba que Valéria está fingindo. Alma diz a Peter que desconfia que ele sabe alguma coisa sobre a carta que chegou às mãos de Mia. Nervoso, ele diz que não sabe de nada. Gastão, furioso, diz a Miguel que já está sabendo que veio para a capital apenas para se vingar de Franco Colucci e de sua filha. Ele afirma que tem provas e vai destruí-lo por tê-lo afastado de Mia. Simão e Diego discutem por causa de Roberta. Miguel exige que Mia esclareça a Gastão que eles não estão saindo juntos. Alma diz a Mia que Peter vai esclarecer quem foi que lhe enviou a carta. Ele confessa que a enviou.
Capítulo 176 – exibido em 10/03/2006
Roberta pergunta a Vick se é verdade que o professor Henrique vai embora do colégio.Pilar diz que perguntará a sua mãe se é verdade. Roberta, impaciente, decide perguntar ao professor. Henrique responde que não pensa em deixar o colégio. Peter explica a Mia que a carta que recebeu de sua mãe foi escrita há muitos anos, que a encontrou e acreditou que seria um bonito presente de aniversário. Franco discute com Alma por querer levar Mia para viver com ela sem a sua autorização. Mia diz ao pai que a decisão de viver com Alma foi sua por que quer estar ao lado de pessoas que a amam de verdade como Alma e Peter. Camilo reclama com Celina que tenha mentido sobre sua origem e tenha dito a todos que é dono de um restaurante, diz que pensou que fosse uma garota diferente, mas se enganou, por isso, não quer voltar a vê-la. Roberta diz a mãe que se aceitar que Mia viva com elas, irá morar com Franco.
Capítulo 177 – exibido em 11/03/2006
Pilar confirma para Roberta e Mia que o professor Henrique irá embora do colégio no final do ano letivo.Roberta não acredita e chama Pilar de mentirosa. Alma discute com Roberta por ela querer sair de casa. Revoltada, Roberta diz à mãe que mesmo sabendo que não suporta Mia decidiu convidá-la para viver em sua casa e se quer outra filha ela quer outro pai. Leon diz a Alma que sabe que ela tem um grupo musical e propõe que mude a data do show pois precisa do local para o encerramento de sua campanha eleitoral. Gastão conta a Mia que Miguel veio para a capital com o propósito de se vingar dela e de seu pai pois está convencido que Franco foi o responsável pela morte de seu pai. Ele garante que tem provas do que está dizendo. Diego confessa a Roberta que se apaixonou por ela e pede que o perdoe.

Rebelde resumo dos capitulos 178 a 183

Capítulo 178 – exibido em 13/03/2006
Diego pede a Roberta que volte a ser sua namorada.Ela diz que vai pensar no assunto pois não quer se enganar novamente. Diego comenta com Tomás que está certo que Roberta irá perdoá-lo e, por isso está decidido a falar com seu pai sobre a banda e não se importa com sua reação, pois as coisas mais importantes de sua vida são Roberta e a banda. Gastão comenta com Mia que ouviu Celina vomitando. Mia diz a Celina que a ouviu vomitando. Celina admite e diz que depois de comer se sente culpada e, por isso, força o vômito. Mia e Vick se oferecem para ajudá-la. Roberta diz a Simão que decidiu ficar com ele e o beija. Ele confessa que teve medo que preferisse ficar com Diego. Tomás e Giovanni dizem a Diego que se quiser mesmo ficar com Roberta terá que lutar por ela e talvez Simão esconda alguma coisa em seu passado que possa destruí-lo. Miguel recebe de Franco um cheque e uma casa para sua família. Miguel comenta com Nico que se supõe que Franco é seu inimigo e lamenta que Mia seja sua filha
Capítulo 179 – exibido em 14/03/2006
Mia diz a Celina que assim que voltarem de Orlando procurarão ajuda profissional para seu problema de anorexia.Roberta e Pilar discutem. O professor Henrique chega e Roberta conta que Pilar disse que ele deixará o colégio no final do ano. Henrique confirma a notícia dada por Pilar e diz que pensava comunicar a todos. Roberta, decepcionada, chama Henrique de mentiroso. O professor Pascoal diz ao Sr. Mendiola que finalmente conseguiu que o professor Henrique pedisse demissão do colégio. Miguel diz a Gastão que não adianta falar com Franco pois ele não vai acreditar em nada e, como prova, mostra o cheque que Franco lhe deu para pagar sua matrícula. Tomás, Diego, Roberta, Mia e todos os seus colegas se trancam na sala de aula e se negam a abrir a porta enquanto o professor Henrique não vier falar com eles. Pascoal ameaça expulsá-los se não abrirem a porta. Pascoal consegue abrir a porta e o Sr. Mendiola diz aos alunos que cometeram uma falta muito grave e comunica que os bolsistas, Vick, Lupita, Nico e Miguel, serão expulsos do colégio.
Capítulo 180 – exibido em 15/03/2006
O professor Henrique diz a Pascoal e ao Sr. Mendiola que renuncia ao cargo sem exigir nenhuma indenização se em troca não expulsarem nenhum dos bolsistas.O professor Henrique conversa com os alunos e diz que recebeu uma proposta melhor de outro colégio e decidiu aceitar pois precisa pensar em seu futuro. Roberta e Miguel não escondem seu descontentamento e perguntam ao professor se suas aulas sobre ética e valores morais eram apenas uma encenação. Leon pergunta ao professor Pascoal se ele está sabendo que os alunos do colégio fazem parte de um grupo musical chamado RBD e que os mesmos vão fazer um show. Ele exige que se verifique o nome dos integrantes e que os mesmos sejam castigados. Pascoal diz a Diego que seu pai quer saber os nomes de todos os integrantes da banda. Tomás, Giovanni e Diego conseguem, com mentiras, levar Roberta até a casa de Simão para provar que ele a engana pois já está casado.
Capítulo 181 – exibido em 16/03/2006
Furiosa, Roberta acusa Diego de ter preparado uma armadilha e que foi até capaz de pagar uma mulher para se fazer passar por esposa de Simão.Alma pede a Diego que lhe diga se é verdade que Simão é casado ou se fez isso para separá-lo de Roberta. Diego responde que ele não só e casado como também tem um filho. Roberta comenta com os colegas da banda que Pilar lhe disse que Diego vai revelar a Pascoal o nome dos integrantes do grupo. O professor Henrique tenta dar sua aula mas é desprezado por todos os alunos exceto Lupita. Maíra sugere ao professor Henrique que converse francamente com seus alunos e esclareça com eles todas as dúvidas. Henrique responde que prefere ver seus alunos chateados do que vê-los tristes. Alma flagra Simão com um bebê nos braços. Ele explica que teve um relacionamento do qual nasceu seu filho e que, apesar de não ter se casado com a mãe da criança, assume toda responsabilidade como pai. Alma exige que ele esclareça sua situação com Roberta o mais rápido possível. Mia recebe de Gastão um envelope onde constam informações sobre Miguel.
Capítulo 182 – exibido em 17/03/2006
O professor Pascoal critica os alunos por terem formado um grupo musical e comunica que todos os integrantes da banda serão expulsos.Roberta reage, diz que está claro que o colégio parece uma prisão mas não acha justo que a direção queira interferir no que eles fazem em seus dias de folga. Mia, chorando conta ao pai que Miguel quer se vingar deles por que seu pai morreu depois de ser mal sucedido nos negócios. Franco investiga o caso e descobre que o responsável foi seu irmão, Carlos e que por causa de sua irresponsabilidade eles também estiveram à beira da falência. Gastão pede a Franco autorização para cuidar de Mia e não permitir que Miguel se aproxime dela. Franco acredita que Miguel é um bom rapaz e incapaz de fazer mal a alguém. Mia diz a Miguel que já sabe que ele quer se vingar dela e de seu pai e explica que o responsável pelos negócios mal sucedidos de seu pai foi seu tio, Carlos. Miguel responde que não interessa se foi Carlos ou Franco e sim que um Colucci foi o responsável pela morte de seu pai
Capítulo 183 – exibido em 18/03/2006
Franco critica Carlos por ter passado a vida perdendo tempo e dinheiro, o acusa de ter usado o nome do pai de Miguel para cometer fraudes e deixa claro que fará de tudo para que pague pelo que fez.Carlos é levado preso. Franco pede ao irmão que esqueça a família Colucci e diz que não lhe dará seu apoio. Gastão diz a Mia que Miguel está decidido a se vingar dela e garante que estará a seu lado para protegê-la. Franco esbofeteia Miguel, o critica por ter traído sua confiança e garante que não teve nada a ver com fraude da qual seu pai foi vítima. Ele afirma que o culpado é seu irmão Carlos e diz que ele já está preso. Miguel, chorando responde que foram os Colucci que mataram seu pai e nunca vai perdoá-los. Valéria diz a Mia que fará de tudo para que seu pai se case com ela. Gastão diz a Miguel que seu pai não morreu em um acidente como lhe contaram mas se suicidou por que era um covarde. Miguel, desolado, diz a Nico que vai voltar para o interior.

Rebelde resumo dos capitulos 166 a 171

Capítulo 166 – exibido em 27/02/2006
Os integrantes do RBD são informados, pelo dono do café, só se apresentarão mais uma vez para que possam se despedir do público pois ele pretende mudar o ramo de seu negócio.Mia diz a Celina que encontrou na sua bolsa uma carta dirigida a Lupita e espera que a mesma não chegue a seu destino. Nico diz ao pai que Lupita respeita sua religião e ele também deve respeitar a sua, por isso, ela não se converterá ao judaísmo. Ele também pede perdão ao pai por ter terminado seu relacionamento com Karen, mas a mulher que ama é Lupita. Diego pergunta a Simão se ele está saindo com Roberta. Ele responde que Roberta jnão voltará a ser sua namorada pois jamais o perdoará. Lupita diz a Nico que terá que voltar para o interior e talvez nunca mais volte para a capital. Miguel tenta convencer Alice a dizer onde está Gastão. Miguel diz a Franco que tem um mal pressentimento com a viagem de Gastão.
Capítulo 167 – exibido em 28/02/2006
Mia e Roberta são informadas que seus pais estão organizando uma festa conjunta para comemorar o aniversário das duas.Franco garante a Mia que não poupará gastos para sua festa. Roberta lembra a Alma que não deve fazer a decoração ao gosto de Mia pois se isso acontecer fará um escândalo diante de todos. Mia critica Celina por não ter convidado Lupita para sua festa de aniversário e por ter entregue a carta onde dizia que sua irmã está doente. Mia diz a Celina que alguém a está manipulando pois nunca agiu dessa maneira. Celina responde que se contar a Lupita a amizade entre elas estará terminada. Simão diz a Roberta que fará de tudo para que a banda RDB se apresente em um teatro. Nico comenta com Miguel que Lupita voltará para o interior e não pode fazer nada para impedi-la pois tem certeza que sua mãe disse alguma coisa. Vick conta que a culpa é de Celina. Miguel lembra que Mia tentou lhe dizer alguma coisa mas não permitiu que falasse. Renata diz a Alice que o professor Henrique foi embora do colégio e não voltará nunca mais.
Capítulo 168 – exibido em 01/03/2006
Renata diz a Alice que o professor Henrique teve aprovado um projeto para abrir uma escola na selva e precisa se apresentar com urgência.Miguel se desculpa com Mia por ter se recusado a ouví-la. Os dois decidem fazer uma trégua e Miguel se compromete a ajudar Mia com Celina. Celina fica furiosa e critica Mia por ter contado tudo para Miguel. Miguel diz a Celina que Mia e Lupita são suas verdadeiras amigas e só querem ajudá-la. Miguel não deixa de criticar Celina pelo que fez com Lupita. Mia diz a Roberta e Josy que Lupita está decidida a deixar o colégio e só elas podem detê-la. Celina, chorando, confessa a Lupita que escreve a carta influenciada por Pilar, jura que está arrependia e pede perdão a ela. Valéria, furiosa, adverte Alma, diz que no dia da festa todos saberão que é a esposa de Franco Colucci e não permitirá que se aproxime em hipótese nenhuma.
Renata diz ao professor Henrique que sabe de seu projeto mas tem certeza que o colégio não será o mesmo sem ele. Ela insiste em dizer que os alunos precisam muito dele e pede que não vá embora.
Capítulo 169 – exibido em 02/03/2006
Diego pede a Giovanni e Tomás que o ajudem a retirar toda a propaganda do RBD pois se seu pai a ver o mata.Josy fica angustiada ao receber um presente de seu tutor e um bilhete desejando que se divirta na festa de suas amigas. Lupita conta a Maíra e Roberta que se sentiu muito mal quando Mia lhe disse que o vestido que pensava usar na festa era horrível. Roberta diz que não se pode esperar nada de uma pessoa que não tem cérebro e promete dar uma lição em Mia. Roberta e Josy enterram o vestido que Mia comprou para usar na festa de seu aniversário. Mia diz a Alma que fará uma surpresa a Vick e Lupita dando de presente os vestidos para que elas possam ir à festa, por isso criticou o que elas estavam pensando usar e não para humilhá-las. Mia pede a Alma que faça alguma coisa para impedir que Valéria vá a sua festa. Gastão, por telefone, diz a Mia que os negócios o obrigam a ficar mais alguns dias no interior e pede desculpas por não poder comparecer á sua festa de aniversário.
Capítulo 170 – exibido em 03/03/2006
Mia presenteia Lupita e Vick com os vestidos e explica que para fazer uma surpresa a elas fingiu ser má e criticou a roupa que pensavam usar no dia da festa.Tomás e Giovanni dizem a Diego que quando estava com Roberta era um cara alegre e agora está sempre mal humorado. Roberta pede ajuda a Simão para tentar recuperar o vestido de Mia, pois por ser muito impulsiva quase o destruiu. Celina, Lupita e Josy pedem ao professor Henrique que convença a professora Hilda a ir à festa de Roberta e Mia pois é a oportunidade para que ela se reconcilie com o professor Hilário. Henrique diz a elas que a professora Renata as ajudará pois apesar de parecer introspectiva se preocupa com eles. Renata a princípio se recusa mas depois acaba se prontificando a ajudá-las. Mia percebe que seu vestido desapareceu e, furiosa, coloca a culpa em Roberta, que cai e desmaia. Diego presenteia Roberta com um anel e deseja feliz aniversário. Miguel dá uma rosa a Mia e deseja feliz aniversário.
Capítulo 171 – exibido em 04/03/2006
Vick, Celina, Josy e Lupita planejam uma estratégia para manter Mia e Roberta separadas até a hora da festa e assim evitar que elas briguem.Mas o esforço delas é em vão e Mia e Roberta acabam discutindo. Roberta se desculpa com Mia e explica que ficou indignada com o que ela disse para Vick e Lupita e, por isso, destruiu seu vestido. Roberta pede a Simão que dance com Celina durante a festa. Alma chega ao colégio para entregar seu presente a Roberta, que fica surpresa ao ver que é uma moto. Mia recebe um cartão de sua mãe e, chorosa, mostra a Alma e pergunta quem a odeia tanto para arruinar seu dia. Alma diz que certamente é uma brincadeira de mal gosto de Valéria e promete evitar que ela apareça na festa. Alma pede a Peter que tranque Valéria. Alma leva Marcelino até o colégio para que cumprimente Roberta pelo seu aniversário.

Rebelde resumo dos capitulos 160 a 165

Capítulo 160 – exibido em 20/02/2006
Gastão diz a Franco que não está saindo com Alma e sim com Mia.Franco, indignado, diz que se opõe a essa relação. Glaucia mostra os exames a Pascoal e diz que nenhum aluno tirou menos de oito, por isso não existe motivo para que deixe o colégio. Maíra critica Nico por exigir que Lupita aprenda os costumes judeus e diz que se realmente a ama deve lutar para que seus pais a aceitem como é. Simão segue Roberta até sua casa de campo, tira algumas fotos e ela fica furiosa. Giovanni envia uma carta a Vick pedindo perdão, diz que está arrependido e pede outra chance a ela. Renata copia alguns arquivos do computador do professor Henrique e, depois de lê-los, descobre que não se trata de um livro como ele havia dito. Pascoal comunica aos alunos que Giovanni foi aceito novamente no colégio.
Capítulo 161 – exibido em 21/02/2006
Diante do diretor e dos colegas, Giovanni admite que se comportou mal com seus pais, diz que são pessoas simples, maravilhosas e pede perdão a eles por tudo que fez, principalmente sua mãe, por ter se envergonhado por ela ser empregada doméstica.Giovanni promete, diante de todos, que de agora em diante fará de tudo para ser um bom filho. Giovanni agradece a Vick por ter convencido sua mãe a perdoá-lo e, diante de seus companheiros, reconhece que está apaixonado por ela. Franco pede ajuda a Alma para separar Mia de Gastão. Ele diz que Gastão não lhe inspira confiança e o pior é que sente que está perdendo sua filha. Alma afirma que também não simpatiza com Gastão, diz ter certeza de que Mia está apaixonada por Miguel e propõe a ele que se unam para ajudar Mia. Miguel tenta beijar Mia. Gastão flagra e, furioso, exige que não volte a se aproximar de sua namorada. Simão convida Roberta a subir na garupa de sua moto. Ela admite que ainda não superou o trauma da queda e tem um pouco de medo. Simão insiste e diz que se não vencer seu medo jamais voltará a andar de moto.
Capítulo 162 – exibido em 22/02/2006
Vick diz a Celina que Giovanni é maravilhoso, confessa que o ama e se sente muito feliz por ser sua namorada.Simão tenta convencer Roberta a voltar para o colégio e a aconselha a não se deixar abater pelo que Diego fez. O professor Henrique insiste em aproximar Hilda de Hilário e decide contratar um grupo para fazer uma serenata. Mas a reação de Hilda é inesperada. Lupita diz a Mia que no final do período escolar, Miguel voltará para o interior. Mia, preocupada, procura Miguel diz que deveria conversar com Gastão e talvez ele o perdoe. Miguel, irritado, diz que jamais pedirá perdão a Gastão e expulsa Mia de seu quarto. Franco diz a Alma que ela o fez entende que deve mudar a maneira de tratar Mia por isso, decidiu que deve fazer sua festa de aniversário e também não se oporá mais a que sejam amigas. Roberta volta ao colégio. Diego diz que a ama e tenta explicar que a aposta foi apenas um pretexto para se aproximar dela. Ele pede perdão, mas Roberta continua irredutível e o despreza. Gastão repreende os alunos por fazerem festa nos quartos.
Capítulo 163 – exibido em 23/02/2006
Gastão comunica aos alunos que como castigo passarão o final de semana no colégio fazendo faxina nos quartos.Valéria fica furiosa quando Franco diz que fará uma festa para comemorar o aniversário da filha. Ele explica que decidiu seguir o conselho de Alma pois não quer perder sua filha e como está envolvida com um homem muito mais velho teme que possa cometer alguma barbaridade. Franco diz a Gastão que não concorda com o relacionamento dele com sua filha mas não fará nada para impedir pois não quer magoá-la, mas o adverte que não tolerará que se aproveite da inocência dela. Franco aproveita para informá-lo que Miguel está trabalhando com ele, por isso, o castigo fica sem efeito. Lupita diz a Glaucia que foi Pilar quem roubou os exames. Glaucia diz a Pascoal que já está na hora de Pilar assumir as conseqüências de seus atos e, por isso, entregou pessoalmente uma denúncia contra ela para o Sr. Mendiola. Pilar, furiosa, dá um tapa em Lupita.
Capítulo 164 – exibido em 24/02/2006
Valéria confidencia a Alma que se aproximou de Mia com a intenção de ganhar o afeto de Franco e deixa claro a Alma que deve perder qualquer esperança em relação a Franco pois em breve receberá o convite de casamento.Pilar, furiosa, diz a Celina que Lupita se arrependerá de tê-la delatado para sua mãe e jura que não descansará enquanto não destruí-la. Pascoal repreende Giovanni, Diego e Tomás por que chegaram as suas mãos fotos onde eles aparecem nus. Os garotos explicam que estavam tomando banho mas, de repente, a água ficou quente demais e tivera quem sair. Leon, ao ver a foto, pergunta a Diego se quer acabar com sua carreira política. Roberta diz a Leon que tem certeza que foi Pilar quem divulgou a foto de Diego nu. Furios, Leon procura Pilar e adverte que se a foto sair do colégio até se pai sofrerá as conseqüências pois sempre ganha de seus inimigos. Miguel diz a Mia que deveria perguntar a seu namorado que fez durante a manhã, já que não estava trabalhando.
Capítulo 165 – exibido em 25/02/2006
Gastão diz a Mia que foi ao banco e garante que no dia de seu aniversário a presenteará com a cabeça de Miguel numa bandeja de prata.Diego diz a Roberta que está convencido que foi ela quem publicou a foto e fez isso para se vingar por causa da aposta. Roberta diz que ficou muito sentida por ter sido enganada mas garante que não teve nada a ver com a publicação da foto. Pilar entrega uma carta a Celina, diz que a mesma tem que chega às mãos de Lupita. Diego diz a Roberta que deve se afastar de Simão, confessa que a ama e a beija. Roberta diz a Diego que seu beijo não a fez sentir nada e isso prova que já o esqueceu. Diego, triste, diz a Tomás que Roberta o trocou pelo Simão. Gastão decide viajar para a cidade natal de Miguel onde pretende encontrar a prova que fará em pedaços a imagem que Mia tem de Miguel.

Rebelde resumo dos capitulos 154 a 159

Capítulo 154 – exibido em 13/02/2006
Vick se desculpa com Giovanni. Miguel conta a Mia que descobriu que Gastão é um delinqüente, tem ligação com mafiosos e, se ela não acredita, deve acompanhá-lo à reunião de Gastão. Maíra fica surpresa, ao ver Lupita estudando a religião judaica. Leon repreende Diego, por ter destruído o carro de Simão, e avisa que pagará o prejuízo com seu próprio carro. Feliz, Josy comenta com Roberta que conseguiu o telefone da diretora do orfanato. Roberta decide ligar mas, ao se identificar como Josy, a diretora desliga o telefone. Mia e Miguel seguem Gastão. Eles fazem perguntas aos moradores do local, mas a única informação que conseguem é que ele é filho de Pedro, o Cobra. Roberta e Simão se encontram no colégio. Ele tira algumas fotos e Diego, irritado, tenta agredi-lo. Roberta conta a Alma que Simão bateu fotos dela, no banheiro.
Capítulo 154 – exibido em 14/02/2006
Mia pergunta a Gastão por que maltrata Josy e não lhe disse o motivo pelo qual brigou com Miguel. Tomás diz a Diego que espera que já tenha terminado seu namoro com Roberta, pois convidou umas garotas para sair e terá que ir junto. Diego argumenta que esteve a ponto de terminar, mas ficou com o coração partido, pois ela estava chorando. Tomás conta a Diego que Simão está interessado em Roberta, e logo poderão comprovar se ela está mesmo apaixonada por ele ou se vai aceitar o assédio de Simão. Alma diz a Mia que pensou que já tivesse terminado o relacionamento com Gastão, para namorar Miguel. Téo confessa a Josy que está apaixonado por ela, e jura que Roberta é apenas uma boa amiga. Josy confessa que nunca teve nada com Jorge nem com ninguém, que fez isso para decepcioná-lo, mas descobriu que o ama. Os dois se beijam.
Capítulo 156 – exibido em 15/02/2006
Yulli diz a Joel que Nico e Lupita são mentirosos, pois ela não é judia. Joel garante-lhe que Lupita vai se converter ao judaísmo, e essa é a maior prova de amor que poderia dar. Por isso, aprova o namoro. Roberta presenteia Diego com a guitarra que ganhou de Lenny Kravitz, e explica que é o que tinha de mais valioso. Para salvar Mia, Alma diz a Franco que Gastão é namorado dela. Franco não consegue esconder seu descontentamento, e avisa a Alma que não a quer perto de Mia. Giovanni confessa a Vick que adora a mãe, reconhece que se sacrificou muito por ele, mas sente-se envergonhado por seus colegas saberem que ela foi empregada doméstica. Roberta diz à mãe que está namorando Diego e não lhe importa se ela aprova ou não o relacionamento. Tomás tenta convencer Roberta que Diego fez uma aposta, para que fosse namorada dele.
Capítulo 157 – exibido em 16/02/2006
Por culpa de Tomás, Roberta estava a ponto de descobrir a aposta que Diego fez. Giovanni insulta Vick, diz que é uma garota fácil e, por isso, todo o colégio fala mal dela. Mia, sem conseguir esconder sua tristeza, conta que seu pai pretende levá-la a Paris, no dia de seu aniversário. Pilar chantageia Diego e diz que, se não quiser que Roberta descubra tudo sobre a aposta, deve ajudá-la a se aproximar de Tomás. Diego propõe uma aposta a Tomás e diz que, se ficar com Pilar, lhe devolverá todos os seus discos; ele aceita.Depois de conversar com Leon, Roberta descobre que Diego mentiu. Ela fica furiosa. Leon exige que Diego se afaste definitivamente dela. Furiosa, Roberta pede a Pilar que conte tudo que sabe a respeito de Diego. Ela responde que a única coisa que ouviu tem relação com uma aposta, mas quem sabe dos detalhes é Tomás. Depois de fazer uma ligação telefônica, Mia e Miguel vão até um determinado endereço.
Capítulo 158 – exibido em 17/02/2006
Mia acompanha Miguel até um determinado endereço onde ele ficou de se encontrar com um homem.Ao chegarem lá, outros homens dizem que Gastão os pagou para que desaparecesse com ele. Diego consegue enganar Roberta dizendo que a aposta foi apenas para que ela acreditasse que ele havia mudado e para impressioná-la. Josy está em um hotel esperando por seu tutor mas acaba tento uma surpresa ao ver a ex-diretora do orfanato. Ela conta a Josy que seu tutor é uma boa pessoa, que sofreu privações como ela e diz que não deve se preocupar pois ele sempre estará preocupado com ela. Pilar rouba o gabarito da prova que sua mãe dará e entrega a seus colegas. Pascoal adverte Tomás e deixa claro que se fizer Pilar sofrer fará com que repita o quarto ano. Tomás conta a Roberta que a aposta que fez com Diego era para que conseguisse namorar com ela e depois lhe desse um fora mas que Diego ainda não conseguiu terminar o namoro porque sente dó dela.
Capítulo 159 – exibido em 18/02/2006
Miguel diz a Mia que existe uma maneira de saber se Gastão é realmente milionário e conta qual é seu plano.Mia garante que não dirá nada a Gastão. Tomás explica a Roberta sobre a aposta e garante que Diego não voltará a importuná-la. Alma, furiosa, esbofeteia Diego e diz que ele não tinha o direito de fazer Roberta sofrer. Irritada, Mia diz a Gastão que já sabe que é viciado em jogo e aposta alto e também descobriu que pagou uma pessoa para que desaparecesse com ela. Maíra diz a Giovanni que sabe que ele está enviando coisas a Vick e se quiser contará a ela. Giovanni responde que não pois já lhe fez muito mal e ela, com certeza, não quer saber dele. Leon procura Alma e pede a ela que convença Roberta a dar uma nova chance a Diego. Alma diz a Leon que ele é quem precisa conversar seriamente com Diego e fazer com que ele perceba o mal que fez a Roberta.

Rebelde resumo dos capitulos 148 a 153

Capítulo 148 – exibido em 06/02/2006
A professora Hilda comunica Josy e Roberta que elas também estão reprovadas por terem usado a mesma cola que Téo.Vick pergunta a Giovanni por que passa o tempo todo representando para que as pessoas o aceitem e o aconselha a ser ele mesmo. Franco, furioso, recrimina a atitude de Mia, diz que Valéria ainda não se refez da humilhação de ter sido tratada como uma ladra e comunica que ela não terá mais a festa de seus dezoito anos. Roberta, inconformada, diz a Josy que Diego contratou policiais falsos para intimidar ela e Fagundes e conta que eles levaram o carro com o qual iriam competir. Miguel diz a Nico que não está disposto a aceitar que Gastão o humilhe e continue procurando provas para destruí-lo. Mia está a ponto de descobrir Miguel quando entra no quarto para roubar uma foto de Gastão.
Capítulo 149 – exibido em 07/02/2006
Mia encontra Miguel escondido em seu quarto. Irritada, pede a ele que saia imediatamente ou pedirá a Gastão que o expulse do colégio.Miguel vai até um asilo atrás de informações sobre Gastão. Uma funcionário diz que ele é sobrinho de Angelita que se chama João e não Gastão. Diego, furioso, exige que Roberta lhe devolva sua guitarra. Ela responde que tem provas que o policial que os parou é conhecido seu e por sua culpa Fagundes ficou sem seu carro e sua guitarra, por isso decidiu lhe dar o troco. Diego explica que fez de tudo para tirar Fagundes da corrida porque não suporta vê-la com ele. Diego beija Roberta, Fagundes os vê e vai embora chateado. Nico pede ao professor Henrique que diga a seu pai que Lupita é judia. Henrique diz que não gosta de mentir mas talvez faça uma exceção. Angelita convida Miguel para que vá até sua casa. Miguel pede a ela que conte a história de seu sobrinho.
Capítulo 150 – exibido em 08/02/2006
Miguel se surpreende ao encontrar Gastão na casa de Angelita e percebe que foi vítima de uma armadilha.Gastão faz ameaças, exige que não volte a se meter em sua vida e diz que não é rival para ele. Carlos pergunta a Alma por que não viajará com ele para Nova York, diz que está magoado por ela não ter dito a verdade e que está disposto a abrir mão de tudo por ela, por isso, decidiu viajar de qualquer maneira. Téo flagra Gastão insultando e maltratando Josy. Furioso, ele exige que Gastão solte Josy e pergunta se ele não tem vergonha de maltratar uma mulher. Téo recebe uma carta das mãos de seu pai onde sua mãe diz que está indo embora para que eles possam viver em paz. Carlos se despede de Roberta e pede a ela que entregue uma carta a Alma, outra a Franco e outra a Mia. Diego diz a Roberta que quase morreu com seu carro de corrida. Tito diz que cortaram os cabos do freio propositadamente.
Capítulo 151 – exibido em 09/02/2006
Roberta comenta com Diego que está convencida que foi Simão quem cortou os cabos e diz que precisam preparar uma vingança.Nico diz a Lupita que sua mãe os convidou para jantar e pede a ela que diga que é judia. Ela diz que o melhor é dizer logo a verdade para seus pais pois não sabe nada sobre as tradições judaicas. Yulli faz pergunta a Lupita diante de Joel para provar que ela não é judia. Nico diz à mãe que ela não tem nenhum direito de tratar mal a sua namora e deixa claro que irá embora e eles nunca mais terão notícias suas. Miguel pede dinheiro emprestado a Mia. Ela empresta mas com a condição que ele encubra seus encontros com Gastão. Diego manda desmontar o carro de Simão pois está convencido que foi ele quem sabotou os freios. Fagundes confessa a Roberta que sabotou o carro de Diego. Vick diz a Mia que está sentida com Giovanni pois fez tudo para ajudá-lo e ele se atreveu a dizer a todos que eles tiveram relações íntimas. Diego diz a Roberta que nunca havia brigado tanto com uma garota tão bonita quanto ela.
Capítulo 152 – exibido em 10/02/2006
Leon diz a Roberta que devida a pancada que Diego levou na cabeça sofrerá uma amnésia temporária, por isso se lembrará de algumas coisas e de outras não e pede que o trate bem.Josy se surpreende ao ver Roberta e Diego juntos e pergunta a ela se já esqueceu tudo que lhe fez. Roberta responde que Diego mudou muito e além do mais ela não é a pessoa indicada para lhe dar conselhos depois do que fez ao Téo. Roberta diz a Fagundes que por sua causa Diego quase perde a vida. Ele se justifica dizendo que só queria tirá-lo da corrida. Fagundes se desculpa com Diego, admite que perdeu Roberta para sempre e diz ao rival que a garota é louca por ele. Diego diz a Tomás que ganhou a aposta que fizeram. Ele diz que ainda não pois ainda não são namorados. Alma conversa com Mia e Roberta e sugere que comemorem juntas o aniversário. Diego confessa a Tomás que a história de sua amnésia é mentira, que tudo não passou de uma invenção para se vingar de Roberta e a pedirá em namoro e depois lhe dará um fora. Lupita diz a Nico que por ele se converterá ao judaísmo. Diego pede a Roberta que seja sua namorada.
Capítulo 153 – exibido em 11/02/2006
Diego diz a Roberta que é a única garota que lhe interessa, ela admite que o ama e os dois se beijam.Josy comenta com Nico e Lupita que seu tutor estava na casa de Angelita e o ruim é ele que pode ouvir o que conversaram. Franco comenta com Valéria que as amigas lhe disseram que Mia terá sua festa de aniversário custe o que custar e diz que não tem idéia de quem poderá ajudá-la. Gastão diz a Josy que contratou Guilherme para que se fizesse passar por seu tutor já que seu verdadeiro tutor não se interessa por ela. Miguel diz a Josy que não deve se deixar impressionar pelo que Gastão lhe disse, pois seu único objetivo era machucá-la. Miguel e Gastão se agridem mutuamente. Giovanni acusa Vick de deixá-lo numa situação humilhante. Ela responde que ele teve o que mereceu por ter dito a Tomás que tiveram relações íntimas e por ter espalhado a notícia por todo o colégio. Roberta aconselha Josy a perguntar à diretora do orfanato quem é seu tutor.

Rebelde resumo dos capitulos 142 a 147

Capítulo 142 – exibido em 30/01/2006
Diego se confunde e chama Roberta de Paola. Furiosa, Roberta pergunta se ele fez isso para irritá-la ou se continua apaixonado por Paola.Henrique diz a Glaucia que Pascoal quer que ele saia do colégio mas está disposto a levar seu caso à comissão. Ela oferece seu apoio. Mabel diz a Darío que é melhor que não se vejam por algum tempo pois Leon suspeita de algo e andou fazendo muitas perguntas. Ele propõe de fujam juntos. Mabel responde que, por seu filho, não fará o que está pedindo pois não suportaria que Leon o colocasse contra ela. Mia comenta com Carlos que soube da decisão de Alma de sair do país e pede a ele que a convença a ficar. Mendiola diz ao professor Henrique que ele já não pertence ao colégio e não entende o que está fazendo ali. Ele responde que não deixará o colégio apenas por um capricho de Renata. Os alunos dão seu apoio ao professor Henrique. Renata pergunta a Henrique se ele já contou para seus alunos o motivo pelo qual não pode voltar para Argentina. Depois, aos alunos, ela conta que Henrique é um assassino e, por isso, não pode voltar para seu país.
Capítulo 143 – exibido em 31/01/2006
Renata diz ao alunos que Henrique é acusado de assassinato.O professor se desculpa com os alunos e sai da sala. Mia diz a Roberta que sua mãe está decida a sair do país e precisam fazer algo para impedi-la. Alma confessa a Carlos que está em dúvida se deve mesmo sair do país, pois sentirá muita falta de Roberta e Mia. Carlos responde que Roberta não fez nada para detê-la e Mia é muito volúvel, por isso deve pensar apenas em sua viagem. Glaucia avisa os alunos que trabalharão em grupo. Os alunos se dividem em pares e Pilar é excluída por eles. Glaucia não entende o comportamento dos alunos e Pilar explica que seus colegas não a aceitam por seu filha do diretor e pede que a mande para outro colégio. Pascoal diz a Henrique que o melhor que tem a fazer é renunciar ao cargo. Henrique responde que não perderá o emprego por causa de uma protegida e ameaça ir aos meios de comunicação para contar o que acontece no colégio mais caro do país.
Capítulo 144 – exibido em 01/02/2006
Henrique diz a Pascoal que está cometendo uma grande injustiça com ele.Hilda diz a Renata que está tão insegura que precisa usar seu cargo e poder para ameaçar as pessoas. Por isso não suporta a presença do professor Henrique, que é um homem honesto e seguro. Maíra aconselha seus colegas a pensar melhor antes de perguntar ao professor Henrique se é verdade que ele matou sua família, pois ele já demonstrou ser a pessoa mais íntegra do colégio. O Sr. Mendiola pressiona Henrique e ameaça expulsá-lo do colégio a pontapés. Henrique enfrenta Mendiola e o acusa de perseguí-lo por que se recusou a cumprir os caprichos de sua amante. Mendiola sofre um infarto e Renata, chorando, diz que ele é seu pai. O professor Henrique conta a seus alunos que sua esposa e filho morreram em um acidente. Ele explica que estava dirigindo o carro mas foi absolvido pois ficou provado que o motorista do caminhão estava embriagado. Renata diz ao professor Henrique que é filha ilegítima de Mendiola e pede a ele que não revele seu segredo. Henrique responde que não costuma revelar o segredo dos outros como ela o faz.
Capítulo 145 – exibido em 02/02/2006
Roberta interrompe o show de Alma Rey e, diante do público, pede a ela que não vá embora do país porque embora não tenha sido uma boa filha, precisa de sua presença e de seu carinho.Valéria diz a Alma que, mesmo que decida ficar no país, não deve se reconciliar com seu marido. Alma responde que não usa aliança nem assinou nenhum compromisso com Franco e não deve se preocupar pois não voltará a procurá-lo. Lupita diz a Maíra que já soube o que disse para a mãe de Nico e pede a ela que não volte a interferir em sua vida pois já é tempo de tomar suas próprias decisões e a primeira delas é que está saindo com Tomás. Josy, para decepcionar Téo, beija Jorge na frente dele. Giovanni visita Diego e Tomás no colégio e admite que prefere se submeter a uma prova por dia do que ficar sozinho no apartamento. Diego pergunta a Simão o que precisa para ganhar a corrida.
Capítulo 146 – exibido em 03/02/2006
Giovanni, Diego e Tomás conhecem algumas garotas.Giovanni as convida para irem a seu apartamento. Acontece que as meninas são ladras, amarram os garotos e levam tudo. Mia tira de Celina os comprimidos para emagrecer e diz que não vai permitir que se suicide mesmo que perca sua amizade. Mia diz a Gastão que Miguel não quis ajudá-los. Gastão, para se vingar, coloca Miguel para limpar os livros da biblioteca. Téo pergunta a Mia o que foi que Miguel lhe fez para que o odeie tanto. Franco diz a Miguel que Mia e Valéria vão sair para fazer compras e pede a ele que as acompanhe pois quer evitar que as duas se desentendam. Nico diz ao pai que terminou seu relacionamento com Karen por que está apaixonado por outra garota mas teme que o pai de Karen o demita. Gastão diz a Miguel que ele teve a chance de destruí-lo e pergunta por que não o fez. Miguel responde que quando decidir destruí-lo será cara a cara.
Capítulo 147 – exibido em 04/02/2006
Instigada por Roberta e, para se vingar de Tomás, Lupita entrega uma cola para a prova de história e diz a Roberta que Tomás terá uma grande surpresa, pois as informações da cola são falsas.Henrique diz a Pascoal que o pai de Giovanni, solicitará por meios legais, que seu filho seja readmitido no colégio mas, enquanto isso não acontece, continuará trabalhando na cafetería de Maíra. Henrique tenta convencer Cosme de que Giovanni merece outra oportunidade e diz que seu pai é o único que pode ajudá-lo a voltar para o colégio. Mia coloca algumas roupas na bolsa de Valéria e ela é presa ao tentar sair da loja. A professora Hilda diz a Téo que está reprovado por tentar colar durante a prova.

Rebelde resumo dos capitulos 136 a 141

Capítulo 136 – exibido em 23/01/2006
Alma consegue convencer Franco a deixar a filha a voltar para a banda ao dizer que se trata do futuro de Mia e Roberta.Simão chega ao colégio reclamando o roubo das calotas de seu carro e adverte a Roberta que terá que pagá-las. Diego enfrenta Simão para defender Roberta e ela sugere que os dois se enfrentem e assim possam demonstrar quem é o melhor. Franco conversa com Mia e diz que ultimamente ela tem dito muitas mentiras, por isso, terá que lhe impor limites e deixa claro que se aprontar mais alguma a mandará para um colégio interno na Suíça. Nesse momento chega o diretor com um jornal onde aparece a notícia de que Mia e Gastão são namorados. Franco exige uma explicação e Mia nega qualquer envolvimento com Gastão. A explicação de Mia não convence o pai que ameaça denunciar Gastão por se envolver com uma garota menor. Mia e Gastão insistem em negar o relacionamento. Nesse momento chega Miguel que diz a Franco que Mia é sua namorada. Franco fica feliz com a notícia. Valéria não acredita que Mia e Miguel sejam namorados e propõe a Franco que preparem uma armadilha para que se convença de que eles estão mentindo. Mia agradece Miguel por tê-la salvado. Gastão faz o mesmo. Gastão propõe a Mia que viaje durante as férias pois durante esse período as coisas ficarão mais tranqüilas no colégio.
Capítulo 137 – exibido em 24/01/2006
O professor Henrique visita Giovanni e oferece seu apoio moral.Ele conversa longamente com o aluno e pergunta se valeu a pena perder os amigos e se afastar da família por causa da Seita. Giovanni, arrasado, responde que está arrependido, que sente falta da família e dos amigos e pede que o ajude. Tomás pergunta a Lupita por que contou a Nico que estão saindo. Desolada, ela responde que queria se ver livre dele e, por isso, mentiu. Tomás diz a ela que essa mentira poderia se transformar em realidade. Gastão fica irritado quando Mia conta que seu pai convidou ela e Miguel para seu jantar de noivado e diz que vai procurar Franco para dizer que é o namorado de Mia. Mia pede a Gastão que não faça isso pois seu pai a proibiria de participar da banda e cancelaria sua viagem de férias. Giovanni fica feliz ao receber a visita de Diego e Tomás. Mia lembra a Miguel que o namoro deles é falso, por isso, nada de beijos e abraços diante de seu pai. Viviana segue Miguel até o banheiro e o assedia. Mia percebe e dá uma bofetada em Viviana deixando-a incosciente. Depois tira Miguel do banheiro e lhe dá um beijo. Ao vê-los, Franco comenta com Valéria que é visível que eles se amam. Furiosa, Valéria força um sorriso.
Capítulo 138 – exibido em 25/01/2006
Mia fica furiosa ao saber que Miguel e Viviana vão sair juntos e cobra dele uma explicação.Depois tenta amenizar dizendo que não se importa mas se seu pai ficar sabendo não acreditará que são namorados. Gastão flagra Mia e Miguel se beijando e, furioso, diz a Mia que prefere ser expulso do colégio do que permitir que continue saindo com Miguel. Mia, Celina, Vick, Tomás, Diego e Giovanni decidem passar as férias no Canadá. Por coincidência Roberta, Josy, Lupita, Miguel, Nico e Pilar escolhem o mesmo lugar. Quando as duas turmas se encontram começam a discutir. Lupita tenta contornar a situação e sugere que aproveitem as férias e esqueçam as diferenças que existem entre eles. Franco confessa a Carlos que não sabe se agiu bem ao pedir a Valéria que fosse viver com ele. Carlos comenta com Franco que tem um projeto de trabalho em Nova York. Franco comenta que finalmente ele percebeu que sua relação com Alma era apenas uma aventura. Carlos, sorridente, responde que Alma o acompanhará em sua viagem. Franco procura Alma e conta a ela o motivo pelo qual decidiu deixar o país.
Capítulo 139 – exibido em 26/01/2006
Mia, furiosa, discute com Miguel por ter aceito o convite de seu pai para viajar com ela.Miguel responde que Franco queria que sua filha viajasse com seu suposto namorado e deixa claro que não está indo por ela e sim, porque no local estarão pessoas das quais gosta muito, como Celina, por exemplo. Franco diz a Alma que sabe o motivo pelo qual está viajando e diz ter certeza de que Roberta a ama. Apenas estão sempre discutindo porque as duas tem o mesmo temperamento. Téo volta do Canadá e tenta convencer Josy de que gosta dela. Josy não acredita nele e diz que gosta de outro garoto. Roberta critica Josy por ter mentido para Téo. Valéria descobre que Franco esteve com Alma e pede explicações. Franco diz a Valéria que devem manter a relação à margem dos problemas com sua filha, por isso devem pensar melhor na decisão de viverem juntos pois não está disposto a enfrentar uma briga diária por causa de sua filha ou por suas amizades. Hipócrita, Valéria diz que o ama e a Mia também e está disposta a fazer de tudo para que a relação entre elas melhore. Para irritar Roberta e Miguel, Diego e Mia dizem que são namorados e se beijam. Roberta e Miguel fazem o mesmo e se beijam apaixonadamente diante dos dois.
Capítulo 140 – exibido em 27/01/2006
Maíra critica Yuli por tentar interferir na relação de Nico e Lupita.Ela acrescenta que é evidente que Nico não ama Karen e que Lupita, por amor, tenha se afastado para que ele possa ser feliz e deixa claro que se ela não disser ao filho que pressionou Lupita para que se afastasse dele, ela contará tudo. Vick, Celina e Josy se surpreendem com a notícia do suposto namoro de Mia e Diego e de Roberta e Miguel. As três estão convencidas de que tudo não passa de uma farsa e tentam encontrar uma maneira de unir Mia e Miguel, Roberta e Diego. Téo insiste em convencer Josy a ser sua namorada. Ela, para decepcioná-lo, diz que seu namorado é um jogador de futebol e o ama muito. Nico insiste com Lupita para que o ouça pelo menos mais uma vez e depois não voltará a incomodá-la. Carlos comenta com Alma que Roberta e Mia se encontraram no Canadá. Helena procura Franco mas é recebida por Carlos, que não comunica ao irmão sobre a visita de Helena.
Capítulo 141 – exibido em 28/01/2006
Mia diz a Diego que se sente muito mal pelo beijo que trocaram e pede a ele que não a leve a mal pois não quer perder sua amizade.Diego responde que os dois sabem que o que aconteceu foi para provocar ciúmes em Miguel e Roberta. Leon ordena a Moreno que investigue tudo à respeito de Dario Contrera, o instrutor de Tênis de Mabel, pois está decidido a destruí-lo. Pascoal entrega a Henrique sua carta de demissão. Henrique rasga o documento e diz que não irá embora do colégio enquanto tudo não estiver esclarecido. Pepa, por telefone, diz a Roberta que sua mãe está pensando em ir morar em Nova York. Diego encontra Roberta chorando, mas ela nega e diz que caiu neve em seus olhos. Roberta diz a Diego que Miguel é apenas um amigo. Mia também deixa claro a Miguel que ela e Diego são apenas bons amigos. Diego beija Roberta.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Rebelde resumo dos capitulos 130 a 135

Capítulo 130 – exibido em 16/01/2006
Preocupado, o professor Henrique diz a Miguel que Téo está sem pulsação e o levam para o hospital.Carlos diz a Alma que alguém precisa impor limites a Roberta. Roberta, ao perceber que errou feio ao acusar a mãe, tenta se aproximar dela, Alma, muito chateada com a filha, diz apenas que se souber algo sobre o paradeiro de Marcelino a avisará. Miguel diz aos colegas que os integrantes da Seita quase mataram Téo e Pascoal continua se negando a aceitar que eles existem e, portanto, não fará nada e por isso eles terão que investigar. O médico comunica ao pai de Téo que o estado do garoto é muito grave. Furioso, Diego diz a Giovanni que por sua culpa Téo quase morreu, o acusam de traidor e pedem que esqueça que algum dia foram amigos. Franco comunica a Mia que ele e Valéria decidiram viver juntos. Vick diz a Mia que não ganha nada ficando nervosa, a aconselha a fingir que aceita Valéria e, aos poucos tentar demonstrar ao pai que Valéria é uma mulher má. Téo continua inconsciente. Josy chega ao hospital para visitá-lo e, chorando, confessa que está apaixonada por ele.
Capítulo 131 – exibido em 17/01/2006
Josy diz a Téo que o ama e que precisa lutar por sua vida.Alma diz a Carlos que se enganou com Roberta mas agora está convencida de que a filha não a ama, por isso, está pensando em aceitar os convites que recebeu para trabalhar fora do país. Giovanni diz a Miguel que sabe onde estão os arquivos onde aparecem os nomes dos integrantes da Seita. Roberta alerta Miguel para a possibilidade de ser uma armadilha. Giovanni diz que os integrantes da Seita o obrigaram a fazer coisas que não queria e lhe fizeram muito mal. Os integrantes da Seita sabem que estão correndo perigo e se reúnem para decidir o que farão. O presidente da Seita garante a Pilar que ninguém conhece sua verdadeira identidade e seu nome não aparece nos arquivos e essa é uma medida para garantir que a Seita nunca acabará. Os membros da Seita encontram Miguel, Tomás e Diego no esconderijo e colocam fogo nos arquivos. Roberta e seus amigos, para pressionar o professor Pascoal, dizem a ele que Pilar tem um caso com Diego, Tomás e Miguel. Mia agride Viviana pois está convencida que foi ela quem contou para seu pai que cantava em uma banda.
Capítulo 132 – exibido em 18/01/2006
O professor Pascoal, Glaucia, Roberta e vários alunos encontram o bar em chamas.Felizmente conseguem resgatar Diego, Miguel e Tomás ilesos. Roberta consegue recuperar alguns arquivos. Viviana e Valéria dizem a Franco que Mia as agrediu sem nenhum motivo. Mia comenta com Miguel que foi Viviana quem contou a seu pai sobre a banda. O professor Pascoal diz ao Sr. Mendiola que há provas sobre a existência da Seita. Mendiola diz que nessa lista aparecem nomes de filhos de pessoas influentes por isso, pelo bem do colégio essa lista deve desaparecer e só devem ser punidos os alunos que convier ao colégio. Miguel lembra Viviana que pediu a ela que não contasse a Franco que Mia cantava numa banda e deixa claro que não confia mais nela. Pilar confessa ao pai que faz parte da Seita mas garante que ninguém nunca soube sua verdadeira identidade. Alice diz a Giovanni que o professor Pascoal e o Sr. Mendiola o esperam na diretoria para informá-lo que será expulso do colégio.
Capítulo 133 – exibido em 19/01/2006
O Sr. Mendiola diz ao professor Pascoal que precisa obrigar Giovanni a assinar um documento se responsabilizando por ter inventado provas contra a Seita e a mesma não existe.Quando os alunos descobrem que Giovanni é o único membro da Seita que será castigado, eles exigem justiça e Roberta deixa claro para Pascoal que, ou ele pune todos os envolvidos ou a imprensa ficará sabendo como se faz justiça no colégio elite. Franco fica furioso com Mia ao descobrir que ela realmente faz parte de uma banda e exige que se despeça de seus colegas pois não voltará a cantar com eles. Nico, Miguel, Tomás e Diego contam ao professor Henrique que estiveram a ponto de morrer nas mãos dos integrantes da Seita e que conseguiram provas contra eles que não servirão para nada pois o Sr. Mendiola e o professor Pascoal desapareceram com elas e só Giovanni será punido. Miguel diz a Mia que Roberta viu quando Mendiola entregou a Rodrigo as provas de que a Seita existe e agora as mesmas não aparecem. Rodrigo seqüestra Roberta e diz que se arrependerá caso continuar criando problemas para a Seita. Diego foge do colégio para procurar Roberta.
Capítulo 134 – exibido em 20/01/2006
Rodrigo tenta violentar Roberta mas Diego chega e os dois brigam violentamente.Diego e Roberta conseguem dominá-lo e o levam de volta para o colégio. Eles chegam exatamente no momento em que Leon está criticando a maneira como o diretor trata os alunos. Os alunos aproveitam para comentar com Leon sobre a Seita. Leon adverte Pascoal e deixa claro que se não expulsar todos os integrantes da Seita ele, pessoalmente, se encarregará de fechar o colégio e denunciará Rodrigo como o cabeça desse grupo de fanáticos. Cosme diz a Giovanni que se envergonha de ter um filho que se esqueceu de sua origem humilde e agora despreze os colegas bolsistas. Decepcionado, Cosme diz ao filho que o fato de ter dinheiro não o faz melhor que os outros, comunica que vai alugar uma casa para que viva sozinho e faça o tiver vontade desde que não fique perto de sua mãe. O professor Henrique diz a Leon que não acredita que mandar para a cadeia os membros da Seita seja a melhor solução, pois conversou com os pais desses alunos e eles se propuseram a submeter os filhos a um tratamento psicológico. Giovanni, emocionado, relembra a maneira como tratou sua mãe.
Capítulo 135 – exibido em 21/01/2006
O professor Henrique beija Renata e diz a ela que agora já tem um motivo para ir se queixar com o Sr. Mendiola. Sarcástica, Renata responde que eles não falam sobre bobagens.Mia, nervosa, diz a Miguel que ele não soube escolher a namorada e que por culpa dela seu pai a proibiu de cantar na banda. Goivanni admite para Tomás e Diego que se portou muito mal com seus pais, colocou em risco a vida de Téo e traiu seus amigos. Arrependido, ele diz que não sabe como consertar o estrago que fez. Tomás e Diego dizem a Giovanni que ele errou mas, como amigos que são, estarão sempre a seu lado e o convidam para viajar com eles nas férias. Cosme vai até o colégio buscar Giovanni para conhecer o apartamento que alugou para ele. Giovanni. Desconcertado, Giovanni pergunta se é verdade que não o levará para viver com eles. Cosme responde que sua mãe não quer que ele more em sua casa e não faz idéia do que aconteceu entre eles. Alma defende Mia diante de Franco e pede a ele que deixe a filha cantar na banda. Carlos lembra Franco ele também já fez parte de uma banda. Alma comenta que não consegue imaginá-lo cantando em uma banda com essa personalidade tão dura.

sábado, 9 de abril de 2011

Lista de Todas as Músicas do RBD

A
  • A La Orilla (Empezar Desde Cero, Empezar Desde Cero - Fan Edition)
  • A Rabiar (Tour Generación RBD En Vivo)
  • A Tu Lado (Live In Hollywood, Nuestro Amor, Live in Rio, Live in Brasilia)
  • Aburrida y Sola (Celestial, Celestial-Fan Edition, Celestial - Versão Brasil)
  • Algún Día (Celestial, Celestial-Fan Edition, Celestial - Versão Brasil, Hecho En España)
  • Ámame Hasta Con Los Dientes (Tour Generación En Vivo)
  • Amiga Gaviota (Tributo à Virgem de Guadalupe)
  • Amor Fugaz (Empezar Desde Cero, Empezar Desde Cero - Fan Edition)
  • Ao Seu Lado (Nosso Amor Rebelde)
  • Así Soy Yo (Nuestro Amor, Nosso Amor Rebelde, Live in Hollywood, La Familia, Live in Rio)
  • Atrás de Mim (Nosso Amor Rebelde)
  • Aún Hay Algo (Live in Hollywood, Nuestro Amor, Live in Rio, Hecho En España, Best Of RBD, Live in Brasilia)
  • Adiós (Para Olvidarte de Mí)

B

  • Baile Del Sapo (Tour Generación RBD ao vivo)
  • Becalos (Campanha mexicana para a educação)
  • Beija-me Sem Medo (Celestial-Edição Brasil)
  • Bésame Sin Miedo (Celestial, Celestial-Fan Edition, Hecho En España Live in Brasilia)

C

  • Campana Sobre Campana (Navidad Con Amigos 2006/ 2007)
  • Cariño Mio (Rebels, We Are RBD, Hecho En España CD 1)
  • Celestial (Celestial, Celestial-Fan Edition, Hecho En España, Live in Brasilia)
  • Celestial (Celestial - Versão Brasil)
  • Connected (Rebels/ We Are RBD)
  • Cuando Baja la Marea (Tour Generación RBD En Vivo)
  • Cuando el Amor Se Acaba (Rebelde, Tour Generación RBD)
  • Celestial (Versão Pepsi)
  • Camiño Al Sol (Para Olvidarte De Mi)

D

  • Dame (Celestial, Hecho En España, Celestial-Fan Edition, Live in Brasilia)
  • De Musica Ligera (Tour Generación RBD En Vivo)
  • Dame - Versão Pepsi
  • Desapareció (Para Olvidarte de Mí)

E

  • El Mundo Detrás (Empezar Desde Cero, Empezar Desde Cero-Fan Edition, Live in Brasilia)
  • Elige Estar Bien (Empezar Desde Cero-Fan Edition)
  • Empezar Desde Cero (Empezar Desde Cero, Empezar Desde Cero-Fan EDition, Best Of RBD, Live in Brasilia)
  • Enséñame (Rebelde, Tour Generación RBD En vivo, Live in Rio)
  • Ensina-Me (Rebelde-Edição Brasil, La Familia RBD)
  • Era La Música (Rebels, We are RBD)
  • Es Mejor Así (Tour Generación RBD ao vivo)
  • Es Por Amor (Celestial, Celestial-Edição Brasil, Celestial-Fan Edition)
  • Esse Coração (Nosso Amor Rebelde)
  • Este Corazón (Nuestro Amor, Greatest Hits, Live in Rio, Live in Hollywood, La Familia RBD, Live in Brasilia)
  • Extraña Sensación (Empezar Desde Cero, Empezar Desde Cero-Fan Edition, Live in Brasilia)
  • Esté Donde Esté (Para Olvidarte de Mi)

F

  • Feliz Aniversário (Nosso Amor Rebelde)
  • Feliz Cumpleaños (Nuestro Amor, Live in Hollywood, Live in Rio)
  • Fique em Silêncio (Rebelde- Edição Brasil, Live in Rio)
  • Fora (Nosso Amor Rebelde)
  • Fuego (Rebelde, Rebelde-Edição Brasil, Tour Generación RBD ao vivo, Live in Rio)
  • Fuera (Nuestro Amor, Live in Hollywood, Live in Rio)
  • Fui La Niña (Empezar desde cero, Empezar desde cero-Fan Edition, Live in Brasilia)
  • Futuro Ex-Novio (Rebelde, Rebelde-Edição Brasil, Tour Generación RBD en vivo, Live in Rio, La Familia)

G

  • Gone (We are RBD, Greatest Hits)

H

  • Happy Worst Day (Rebels, We Are RBD)
  • Hoy Que Te Vas (Empezar Desde Cero, Empezar Desde Cero-Fan Edition)
  • Himno Vondy (Dulce María e Christopher Uckermann)
  • Hace Un Instante (Para Olvidarte de Mi)

I

  • I Wanna Be the Rain (Rebels, Hecho en España-CD 1, We Are RBD,Greatest Hits, Live in Brasilia)
  • Inalcanzable (Empezar Desde Cero, Empezar Desde Cero-Fan Edition, Live in Brasilia)

J

  • Just Breathe (Gira Del Adiós 2008)

K

  • Keep It Down Low (Rebels,We Are RBD)

L

  • La Chica del Bikini Azul(Tour Generación RBD en vivo)
  • Lento (Mas Flow: Los Benjamins, Los Benjamins: La Continuación)
  • Lento (Remix)(Mas Flow: Los Benjamins)
  • Lento(Remix-com Wisin e Yandel) (Los Benjamins: La Continuación)
  • Let the Music Play (We Are RBD,Greatest Hits)
  • Let's See Where It Go (Empezar Desde Cero-Edição Americana)
  • Liso,Sensual (Nuestro Amor)
  • Llueve en mi corazón (Empezar desde cero,Empezar desde cero-Fan Edition)
  • Los Cinco Magnificos (Programa Los Cinco Magnificos)
  • Love Is All There Is (Empezar Desde Cero-Fan Edition)
  • Los Peces En El Río (Navidad Con Amigos-2007)
  • Light Up The World Tonight (Gira Del Ádios 2008)
  • Lágrimas Perdidas (Para Olvidarte de Mi)

M

  • Me Cansé (Celestial, Celestial-Fan Edition)
  • Me Cansei (Celestial- Edição Brasil)
  • Me Dar (Celestial- Edição Brasil)
  • Me He Enamorado de Un Fan (Tour Generación RBD ao Vivo)
  • Me Vale (Tour Generación RBD en Vivo)
  • Medley: Rebelde, Sólo Quédate en silencio e Sálvame (Live in Hollywood-Edição Mexicana)
  • Medley: Solo Quedate En Silencio, Enseñame , Cuando El Amor Acaba, Un Poco De Tu Amor e Otro Dia Que Va
  • Me Voy (Nuestro Amor, Live in Hollywood, Live in Rio, Live in Brasilia)
  • México, México (Greatest Hits)
  • Money, Money (Rebels, Hecho en España-CD 1, We Are RBD, Greatest Hits, Live in Brasilia)
  • My Philosophy (Rebels, We Are RBD)
  • Medley (Hecho en España-CD 2)
  • Mexico (RBD e Timbiriche)
  • Mírame (Para Olvidarte De Mi)
  • Mas Tuya Que Mía (Para Olvidarte De Mi)

N

  • Nací Para Amarte (Dueto com Maite e Christopher)
  • No Digas Nada (Empezar Desde Cero, Empezar Desde Cero-Edição Americana, Live in Brasilia)
  • No Pares (Hecho en España-CD 2,Live In Hollywood, Live in Rio, Greatest Hits, Live in Brasilia)
  • No Pares [Studio Version](Live In Hollywood-Edição Americana e Mexicana)
  • No Sé Si es Amor (Tour Generación RBD en Vivo)
  • Nosso Amor (Nosso Amor Rebelde)
  • Nuestro Amor (Nuestro Amor, Hecho en España-CD 2, Greatest Hits, Live in Hollywood, Live in Rio, Live in Brasilia)
  • Nessecito mas del nino(Acction)

O

  • O Que Há por Trás (Nosso Amor Rebelde)
  • O Que Houve Com o Amor (Nosso Amor Rebelde)
  • Otro Día que Va (Rebelde, Rebelde-Edição Brasil, Tour Generación RBD ao vivo)
  • Olvidar (Para Olvidarte de Mi)

P

  • Perdido En Mi Habitacion (Christian Chávez/Hoy No Me Puedo Levantar)
  • Para Olvidarte de mí (Para Olvidarte De Mi)
  • Pedazos (Christian Chavez)
  • Puedes ver pero no tocar (Para Olvidarte De Mi)
  • ..PELAME(GREATEST HITS)

Q

  • Quando o Amor Acaba (Rebelde-Edição Brasil, Nuestro Amor-Edição diamante)
  • Qué Fue del Amor (Nuestro Amor, La Familia RBD, Live in Hollywood)
  • Qué Hay Detrás (Nuestro Amor, La Familia RBD, Live in Hollywood)
  • Quem Sabe (Celestial-Edição Brasil)
  • Querer-Te (Rebelde-Edição Brasil)
  • Quiero Poder (La familia RBD, Greatest Hits, Hecho en España-CD 1)
  • Quisiera Ser (Celestial, Celestial-Fan Edition)
  • Quizá (Celestial, Celestial-Fan Edition, Greatest Hits)
  • Quién Te Crees? (Para Olvidarte De Mi)

R

  • Rayo Rebelde (Tour Generación RBD en Vivo)
  • Rebelde (Rebelde, Hecho en España-CD 2, Greatest Hits, La Familia RBD, Tour Generación RBD en Vivo, Live in Rio, Live in Brasilia)
  • Rebelde [Cumbia mix] (Tour Generación RBD ao Vivo)
  • Rebelde (Rebelde-Edição Brasil, Live in Rio)

S

  • Salva-Me (Rebelde - Edição Brasil)
  • "Sálvame" (Rebelde, Hecho en España-CD 1, Greatest Hits, Tour Generación RBD en vivo, Live in Rio, Live in Brasilia)
  • Save Me (Rebels, We Are RBD, La Familia RBD)
  • Santa No Soy (Rebelde, Rebelde-Edição Brasil, Live in Rio, Tour Generación RBD en vivo)
  • Ser o Parecer (Celestial, Celestial-Fan Edition, Hecho en España-CD 1, Greatest Hits, Live in Rio, Live in Brasilia)
  • Ser o Parecer [Remix] (Celestial-Fan Edition)
  • Ser ou Parecer (Celestial- Edição Brasil)
  • Sinceridad (álbum não divulgado)
  • Si No Estás Aquí (Empezar desde cero, Empezar Desde Cero - Edição Americana, Live in Brasilia)
  • Só para Você (Nosso Amor Rebelde)
  • Solo para Ti (Nuestro Amor, Live in Hollywood, Live in Rio)
  • Sólo Quédate en Silencio (Rebelde, Exa Promo, Greatest Hits, Tour Generación RBD en vivo, Live in Rio, Live in Brasilia)
  • Sólo Quedate En Silencio [Hollywood Version] (Live in Hollywood - Edição Americana e Brasileira)
  • Sólo Quedate En Silencio (Remix) (Exa Promo)
  • Sua Doce Voz (Celestial-Edição Brasil)
  • Sueles Volver (Empezar Desde Cero, Empezar Desde Cero - Edição Americana)
  • Separada De Ti (Maite Perroni/Cuidado Con El Ángel)

T

  • Tal vez Después (Celestial, Celestial-Fan Edition)
  • Tal Vez Después [Remix] (Celestial-Fan Edition)
  • Talvez Depois (Celestial-Edição Brasil)
  • Tal Vez Mañana (Empezar Desde Cero-Edição Americana)
  • Te Daria Todo (Empezar Desde Cero-Edição Americana)
  • Te Quiero (Tour Generación RBD ao Vivo)
  • Tenerte y Quererte (Rebelde, Tour Generación RBD en vivo)
  • This Is Love (Rebels,We Are RBD)
  • Tras de Mí (Nuestro Amor, Hecho en España-CD 2, Greatest Hits, Live in Hollywood, Live in Rio, Live in Brasilia)
  • Tu Amor (Rebels, We Are RBD, Hecho en España-CD 2, Greatest Hits)
  • Tu Amor (Navidad Mix) (Rebels,We Are RBD)
  • Tu Amor [Chico Latino Remix] (Celestial-Fan Edition)
  • Tu Dulce Voz (Celestial, Celestial-Fan Edition)
  • The Family (Celestial-Fan Edition)

U

  • Um Pouco Desse Amor (Rebelde - Edição Brasil)
  • Uma Canção (Nosso Amor Rebelde)
  • Un Poco de Tu Amor (Exa Promo, Greatest Hits, Rebelde, Tour Generación RBD en vivo)
  • Una Canción (Nuestro Amor, Tour Generación RBD ao Vivo, La Familia RBD)
  • Una Canción (Studio Version) (Greatest Hits)
  • Una Pequeña Voz (Plaza De Sésamo)

V

  • Venha de Novo O Amor (Nosso Amor Rebelde)
  • Verano Peligroso (Tour Generación RBD en Vivo)
  • Viviendo de La Noche (Tour Generación RBD en Vivo)

W

  • Wanna Play (Rebels, Hecho en España-CD 1, We Are RBD,Greatest Hits)

Y

  • Y No Puedo Olvidarte (Empezar Desde Cero, Empezar Desde Cero-Fan Edition, Live in Brasilia)
  • Yo Vivo Por Ti (Para Olvidarte de Mi)

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Dulce Maria está presa nos EUA

É isso mesmo! Dulce Maria, ex RBD estava de passagem pelos Estados Unidos e perdeu seu passaporte mexicano. A cantora agora pede no seu twitter para que quem encontrá-lo devolva para que possa regresar ao México.