segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Download CD RBD Te Daria Todo

CD Te Daria Todo

CD EXCLUSÍVO DO BLOG RBD DOWNLOADS

              Esse CD não é oficial, em conteúdo na pasta, capa, contra-capa e 14 músicas novas ou que nunca saiu em CD aqui no Brasil. A pasta esta com senha, cópie e cola Blog RBD Downloads.
Downloads
CD Te Daria Todo

CD Te Daria Todo

       Esse CD não é oficial, no conteúdo do CD, são 14 músicas em qualidade perfeita.

Músicas

01.The Family, 02.Quiero Poder, 03.Te Daria Todo, 04.Bécalos, 05.Lento, 06.México, México, 07.Sinceridad, 08.Campaña Sobre Campaña, 09.Los Peces En El Rio, 10.Elige Estar Bien, 11.Los 5 Magnificos, 12.Pedazos, 13.Una Canción (Studio Version), 14.No Pares (Studio Version)

Não perca em breve Te Daria Todo 2

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Histeria, canto e choro na chegada do ex-RBD Alfonso Herrera a Manaus

A chegada do primeiro integrante da bancada de jurados da Mostra Competitiva da 8ª edição do Amazonas Film Festival causou um verdadeiro tumulto no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, nesta quarta-feira (02). Dezenas de adolescentes e jovens aguardavam o ator mexicano Alfonso Herrera, ex-integrante do fenômeno juvenil RBD. Foi só ele aparecer para um mix de cantos, choro e grito - muitos gritos - tomarem conta do saguão.
A equipe de segurança do evento, que começa nesta quinta-feira (3), teve dificuldades para deslocar o ator da sala de desembarque até o estacionamento, em um trajeto de aproximadamente 15 metros. Alfonso Herrera - Poncho, como é conhecido - acenou para os fãs e isso foi suficiente para começar o empurra-empurra.
A caminho do carro que o transportou até um hotel na zona Centro-Sul de Manaus, ele pode sentir o "calor" do público local, que já cantava os sucessos do RDB desde as primeiras horas da noite e passou a gritar histericamente assim que viu o artista.

Adolescentes aguardavam pelo ator desde a manhã desta quarta-feira (2) (Foto: Anderson Vasconcelos/G1)

A estudante Thaísa Guimarães, de 15 anos, é fã do artista desde 2005, quando ele ainda integrava o RBD e pensou que, desta vez, fosse perder a oportunidade de revê-lo. "Estive nos dois shows que eles fizeram em Manaus [2006 e 2008], mas agora foi um momento sem explicação: eu toquei nele e realizei um sonho!", disse, enquanto enxugava as lágrimas e mostrava as mãos trêmulas.
Thaísa chegou pouco antes do desembarque do ator, por volta das 20h30. Diferente dela, outros adolescentes e jovens - principalmente meninas - estavam no saguão do Aeroporto desde a manhã desta quarta -feira, feriado nacional de Finados, para prestigiar a chegada de Alfonso.
A turismóloga Jéssica Lima, de 24 anos, foi uma das primeiras a chegar. "Estou aqui desde as 9h da manhã. Ele sempre foi hiper simpático conosco", disse. Além dos shows na capital amazonense, ela acompanhou o RDB em Fortaleza e São Paulo, e em outros países, com a Venezuela e o México - país de origem do artista. Jéssica tentava entregar ao ex-RBD a camisa de um clube de futebol brasileiro e uma caixa com bombons regionais. "Sou uma tiete!", completou.
Fãs tentaram entregar presentes ao ex-RBD Alfonso Herrera (Foto: Anderson Vasconcelos/G1)Fãs tentaram entregar presentes ao ex-RBD Alfonso Herrera (Foto: Anderson Vasconcelos/G1)
A estudante de serviço social, Neuza Souza, de 25 anos, não foi tão longe como a amiga, Jéssica. Mas, também se considera uma "fã de carteirinha" e desde cedo estava no Aeroporto. A universitária já foi aos show da banda em Brasília e São Paulo. "Quero matar a saudade", afirmou