sábado, 17 de março de 2012

Rebelde 2 temporada resumos dos capitulos 27 a 32

Capítulo 27 – exibido em 01/05/2006
Diego diz ao pai que quer ser como ele, e lhe pede que ensine a manipular as pessoas. Leon confessa que sente orgulho de ser seu pai. Miguel adverte Gastão, e deixa claro que não permitirá que faça mal a Mia. Ele exige que Gastão se afaste dela. Lupita confessa a Lola que está feliz, porque agora elas estão se dando bem como se fossem irmãs. Roberta comenta com Josy que Roger sugeriu passarem a noite juntos, e só consegue sentir nojo dele. Josy aconselha-a a terminar essa relação. Roger conta a Ramiro que está a ponto de convencer Roberta a terem relações, mas precisa da ajuda dele para que ela continue acreditando em sua doença. Santos descobre, diante de Roberta, que a doença de Roger é uma farsa.
Capítulo 28 – exibido em 02/05/2006
Roberta fica furiosa, ao perceber que foi enganada, e agride Roger. Ela agradece a Santos por ter descoberto a farsa. Ele responde que não tolera os mentirosos, e lhe entrega a fita de vídeo. Lola diz a Lupita que vai apresentá-la a seu namorado. Leonardo chega, ela se joga em cima dele e o beija. Ele tenta se explicar, mas Lupita responde que não há nada a dizer e vai embora. Leon, para pressionar a comissão a lhe vender 51% das ações do Elite, contamina a água potável e faz uma denúncia à vigilância sanitária. Mendiola é obrigado a aceitá-lo como sócio, para que o colégio não seja fechado. Leonardo confessa a Lupita que a ama, e dirá a Lola que gosta dela apenas como amiga. Lupita deixa claro que pretende esperar por Nico. Mia mostra a Miguel o cãozinho Chupy. Furioso, ele diz que é um pretexto para ver Gastão e exige que ela escolha com qual dos dois quer ficar.
Capítulo 29 – exibido em 03/05/2006
Pascoal agradece a Gláucia pelo apoio, e diz a ela e Pilar que está feliz por ter de volta o trabalho que sempre quis, a mulher que ama e a filha que adora. Leonardo conversa com Lola que não a fez pensar que estava apaixonado, e sente muito pelo mal-entendido. Lola fica furiosa, e o insulta. Mia conta a Gastão que Miguel não quer que sejam amigos. Gastão responde que só quer a felicidade dela, mesmo que não lhe dirija mais a palavra. Leon revela a Diego que é sócio majoritário do colégio Elite, e pede ao filho que ainda não comente o assunto com ninguém. Miguel avisa a Gastão que não permitirá que se aproxime de Mia. Gastão o agride mas, ao ver Mia se aproximar, finge que Miguel o agrediu. Mia acredita na armação, acusa Miguel de estar se comportando como um selvagem e lhe pede que vá embora. Depois, ela diz a Gastão que sempre serão amigos.
Capítulo 30 – exibido em 04/05/2006
Mia diz a Miguel que viu Gastão tentando se defender, e garante que ele só quer que sejam bons amigos. Lupita pede a Téo que aceite ser seu namorado, apenas por uns dias, para poder apresentá-lo a sua irmã Lola e Leonardo perder qualquer esperança a seu respeito. Téo argumenta que consultará Josy. Se ela aceitar, fará o que está pedindo. Lola pede a Téo e Lupita que se beijem. Josy fica chocada ao vê-los, dá uma bofetada em Téo e recrimina Lupita. Eles tentam se explicar, mas Josy está furiosa. Roberta e Diego se candidatam a presidente do Centro Acadêmico. Alice recorre a uma bruxa, para conseguir o amor de Pascoal. Gastão prepara uma armadilha, e Miguel é seqüestrado.
Capítulo 31 – exibido em 05/05/2006
Roberta e Josy tentam convencer Lupita a aceitar Leonardo como seu namorado. Diego comenta com Giovanni que precisa encontrar um slogan para sua campanha, pois quer vencer Roberta na presidência do Centro Acadêmico. Giovanni se oferece para ser o assessor dele. Alice, propositadamente, mancha a roupa do professor Pascoal e se oferece para levá-la à lavanderia. Na realidade, ela leva a roupa para a feiticeira, na intenção de conseguir afastá-lo de Gláucia, a mulher dele. Lupita propõe a Roberta um slogan para sua campanha, com a sigla P.I.L.AS. Ela adora a idéia, e nomeia a amiga como sua assessora de campanha. Mia recebe uma carta, supostamente de Miguel, e confessa a Vick e Celine que tem medo do conteúdo dela.
Capítulo 32- exibido em 06/05/2006
OBS.:Ainda não disponivel pelo SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário