sábado, 25 de fevereiro de 2012

Christian Chavez disse que rbd podera voltar em 2014

Nesta quarta-feira (11), a porta da MTV ficou lotada. Desde o começo do dia, dezenas de adolescentes enfrentaram o tempo chuvoso em São Paulo para conseguir ver de perto o ídolo Christian Chávez, que integrou o grupo de atores e cantores da novela mexicana ‘Rebeldes’, exibida de 2004 a 2006, e participou do Acesso MTV.
Calmo e muito simpático, Christian respondeu com seu português quase perfeito as perguntas enviadas pela audiência no Twitter para o site da MTV.
Divulgando seu DVD ‘Christian Chávez Essencial’, o cantor falou sobre os próximos projetos, as mudanças após ter assumido sua homossexualidade em 2007 e, é claro, sobre o RBD. E garantiu: “Adoraria voltar com a banda!” Confira:
@Gaabiih_17 – Quais são seus planos para 2012?
Antes de tudo, é o DVD Christian Chávez Essencial. Depois, o novo disco, e alguns planos para a televisão nos Estados Unidos, mas eu não posso falar sobre isso ainda!
@CaioFTeixeira – Qual foi o melhor show que você fez no Brasil?
Meu Deus! Acho que todos, mas lembro muito do show que fizemos no aniversário de 50 anos da cidade de Brasília (em 2008). Foi a última vez que subimos todos juntos no palco cantando, depois disso, meio ano depois, o RBD terminou.
@nah_rockstar – Você sentiu alguma mudança depois que assumiu a homossexualidade?
Eu senti uma mudança em mim, penso que agora sou muito mais livre, sou como sou. Mas nem tudo é fácil nessa vida, é uma luta e estou vivendo no caminho certo. Algumas coisas mudaram, mas é pouco a pouco, temos que entender.

Chistian fotografa os fãs na porta da MTV
@gtde2011 – Você sente falta do RBD?
Sim! Mas estamos sempre nos falando!
@23_janaina – Depois de cantar com a Anahí , você quer fazer parceria com algum outro ex-RBD?
Há uma possibilidade para o próximo disco, mas não posso dizer com quem! Mas há uma possibilidade grande. O disco deve ser lançado em abril, mas ainda estou em estúdio.
@racheltosihorta – Christian, o que você está achando do RBD brasileiro?
Acho maravilhoso que haja um ‘Rebeldes’ brasileiros. Acho muito engraçado. Não vi ainda, mas acredito que sejam muito talentosos e bons atores.
@marcelomelo94 – É possível o RBD voltar em 2014? O Pedro Damián, ex-produtor da banda, disse que vai acontecer!
Olha, não voltaremos este ano. Talvez em 2014. [sorrindo] Eu gostaria, com certeza, mas não depende só de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário