sábado, 30 de junho de 2012

Rebelde 2 temporada resumos dos capitulos 39 a 44

Capítulo 39 – exibido em 29/05/2006
Mia recebe flores de Gastão, e diz a Roberta que são apenas amigos. Gláucia critica Pascoal por não achar grave o que a filha fez. Ela diz que Pilar se envolveu numa fraude e, se continuar acobertando seu erro, que tipo de valores estará lhe passando. Depois, Gláucia conversa com a filha e a obriga a se desculpar com seus colegas. Téo discute com Josy por tentar convencê-lo a se associar ao clube hípico, e explica que não consegue esquecer que seu irmão morreu por causa de um acidente com um cavalo. Raquel diz a Roberta que, se conseguir que Pilar seja expulsa do colégio, todas votarão nela. Roberta responde que não lhe interessa ser presidente de um bando de bobas, que não têm sequer a decência de conversar francamente com Pilar. Pilar confessa, diante de todos os colegas, que ela foi a responsável pela fraude, afirma que Roberta não teve nenhuma participação e Diego exigiu, em troca de seu silêncio, que mudasse de partido.
Capítulo 40 – exibido em 30/05/2006
Miguel fica surpreso, ao saber o que Diego foi capaz de fazer para ganhar as eleições. Roberta diz a Pilar que é preciso ter muita coragem, para admitir seus erros diante de todos. Pilar responde que o mais importante era limpar a imagem de seu partido. Otávio afirma para Omar que, apenas uma vez, teve relações com Alma Rey e tem certeza que Roberta é sua filha. Omar sugere que faça um teste de DNA, para ter certeza. Pascoal diz a Gastão que a professora Hilda fez um comentário sobre uma situação estranha entre ele e Mia, conta que já houve um caso parecido no colégio e adverte que não vai admitir que isso volte a acontecer. Josy insiste com Téo para que faça parte do clube hípico. Ele responde que não consegue superar a morte do irmão e, para a mãe, grita que ele deveria ter morrido. Josy diz a ele que a única maneira se superar seus medos, é enfrentando-os.
Capítulo 41- exibido em 31/05/2006
Rocco beija Vick. Ela o despreza, deixa claro que não é uma garota fácil e diz que não se envolve com qualquer um. Téo conta a Josy que decidiu entrar para o clube hípico. Pilar agradece a Roberta por ter impedido que fosse expulsa do colégio, diz que já não suporta ser pobre e quer ser igual às outras alunas que têm tudo. Roberta responde que as pessoas não valem pelo que têm, mas por seus sentimentos, e aconselha-a a ser ela mesma, para conquistar o coração das pessoas, pois a inveja não leva a lugar nenhum. Mia critica Miguel pelo cartão que lhe enviou, e confessa que ele era muito importante para ela. Miguel, furioso, responde que era tão importante, que agora ela beija Gastão e quem sabe o que mais farão juntos. Mia lhe dá uma bofetada. Diego, embriagado, cai na piscina. Roberta o resgata, e tenta reanimá-lo. Diego agradece a Roberta por tê-lo salvo, e tenta beijá-la.
Capítulo 42 – exibido em 01/06/2006
Guilherme pergunta a Alma se está apaixonada por Franco Colucci. Ela responde que sua relação com o único homem que amou durou apenas um dia, e nunca mais voltou a vê-lo nem voltou a procurá-lo, mesmo depois que descobriu que estava grávida. Diego recrimina Giovanni por ter lhe roubado dinheiro, mas deixa claro que continuarão amigos. Sol ameaça Roberta, e deixa claro que, se não se afastar de Diego, vai se dar muito mal. Sol diz a Diego que, durante toda a festa, esteve ao lado de Roberta e, quando estavam cantando, se olhavam com desejo. Se é isso que sentem um pelo outro, está decidida a se afastar dele, definitivamente. Alma e Otávio se encontram no colégio, e se olham como se tentassem se reconhecer.
Capítulo 43 – exibido em 02/06/2006
Surpresa, Alma pergunta a Otávio se já se conhecem. Téo, para tentar tirar Miguel da depressão em que se encontra, diz a Romina que ele é louco por ela, mas é muito tímido e, por isso, não se declara. Otávio, para conseguir a vaga de professor no colégio, diz a Pascoal que ele e Mendiola são muito amigos. Vick acusa Rosana de não passar os recados para seu pai, e lembra a ela que sua vida não começou quando eles se casaram. Rosana pergunta ao Sr. Paz se vai permitir que sua filha continue ofendendo-a. O Sr. Paz exige que a filha peça desculpas a sua mulher pois, caso contrário, terá que sair de casa. Vick responde que prefere ir embora, do que pedir perdão. Romina beija Miguel, e Mia desmaia ao vê-los. Diego diz a Roberta que não se lembra de nada que aconteceu na noite da festa, pois havia bebido muito. Sol diz a Diego que, ou sai com ela e deixa Roberta sozinha, ou terminam o namoro imediatamente. Mia revela a Celina que sairá com Gastão, para demonstrar a Miguel que ela é capaz de fazer o que ele não conseguiu: desmascará-lo.
Capítulo 44 – exibido em 03/06/2006
Ainda não disponível.

Um comentário:

  1. oi, vc tem o dvd live in hollywood e a 1º,2º 3º temporada da novela, para download?

    ResponderExcluir