quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Série 3GP RBD La Familia Dublado


Sinopse: RBD: La Familia é um sitcom que mostra a vida dos integrantes do grupo musical RBD de forma fictícia.
São 13 episódios inéditos com mais de 40 minutos cada.
Informações Técnicas:

Título.............: RBD: La Familia
Ano................: 2008
Gênero.............: Comédia
Formato............: 3GP
Resolução..........: 176x144
Qualidade..........: DVD-Rip
Idioma.............: Português
Episódios
01-São Realmente Beijos Fingidos?
02-Somos Família
03-Vou Ou Não Vou?
04-Era Minha Primeira Vez
05-Feliz Aniversário, Annie
06-Nem Tão Bom, Nem Tão Mau
07-Responsabilidade... De Ser Um Irresponsável
08-Sob O Mesmo Teto
09-Reparações
10-beije-me sem medo
11-os amigos dos meus amigos sao meus amigos
12-paparazzi
13-confissoes

10 comentários:

  1. Adorei o site, e mt obrigada pelos downloads, só uma coisa por favor podem arrumar o episódio
    13-confissões pliss!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. chama isso de DVDRip? cara presta atenção, DVD Rip tem no mínimo 720x480p de Resolução, Bitrate de 3000kbps e formato equivalente a X264 Level 3.1
    pra quem ainda procura por RBD La Familia, renderizei a série completa em MKV H264 Main@L3.0 640x360p Dual Áudio Português e Espanhol, da uma olhada.
    http://downloadsismax.blogspot.com.br/2012/05/rbd-la-familia-1-temporada-dublado.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em primeiro lugar, o download não foi postado por mim, apenas dei link a ele aqui em meu site, em segundo, DVDrip não se refere a resolução, e sim a qualidade da imagem em relação a sua fonte, por exemplo, se eu tivesse retirado do youtube, a qualidade obviamente seria muito inferior, devido ao fato de os videos lá presentes já terem sido retirados de outros formatos de imagem que não o original do DVD, o que proporcionaria um qualidade de imagem bem mais inferior, em terceiro, esta postagem aqui é apenas para download em celular, que quando possui uma qualidade de imagem muito alta, pode não ser compatível com todos os aparelhos.

      Excluir
  4. Até que enfim encontrei um blog pra baixar rbd la família gratis mo meu celular. Consegui baixar dois episódios e pretendo baixar o restante logo ligo. Espero que o blog continue com os vídeos prontos para serem baixados. Obrigada ao administrador pela iniciativa. Boa Noite

    ResponderExcluir
  5. Não consigo baixar o último episódio. Alguém pode fazer alguma coisa.

    ResponderExcluir
  6. Olá, e as outras temporadas.Tipo 2,3,4,5..Por favor tem como colocar ?
    Grata!

    ResponderExcluir