sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Rebelde 1 temporada resumos dos capitulos 6 a 10

  6º Capítulo: Vick encontra Mia chorando e a abraça. Alma e os alunos andam de cavalo. Alma diz que terá festa a noite, mas só entra duplas. Mia e Celina fazem as passes. Roberta pede a Mauro que seja sua dupla na festa e ele aceita. Tomás vai atrás de Miguel e eles brigam de novo. Pilar liga anonimamente para Léon e diz que Diego que Diego apanhou e Léon diz irá atrás de quem fez isso (Urso). Léon manda prender Urso e Marcelino presencia tudo. Roberta e Alma brigam. Diego e Tomás dão o bolo em Mia e Vick. Giovanni da 300 reais para que Miguel faça Téo trocar de quarto com ele. Alma briga com Roberta na frente de todos. Mia e Vick cantam a música de Diego para todos. Léon vai até o Vacance Club e briga com Mauro.
    7º Capítulo: Franco vai até o  Vacance Club ver como Mia está. Alma fala para Mauro que não pode sair com ele por causa de Roberta. Alma pede um táxi para voltar pra casa. Miguel esbarra em Franco e ele se apresenta e diz para que ele pegue um cartão com seu número com Mia. Miguel vai até o quarto de Mia e vasculha em sua gaveta um cartão com de Franco e o encontra. Mia encontra Diego bêbado e ao ver Pilar, o beija para que não descubra seu estado. Franco oferece uma carona para Alma que está na rua. Outro jornal anônimo aparece falando sobre o beijo de Mia e Diego e que Celina quer conquistar Miguel. Miguel para proteger ela diz que também está afim dela e se declara para Celina e pede ela em namoro. Vick briga com Mia. Roberta beija Mauro e Pascoal os vê. Giovanni, Tomás, Mia, Vick e Pilar conversam sobre as cartas anônimas.
    8º Capítulo: Pascoal conversa com Roberta e diz para que ela não conte sobre o beijo para ninguém. Todos menos Miguel concordam que as cartas anônimas são feitas por Roberta. Pascoal assume a coordenação do club e durante o passeio de barco, Diego empurra Roberta na água. Roberta se vinga de Diego e ameaça jogar a violão de Diego no lago caso ele não confesse que a empurrou de propósito. Franco descobre que Alma é uma cantora famosa. Diego não admite que foi ele que a empurrou do barco e Roberta joga seu violão no mar. Pilar encontra a violão no mar e escreve outro jornal.
    9º Capítulo:  Pilar lê outra carta anônima falando do violão. Roberta finge ataque de asma para ir pra casa. Um mês depois e todos se preparam para o primeiro dia de aula. Alma bate no carro de Franco e eles brigam. Diego surpreende Roberta em seu quarto e diz que irá fazer com que ela saia do colégio e Léon chega e impede a briga. Maíra compra uniformes para Lupita e Miguel.  Giovanni tenta escutar atrás da porta a conversa de Diego e Tomás e Pilar o vê. Celina dá um relógio caro par Miguel. Téo vende o uniforme para Miguel. Tomás diz a Diego que fez o que ele lhe pediu. Nico briga com Miguel. Pilar encontra Giovanni sozinho na sala de televisão. Mia entrega os convites da sua festa e encontra Lupita chorando. Roberta se encontra com um jornalista e ele lhe pede um favor. Téo separa a briga entre Miguel e Nico. Nico cai e bate a cabeça na cama e fica desacordado.
    10º Capítulo: Pilar explica para Giovanni que existe 2 grupos no colégio o da Mia e do Diego. Nico vai para enfermaria e lá ele volta a consciência.  Roberta pergunta a Lupita porque ela quer sair do quarto e ir para outro. Diego esconde sua carteira entre as coisas de Roberta e ela é acusada de ladra. Mia faz uma festa em seu quarto. A mãe de Nico aparece e ele diz que Miguel o salvou. Diego faz uma festa em seu quarto para comemorar a saída de Roberta. Vick escuta Diego falando de Roberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário