terça-feira, 13 de março de 2012

Rebelde 2 temporada resumos dos capitulos 15 a 20

Capítulo 15 – exibido em 17/04/2006

Sol pede a Miguel que lhe ensine alguns exercícios e aproveita a ocasião para se insinuar.Mia os vê juntos e fica furiosa. Miguel tenta se explicar mas Mia vai embora. Miguel tenta alcançá-la mas é impedido por Sol. O Sr. Mendiola diz ao professor Pascoal que por causa da palhaçada da bomba, os pais dos alunos se queixaram para a comissão e decidiram que ele deve deixar o colégio. Vick e Celina tentam convencer Mia de que está sendo muito dura com Miguel pois ele já demonstrou com atitudes que a ama muito. Leonardo sugere a Lupita que tente falar com sua irmã. Lupita tenta se aproximar mas Lola continua arredia e deixa claro que não quer saber nada dela. Pascoal diz a Pilar que foi despedido do colégio e logo ela também terá que deixar a escola pois não terá como pagar as mensalidades. Mia flagra Sol abraçando Miguel. Ele tenta se explicar mas ela, furiosa, lhe dá uma bofetada

Capítulo 16 – exibido em 18/04/2006

Chorosa, Pilar diz a Mia, Celina e Roberta que Mendiola expulsou seu pai por causa da falsa bomba e pede a eles que façam alguma coisa.Roberta diz a Pilar que seu pai é um ditador e ela uma delatora. Pascoal informa aos alunos que deixará o colégio. Diego tenta explicar a Roberta que seu relacionamento com Verônica foi apenas para provocar ciúmes. Roberta diz que está cansada de suas traições e pede a ele que não volte a procurá-la. Gastão diz a Mia que sabe de seus problemas com Miguel e confessa que não conseguiu esquecê-la. Mia tem uma discussão com a professora Julia. Guilherme tenta contornar a situação e depois critica Mia por ela ter dito que a professora se veste como homem.

Capítulo 17 – exibido em 19/04/2006

Mia conta aos garotos da banda que seu pai viajou e, por isso, poderão ensaiar em sua casa.Miguel e Diego, para provocar Mia e Roberta, convidam Sol e Verônica. As garotas terminam se agredindo, Peter e Guilherme tentam separá-las. Mia, furiosa, diz que o grupo RBD acabou. O Sr. Mendiola apresenta o Sr.Cacildo Fonte como o novo diretor do colégio. Ele deixa claro que não permitirá má conduta, que cortará pela raiz os problemas dos alunos do quinto ano e que, a partir de agora, estão proibidas reuniões com mais de cinco alunos. Lola lê um convite dirigido à senhorita Fernandez e, feliz, diz a Bianca que está convencida que Leonardo a convidará para sair. Mia diz a Lupita que precisa mudar sua imagem pois precisa estar sempre bonita. Lupita responde que não está interessada em mudar sua imagem e diz a Mia que se ela quiser fazer caridade deve doar duas roupas para uma instituição de crianças carentes.

Capítulo 18 – exibido em 20/04/2006

Josy tenta convencer Lupita a aceitar o convite de Leonardo pois talvez com a convivência consiga se apaixonar por ele.Lupita diz que não sairá com Leonardo pois Nico, embora esteja longe, continua sendo seu namorado e o respeita muito. O novo diretor corta o cabelo de Santos diante de todos. Os alunos caçoam do colega e Roberta, furiosa, sai em defesa dele. Santos agradece Roberta e comenta que isso prova que não são todos iguais. O diretor propõe a Sol que trabalhe para ele espiando os alunos do quinto ano e contando tudo que eles pretendem fazer. Diego dá dicas a Giovanni de como deve se comportar diante de uma garota. Giovanni admite que não tem nenhuma experiência no amor mas acredita que o mais importante é estar apaixonado pela garota e dedicar-se totalmente a ela. Diego tenta convencer Roberta de que continua apaixonado por ela e pede para que voltem a ser namorados. Roberta diz que não acredita mais nele e beija Roger. Gastão surpreende Mia procurando uma chave.

Capítulo 19 – exibido em 21/04/2006

Furiosa, Vick joga peças íntimas na cara de Giovanni e diz que não quer voltar a vê-lo.Mia doa parte de suas roupas para crianças carentes. Vick e Celina a acompanham até a mansão de Dorotéia e se surpreendem ao encontrar lá o novo diretor do colégio. Ele aproveita para alardear sua generosidade mas Mia lembra que o donativo é uma iniciativa sua. O diretor, em tom ameaçador, adverte Mia e diz que se voltar a contrariá-lo será expulsa do colégio por ter saído sem autorização. Mia desmaia quando Robetta conta que Sol e Miguel foram os responsáveis por ela ter doado suas roupas novas. O diretor diz a Sol que graças às suas informações conseguiu dar uma lição em Mia e ainda ficou bem diante dos olhos da comissão. Miguel pede desculpas a Mia e diz que não imaginava que ela fosse doar suas roupas. Mia diz a Miguel que não volte a procurá-la enquanto continuar defendendo Sol. Leon obriga Diego a assinar uma acusação contra sua própria mãe.

Capítulo 20- exibido em 22/04/2006

A professora Julia insinua para o novo diretor que entre Sol e Gonçalo existe algo mais do que uma relação entre aluna e professor.Lupita se surpreende quando Lola a cumprimenta efusivamente. O diretor surpreende Sol se insinuando para o professor Gonçalo. Ele comenta com Gonçalo sobre os rumores de seu caso com Sol e deixa claro que se ficar comprovado seu envolvimento com a aluna o mandará para a cadeia. Diego se joga na piscina, finge estar desmaiado com a intenção que a professora Fátima faça respiração boca a boca e fica furioso ao perceber que está sendo socorrido por Leonardo. Alice vai até a sala do diretor e se surpreende ao ver fotos de várias adolescentes e entre elas Sol. Durante um jogo, Sol atinge a cabeça de Mia com uma bola. Mia comenta com Miguel que Sol a atingiu de propósito por que a odeia. Os dois se abraçam e se beijam e Sol fica furiosa ao vê-los juntos e apaixonados.

Um comentário: