sábado, 17 de março de 2012

Rebelde 2 temporada resumos dos capitulos 33a 38

Capítulo 33 – exibido em 01/05/2006
Mia fica histérica por causa da suposta carta de Miguel, onde ele diz que tem coisas a fazer e pede a ela que o cubra no colégio. Vick e Celina tentam acalmá-la, e a aconselham a não julgar Miguel antes de ouvir o que ele tem a dizer. Lola, acreditando que Téo é mesmo namorado de Lupita e trai sua irmã com Josy, destrói suas anotações e deixa claro que não vai permitir que ele volte a enganar Lupita. Lupita faz Leonardo entender que continua apaixonada por Nico, que está disposta a esperá-lo e, por isso, só pode lhe oferecer sua amizade. Leonardo tenta beijá-la. Lola os vê; Lupita dá uma bofetada nele. Lola, irônica, diz a Lupita que seus pais sempre a colocaram como exemplo de comportamento, e ela não passa de uma garota volúvel que sai com muitos rapazes.
Capítulo 34 – exibido em 02/05/2006
Os seqüestradores de Miguel dizem a ele que já sabem que é um morto de fome, que não tem dinheiro para nada, mas sua namorada sim. Por isso, é a ela que pedirão o resgate e, caso se recuse a pagá-lo, pode se considerar um homem morto. Mia recebe um telefonema do seqüestrador, dizendo que Miguel está no cativeiro e não deve avisar a polícia, se quiser voltar a vê-lo. Ela ouve a voz de Miguel, pedindo que não pague nem um centavo pelo resgate. Gastão, hipócrita, oferece seu apoio a Mia. Lupita procura Lola, e pergunta por que a odeia tanto. Lola responde que não são irmãs, e não se importaria se ela morresse. Mia recebe outro telefonema dos seqüestradores, ameaçando matar Miguel se ela não pagar o resgate. Gastão, hipócrita, abraça Mia.
Capítulo 35 – exibido em 03/05/2006
Gastão aconselha Mia a avisar a polícia, mesmo sabendo que ela não o fará, pois teme pelo que possa acontecer a Miguel. Diego, Giovanni e Tomás planejam infiltrar uma espiã no partido de Roberta, para descobrir quais são seus planos de campanha. Lola comenta com Lupita que, embora seja namorada de Téo, não entende por que beijou Leonardo. Lupita tenta explicar que são apenas amigos, mas Lola não acredita. Franco revela a Mia que Gastão o avisou sobre o seqüestro de Miguel, e diz que vai acompanhá-la para entregar o dinheiro. Os seqüestradores trancam Miguel dentro do guarda-roupa, e vão buscar o dinheiro do resgate.
Capítulo 36 – exibido em 04/05/2006
Guilherme tenta fazer Fátima entender que se sente muito incomodado com ela seguindo-o o tempo todo, como se fosse sua mulher. Lola diz a Diego que convencerá todo o grupo a votar nele. Em troca, se ganhar as eleições, se compromete a fazer de tudo para que expulsem Lupita do colégio. Franco e Mia entregam o dinheiro do resgate aos seqüestradores de Miguel. Gastão se oferece para ir buscá-lo. Guilherme pede conselhos a Alma, para tentar se livrar de Fátima, pois não quer mais ficar com ela e não sabe como terminar o relacionamento. Josy insiste com Téo para que ele se filie ao partido de Roberta; os dois acabam discutindo. Os seqüestradores contam a Miguel que sua namorada pagou o resgate, mas avisam que, mesmo assim, ele irá morrer. Eles apontam a arma para Miguel; Gastão chega e atinge um dos homens com um cano.
Capítulo 37 – exibido em 05/05/2006
Gastão finge que agride um dos seqüestradores. Franco lhe agradece por ter se exposto. Gastão responde que o fato de Miguel, Mia e ele terem saído ilesos, é motivo suficiente para se sentir realizado. Alma planeja um jeito de Guilherme se livrar de Fátima. Franco encontra os dois numa situação comprometedora, e expulsa Guilherme. Alma tenta explicar que tudo não passou de uma estratégia para livrá-lo de Fátima, mas Franco não acredita. Josy se queixa com Lupita, e diz que ela e Téo não são tão parecidos como acreditava. Lupita sugere que faça uma lista de tudo em que coincidem, e verá que há mais coisas positivas do que negativas. Miguel agradece a Gastão por tê-lo ajudado a escapar ileso do seqüestro. Gastão entrega o dinheiro do resgate aos seqüestradores, e diz que em breve vai precisar novamente de seus serviços. Mia confessa a Miguel que pensou que ele tivesse ido embora sem se despedir, e nunca mais voltará a duvidar dele.
Capítulo 38 – exibido em 06/05/2006
Josy, desapontada, diz a Lupita que não tem nada em comum com Téo e Gastão tinha razão, quando disse que eles são de mundos diferentes. Por isso, não ficariam muito tempo juntos. Diego convida Sol para sair. Ela o despreza e garante que não quer nenhum tipo de relação com ele, pois só está interessada em sua carreira de modelo. Josy termina o namoro com Téo. Sol tenta chamar a atenção de um figurinista famoso, mas ele a ignora. Decepcionada, ela volta a procurar Diego, e diz que aceita sair com ele. Mia diz a Miguel que pensou muito, e decidiu que quer fazer amor com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário