terça-feira, 22 de outubro de 2013

Christopher Uckermann enfocará sua carreira na música e no cinema



 O cantor disse que as telenovelas ficaram no passado para ele, assim como um reencontro com seus ex-companheiros de RBD, por certeza de que quer se dedicar à música, ao cinema e fazer séries.
"As novelas ficaram para trás, o que eu vivi com Rebelde foi ótimo, mas agora eu quero me dedicar à séries, filmes e música ", disse Uckermann, que já participou de projetos como" Kdabra ".
Falando a jornalistas, o ator e cantor, que viu o seu início no gênero de melodrama com "O Diário de Daniela", disse que este aspecto foi deixado para trás por ele, e hoje tem outros planos para sua carreira .
Ele disse que atualmente está trabalhando no que será o seu novo álbum, que terá como foco o gênero folk alternativo, que se diferencia totalmente da proposta  pop  que conheceu no RBD.
"O folk alternativa é realmente o que eu gosto musicalmente e o que eu vivi foi uma boa experiência com os meus ex-companheiros de equipe", disse Uckermann, que estão compondo os temas deste álbum que estará pronto para o próximo ano.
"Eu tenho trabalhado com produtores como Tony Maserati e o disco está indo muito bem, espero ter um single para este ano", disse ele.
Sobre a reunião do RBD, disse que não pode participar agora, "não acredito que aconteça e muito menos para a Copa do Mundo no Brasil."

Nenhum comentário:

Postar um comentário