terça-feira, 22 de outubro de 2013

Reprise de Rebelde se consolida como sucesso no SBT


Reprise de Rebelde se consolida como sucesso no SBT


Foto: Reprodução
Clique para Ampliar

35 capítulos após sua estreia, a reprise de Rebelde já pode ser considerada o maior acerto da série de mudanças promovidas pelo SBT no segundo semestre deste ano. No quesito audiência, a novela mexicana não tem decepcionado e na imensa maioria dos dias garante a vice-liderança isolada, acumulando uma série de vitórias sobre a Record, que, no horário, exibe parte do Jornal da Record e da série americana CSI.
Com médias que costumam variar entre 6 e 8 pontos, Rebelde manteve a audiência do Programa do Ratinho, anterior ocupante do horário, e trouxe como ‘bônus’ a perspectiva de faturamento com o licenciamento de produtos da marca, grande fonte de renda do SBT com novelas como Carrossel e Chiquititas.
Na última semana, entre os dias 14 e 18, a novela derrotou a Record em quatro ocasiões, perdendo somente na quarta-feira, 16, dia em que a concorrente estreou a série A Bíblia. Com os bons resultados, especula-se que o folhetim da Televisa possa manter-se imune aos cancelamentos decretados por Silvio Santos, que já ordenou o fim de oito atrações – e de uma novela em andamento – em 2013.


fonte: Redação Portal Gaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário