sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Assista ao videoclipe oficial da música Tu y Yo de Maite Perroni


Tu y Yo


Así que nada es suficiente
y que yo soy la que miente,
y que todo tú me diste,
que tú siempre me quisiste,
que tú nunca hiciste nada,
que soy yo la que te hace sufrir.
Y le dices a la gente
que me buscas, que me quieres,
que sin mí de amor te mueres,
y que sólo son rumores
que fue todo un error,
que por eso ahora estás así,
suplicando que te escuche
y diciendo que todo cambió.
Y no... ya no,
pero creo que es mejor
que entiendas de una vez
que tú y yo, ya no,
lo siento pero todo se acabó,
tú y yo, ya no,
ya nada queda entre nosotros dos,
despídete, oh...
Y no creas que fue fácil
olvidarme de tus besos,
de tus manos, de lo nuestro,
de este amor que era tan cierto,
que tan sólo en un segundo lo mataste
y todo quedó atrás.
Y les dices que tú harías
cualquier cosa por tenerme,
por volver el tiempo atrás
y que tratara de entenderte,
pero yo no veo nada,
nada más que sólo hablar y hablar.
Y aunque vengas de rodillas
a decirme que todo cambió, ya no...
sólo quiero que lo entiendas
y que aceptes de una vez
que tú y yo, ya no,
lo siento pero todo se acabó,
tú y yo, ya no,
ya nada queda entre nosotros dos,
despídete, oh...
Despídete,
ya nada queda entre nosotros dos.
Tú y yo, ya no,
lo siento pero todo se acabó,
tú y yo, ya no,
ya nada queda entre nosotros dos...
Despídete...

Você e Eu


Portanto, nada é suficiente
e que eu estou mentindo,
e tudo que você me deu,
que você sempre quis,
você nunca fez nada,
Eu sou o único que te faz sofrer.
E eu digo às pessoas
Eu quero, eu quero,
amor que sem mim você morre,
e eles são apenas rumores
que foi um erro,
é por isso que são tão
implorando que você ouve
e dizendo que tudo mudou.
E não ... mais longo,
mas eu acho que é melhor
uma vez que você entender
você e eu, não mais,
Sinto muito, mas está tudo acabado,
você e eu, e não,
não há nada entre nós,
Diga adeus, oh ...
E não pense que foi fácil
esquecer seus beijos,
de suas mãos, de nosso próprio país,
Este amor que era tão verdadeiro,
que somente em um segundo você matou
e tudo estava de volta.
E diga-lhes que você faria
qualquer coisa para me ter,
pelo tempo de volta
e tentar compreendê-lo,
mas eu não vejo nada,
nada mais do que apenas falar e falar.
E, embora os joelhos vir
para me dizer que tudo mudou, e não ...
Eu só quero que você entenda
e uma vez que você aceitar
você e eu, não mais,
Sinto muito, mas está tudo acabado,
você e eu, e não,
não há nada entre nós,
Diga adeus, oh ...
Diga adeus,
há nada entre nós.
Você e eu, e não,
Sinto muito, mas está tudo acabado,
você e eu, e não,
nada entre nós ...
Diga adeus ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário