sexta-feira, 22 de novembro de 2013

“Não tem tempo para sambar”, adianta ex-RBD sobre participação em show de Thiaguinho


Maite Perroni cantará "Inexplicable" com o pagodeiro nesta sexta (22) em São Paulo

Ana Paula de Freitas, do R7
Thiaguinho e Maite: parceria no estúdio Reprodução/Instagram
Mundialmente conhecida por ter feito parte do RBD, Maite Perroni inicia uma nova fase em sua carreira e está em São Paulo divulgando seu primeiro CD solo, Eclipse de La Luna.

Apaixonada pelas praias brasileiras, Maite colocou um pouco de Brasil no álbum, com a participação de Thiaguinho na música Inexplicable. E os dois soltarão a voz juntos no palco do Citibank Hall (antigo Credicard Hall), nesta sexta-feira (22), em São Paulo.

Em entrevista ao R7, Perroni admitiu que é fã de Thiaguinho e disse que está feliz em poder participar do show do pagodeiro.

— Vamos ensaiar um pouco antes do show. Estou emocionada e feliz. Me dá muita alegria poder cantar Inexplicable com ele.

Em setembro, Maite e Thiaguinho se reuniram no estúdio por um dia para gravar Inexplicable.

— O Thiaguinho é um artista muito profissional, muito respeitável. Eu gosto muito do que ele faz, e eu o agradeço muito por ter aceitado fazer este dueto. Fico feliz que ele tenha acreditado no Eclipse de La Luna e que seja parte desta nova etapa da minha carreira.

Em uma entrevista anterior ao R7, Maite revelou que estava ansiosa para conhecer Thiaguinho para, quem sabe então, finalmente aprender a sambar.

Será que ela conseguiu?

— Não tivemos tempo [de dançar]. [risos] Até porque a música que vamos cantar é muito romântica. Não tem tempo para sambar no show, só de cantar.

Thiaguinho fará dois shows neste fim de semana no Citibank Hall, em São Paulo. Além de cantar músicas do DVD Ousadia e Alegria, o pagodeiro apresentará os novos hits do EP Mais e Mais, lançado em outubro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário