segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Maite Perroni deve fazer shows em 2014

Maite Perroni Beorlegui, mais conhecida como Maite Perroni, a ex-RBD, passou pela Costa Rica na semana passada e deu uma entrevista para o Diario Extra. A mexicana está trabalhando o tema “Tú y yo”, que toca nos primeiros lugares.
Toca a cada minuto e causa faíscas com seu “Tú y yo” na rádio.
De verdade, estou muito contente e sinto uma grande alegria nesta nova etapa, que representa um desafio e ao mesmo tempo uma ilusão muito grande. Estou muito feliz de voltar aos palcos, compartilhar a música que eu gosto e claro poder prestigiá-los com este novo caminho.
O que você gosta mais: cantar, atuar ou os dois?
Acho que posso fazer as duas coisas perfeitamente. Sim, claro.
Depois do RBD o que aconteceu na vida e na carreira de Maite Perroni?
Definitivamente os anos passaram e vieram com eles processos de aprendizagem, de crescimento. Tenho feito o que eu gosto, não posso me queixar. Profissionalmente me sinto plena e muito sortuda.
Continua sendo amiga dos ex-RBD?
Temos um carinho muito grande entre todos.
Você dá conselhos a todos?
Claro que sim.
Você é diferente dos demais, pois a imprensa não se mete muito com sua vida.
Sinto que mantenho minha vida à margem e só penso em trabalhar. Passo grande parte de minha vida trabalhando, passo ocupada com as cosas que faço, trabalhando por meu público e meus fans. Não passo tanto tempo me relacionando.
Você joga sua vida em redes sociais como o twitter?
Não. É importante cuidar do espaço íntimo, sinto que é melhor assim.
Qual a chave para alcançar o sucesso tão jovem e conseguir conservá-lo?
Não sei e não tenho nenhuma fórmula. O que sei é que não tenho deixado de trabalhar um só dia.
O que você diz aos leitores do Diario Extra?
Agradeço muito o seu apoio e espero voltar no próximo ano com um grande show preparado para todos; que meu trabalho é de muito amor e dedicação.
Você já passou pela “saia-justa” de ter que dizer a um namorado: “tú y yo ya no”?
Acho que todos na vida temos um namorado assim. Acho que em meu novo disco existem canções com diferentes histórias, com as quais as pessoas podem se identificar. Há diferentes sentimentos: de amor, de esperança, de desamor, entre outros.
Finalmente, o que você fez com seu primeiro 1 milhão de dólares?
Não lembro de ter anunciado que ganhei 1 milhão de dólares, mas o que lembro que ganhei, tenho invertido em viver, em comer, em dormir… nos gastos da vida diária.
:: Fonte: Diario Extra
:: Tradução: Maite MVP

Nenhum comentário:

Postar um comentário