segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Musa do RBD usa vestido transparente em dueto com Thiaguinho em SP




O foco pode não ser mais o RBD, mas Maite Perroni optou por não deixar de lado a sensualidade que tanto a marcou no finado grupo nesta nova fase de sua vida. Atualmente promovendo seu primeiro disco solo, Eclipse de Luna, lançado em agosto, a cantora de 30 anos investiu na transparência no vestido que usou no primeiro dos dois shows deste fim de semana do pagodeiro Thiaguinho em São Paulo, na noite de sexta-feira (22), no Credicard Hall.



Perroni subiu ao palco para cantar pela primeira vez ao vivo com o pagodeiro Inexplicable, terceira faixa de seu álbum de estreia. Ovacionada pelo público, grande parte já familirizado com o dueto, ela sorriu, colocou a mão no peito em sinal de afeto e agradeceu. Sob palmas e gritos, Thiaguinho elogiou a morena por seu talento e beleza.

A sensualidade tem sido uma característica de Perroni desde que ela despontou como atriz na novela Rebelde, responsável pelo surgimento e sucesso do RBD. As roupas curtas e decotadas eram uma marca do programa e a mexicana investe nisso, inclusive mantendo em seu site oficial uma seção batizada de "H para Homens", na qual divulga alguns ensaios sexy que fez exibindo a boa forma. Você pode conferir algumas delas abaixo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário