sexta-feira, 6 de junho de 2014

Dulce María desmente que tenha assinado com a Telemundo

dulce-maria-2014-009
Após os rumores de que Dulce María tinha assinado um contrato com Telemundo, a cantora esclareceu que não chegou a uma decisão sobre a adesão à televisão.
Estou agora pensando bem nas coisas, porque de repente a vida te coloca provas. Graças a Deus tenho umas propostas bem interessantes e bem bonitas, mas tenho que escolher”, disse a cantora ao programa de rádio mexicano Fórmula Espectacular nesta quarta.
De qualquer forma não há uma decisão nem contrato assinado em nenhuma, agora tenho três coisas. Estou nisso, estou justamente vendo aonde devo ir.
Pedro Damián, produtor do RBD, grupo do qual a cantora formava parte, já havia desmentido os rumores. Telemundo também desmentiu para a People en Español.
:: Fonte: People en Español & DMBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário