sexta-feira, 6 de junho de 2014

Ex-RBD Dulce María voltará em setembro ao Brasil

dulce-maria-2014-005
Depois do sucesso da sua última temporada de shows no Brasil, a ex-RBD Dulce María voltará ao país com nova turnê no mês de setembro. A cantora mexicana se apresentará em seis capitais brasileiras e cantará novas composições que estão no seu segundo disco solo, ‘Sin Fronteras’.
Os fãs brasileiros são intensos, dá para sentir o amor deles a todo o momento. E ainda há a possibilidade de abrirmos datas em outras cidades. Tudo depende deles. Por mim, quero estar com eles o máximo que puder”, disse a artista. Ela ainda falou da sua paixão pelo país: “Cada vez que vou para o Brasil, conheço uma coisa nova. Da última vez que fui, em março desse ano, experimentei o açaí, me apaixonei. É simplesmente delicioso”.
E não são só os pratos típicos que Dulce María gosta. “Tenho no meu iPod alguns artistas brasileiros que meus fãs me apresentaram, como Ivete Sangalo, Fiuk, Anitta, Psirico, Paula Fernandes. E já recebi vários presentes de marcas brasileiras, roupas, calçados que amei e uso em meu dia a dia”, contou a cantora.
Veja a programação de shows de Dulce María – Sin Fronteras On Tour:
12/09 – Porto Alegre
14/09 – São Paulo
16/09 – Rio de Janeiro
18/09 – Fortaleza
20/09 – Belo Horizonte
21/09 – Curitiba
:: Fonte: TV Fama

Nenhum comentário:

Postar um comentário