quarta-feira, 20 de abril de 2011

Rebelde resumo dos capitulos 142 a 147

Capítulo 142 – exibido em 30/01/2006
Diego se confunde e chama Roberta de Paola. Furiosa, Roberta pergunta se ele fez isso para irritá-la ou se continua apaixonado por Paola.Henrique diz a Glaucia que Pascoal quer que ele saia do colégio mas está disposto a levar seu caso à comissão. Ela oferece seu apoio. Mabel diz a Darío que é melhor que não se vejam por algum tempo pois Leon suspeita de algo e andou fazendo muitas perguntas. Ele propõe de fujam juntos. Mabel responde que, por seu filho, não fará o que está pedindo pois não suportaria que Leon o colocasse contra ela. Mia comenta com Carlos que soube da decisão de Alma de sair do país e pede a ele que a convença a ficar. Mendiola diz ao professor Henrique que ele já não pertence ao colégio e não entende o que está fazendo ali. Ele responde que não deixará o colégio apenas por um capricho de Renata. Os alunos dão seu apoio ao professor Henrique. Renata pergunta a Henrique se ele já contou para seus alunos o motivo pelo qual não pode voltar para Argentina. Depois, aos alunos, ela conta que Henrique é um assassino e, por isso, não pode voltar para seu país.
Capítulo 143 – exibido em 31/01/2006
Renata diz ao alunos que Henrique é acusado de assassinato.O professor se desculpa com os alunos e sai da sala. Mia diz a Roberta que sua mãe está decida a sair do país e precisam fazer algo para impedi-la. Alma confessa a Carlos que está em dúvida se deve mesmo sair do país, pois sentirá muita falta de Roberta e Mia. Carlos responde que Roberta não fez nada para detê-la e Mia é muito volúvel, por isso deve pensar apenas em sua viagem. Glaucia avisa os alunos que trabalharão em grupo. Os alunos se dividem em pares e Pilar é excluída por eles. Glaucia não entende o comportamento dos alunos e Pilar explica que seus colegas não a aceitam por seu filha do diretor e pede que a mande para outro colégio. Pascoal diz a Henrique que o melhor que tem a fazer é renunciar ao cargo. Henrique responde que não perderá o emprego por causa de uma protegida e ameaça ir aos meios de comunicação para contar o que acontece no colégio mais caro do país.
Capítulo 144 – exibido em 01/02/2006
Henrique diz a Pascoal que está cometendo uma grande injustiça com ele.Hilda diz a Renata que está tão insegura que precisa usar seu cargo e poder para ameaçar as pessoas. Por isso não suporta a presença do professor Henrique, que é um homem honesto e seguro. Maíra aconselha seus colegas a pensar melhor antes de perguntar ao professor Henrique se é verdade que ele matou sua família, pois ele já demonstrou ser a pessoa mais íntegra do colégio. O Sr. Mendiola pressiona Henrique e ameaça expulsá-lo do colégio a pontapés. Henrique enfrenta Mendiola e o acusa de perseguí-lo por que se recusou a cumprir os caprichos de sua amante. Mendiola sofre um infarto e Renata, chorando, diz que ele é seu pai. O professor Henrique conta a seus alunos que sua esposa e filho morreram em um acidente. Ele explica que estava dirigindo o carro mas foi absolvido pois ficou provado que o motorista do caminhão estava embriagado. Renata diz ao professor Henrique que é filha ilegítima de Mendiola e pede a ele que não revele seu segredo. Henrique responde que não costuma revelar o segredo dos outros como ela o faz.
Capítulo 145 – exibido em 02/02/2006
Roberta interrompe o show de Alma Rey e, diante do público, pede a ela que não vá embora do país porque embora não tenha sido uma boa filha, precisa de sua presença e de seu carinho.Valéria diz a Alma que, mesmo que decida ficar no país, não deve se reconciliar com seu marido. Alma responde que não usa aliança nem assinou nenhum compromisso com Franco e não deve se preocupar pois não voltará a procurá-lo. Lupita diz a Maíra que já soube o que disse para a mãe de Nico e pede a ela que não volte a interferir em sua vida pois já é tempo de tomar suas próprias decisões e a primeira delas é que está saindo com Tomás. Josy, para decepcionar Téo, beija Jorge na frente dele. Giovanni visita Diego e Tomás no colégio e admite que prefere se submeter a uma prova por dia do que ficar sozinho no apartamento. Diego pergunta a Simão o que precisa para ganhar a corrida.
Capítulo 146 – exibido em 03/02/2006
Giovanni, Diego e Tomás conhecem algumas garotas.Giovanni as convida para irem a seu apartamento. Acontece que as meninas são ladras, amarram os garotos e levam tudo. Mia tira de Celina os comprimidos para emagrecer e diz que não vai permitir que se suicide mesmo que perca sua amizade. Mia diz a Gastão que Miguel não quis ajudá-los. Gastão, para se vingar, coloca Miguel para limpar os livros da biblioteca. Téo pergunta a Mia o que foi que Miguel lhe fez para que o odeie tanto. Franco diz a Miguel que Mia e Valéria vão sair para fazer compras e pede a ele que as acompanhe pois quer evitar que as duas se desentendam. Nico diz ao pai que terminou seu relacionamento com Karen por que está apaixonado por outra garota mas teme que o pai de Karen o demita. Gastão diz a Miguel que ele teve a chance de destruí-lo e pergunta por que não o fez. Miguel responde que quando decidir destruí-lo será cara a cara.
Capítulo 147 – exibido em 04/02/2006
Instigada por Roberta e, para se vingar de Tomás, Lupita entrega uma cola para a prova de história e diz a Roberta que Tomás terá uma grande surpresa, pois as informações da cola são falsas.Henrique diz a Pascoal que o pai de Giovanni, solicitará por meios legais, que seu filho seja readmitido no colégio mas, enquanto isso não acontece, continuará trabalhando na cafetería de Maíra. Henrique tenta convencer Cosme de que Giovanni merece outra oportunidade e diz que seu pai é o único que pode ajudá-lo a voltar para o colégio. Mia coloca algumas roupas na bolsa de Valéria e ela é presa ao tentar sair da loja. A professora Hilda diz a Téo que está reprovado por tentar colar durante a prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário