quarta-feira, 20 de abril de 2011

Rebelde resumo dos capitulos 172 a 177

Capítulo 172 – exibido em 06/03/2006
Roberta fica feliz ao ver que Marcelino está de volta, o abraça e pede que diga onde esteve esse tempo todo.O garoto diz a Roberta que passou o tempo todo brigando com seu irmão por que queria obrigá-lo a roubar. Durante a festa de Mia e Roberta, o professor Henrique flagra Pilar apontando uma arma. Ele a desarma e pergunta se quer ir para a cadeia. Ela tenta se justificar dizendo que queria apenas estragar a festa, pois não foi convidada e está cansada de ser desprezada por elas. Henrique diz a Pilar que agindo dessa maneira nunca terá amigas. Roberta coloca Pilar frente a frente com Lupita, Nico e outros colegas, diz que ela é sua convidada e não permitirá que ninguém lhe faça nenhuma grosseria. Viviana diz a Franco que Alma trancou Valéria para impedi-la de ir à festa. Alma tenta se explicar, diz que Mia não queria Valéria em sua festa e apenas tentou lhe proporcionar uma festa de aniversário tranqüila. Peter abandona Valéria no meio da rua. Furiosa, ela deixa claro que ele vai pagar pelo que lhe fez.
Capítulo 173 – exibido em 07/03/2006
Miguel diz a Mia que nada o faz sentir bem se ela não está a seu lado.Surpresa, ela pergunta se é uma brincadeira, mas ele jura que está falando sério. Simão pede a Roberta que seja sua namorada. Em dúvida ela acaba confessando que ficou muito magoada com a atitude de Diego. Simão pede a ela uma oportunidade de fazer com que esqueça Diego. Ela aceita e os dois se beijam. Mia agradece a Roberta por ter lhe dado seu vestido. Roberta diz a Mia que sabe que ela é louca por Miguel e se existe amor nada é impossível. Durante a festa de Mia e Roberta, Diego sobe ao palco e comunica aos convidados que a banda RBD vai se apresentar. Simão e Roberta sobem ao palco e se beijam, Diego os vê.
Capítulo 174 – exibido em 08/03/2006
Durante a festa, Mia finge estar embriagada e beija Miguel.Ele diz que não quer se aproveitar dela. Valéria diz a Franco que foi vítima de uma armadilha preparada por Alma e Peter para impedi-la de ir a festa de Mia. Valéria exige que Franco demita Peter. Peter diz a Franco que para evitar que o mande embora, pedirá demissão. Diego confessa a Tomás que está fascinado por Roberta, pede que o ajude a reconquistá-la e a afastá-la de Simão. Gastão fica surpreso quando Mia termina o namoro e furioso quando ela conta que saiu com Miguel. Mia comenta com Vick que Gastão ficou tão furioso que pensou que fosse agredí-la. Miguel diz a Mia que já soube que não estava embriagada quando o beijou e a acusa de brincar com ele. Lupita diz a Maíra que Mia a convidou para viajar com ela para Orlando. Alma diz a Valéria que foi muito cruel enviar uma carta a Mia apenas para magoá-la.
Capítulo 175 – exibido em 09/03/2006
Valéria jura para Franco que não enviou nenhuma carta a Mia.Alma diz a Franco que é inacreditável que ele não perceba que Valéria está fingindo. Alma diz a Peter que desconfia que ele sabe alguma coisa sobre a carta que chegou às mãos de Mia. Nervoso, ele diz que não sabe de nada. Gastão, furioso, diz a Miguel que já está sabendo que veio para a capital apenas para se vingar de Franco Colucci e de sua filha. Ele afirma que tem provas e vai destruí-lo por tê-lo afastado de Mia. Simão e Diego discutem por causa de Roberta. Miguel exige que Mia esclareça a Gastão que eles não estão saindo juntos. Alma diz a Mia que Peter vai esclarecer quem foi que lhe enviou a carta. Ele confessa que a enviou.
Capítulo 176 – exibido em 10/03/2006
Roberta pergunta a Vick se é verdade que o professor Henrique vai embora do colégio.Pilar diz que perguntará a sua mãe se é verdade. Roberta, impaciente, decide perguntar ao professor. Henrique responde que não pensa em deixar o colégio. Peter explica a Mia que a carta que recebeu de sua mãe foi escrita há muitos anos, que a encontrou e acreditou que seria um bonito presente de aniversário. Franco discute com Alma por querer levar Mia para viver com ela sem a sua autorização. Mia diz ao pai que a decisão de viver com Alma foi sua por que quer estar ao lado de pessoas que a amam de verdade como Alma e Peter. Camilo reclama com Celina que tenha mentido sobre sua origem e tenha dito a todos que é dono de um restaurante, diz que pensou que fosse uma garota diferente, mas se enganou, por isso, não quer voltar a vê-la. Roberta diz a mãe que se aceitar que Mia viva com elas, irá morar com Franco.
Capítulo 177 – exibido em 11/03/2006
Pilar confirma para Roberta e Mia que o professor Henrique irá embora do colégio no final do ano letivo.Roberta não acredita e chama Pilar de mentirosa. Alma discute com Roberta por ela querer sair de casa. Revoltada, Roberta diz à mãe que mesmo sabendo que não suporta Mia decidiu convidá-la para viver em sua casa e se quer outra filha ela quer outro pai. Leon diz a Alma que sabe que ela tem um grupo musical e propõe que mude a data do show pois precisa do local para o encerramento de sua campanha eleitoral. Gastão conta a Mia que Miguel veio para a capital com o propósito de se vingar dela e de seu pai pois está convencido que Franco foi o responsável pela morte de seu pai. Ele garante que tem provas do que está dizendo. Diego confessa a Roberta que se apaixonou por ela e pede que o perdoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário