quarta-feira, 20 de abril de 2011

Rebelde resumo dos capitulos 190 a 195- o final

Capítulo 190 – exibido em 27/03/2006
Alma tenta convencer Franco a não assinar o documento como Pascoal quer. Ele se nega e os dois acabam discutindo. Furioso, Leon diz a Diego que fará de tudo para que seu futuro seja na política. Mabel diz a Leon que para ela o mais. importante é a felicidade de Diego e ameaça desmoralizá-lo perante a opinião pública caso não o deixe em paz. Pascoal mostra uma foto a Gastão onde aparece beijando Mia. Gastão tenta se justificar dizendo que não a forçou a nada mas Mia garante que sim. Mabel diz a Diego que está orgulhosa por seu sua mãe. Gastão, furioso, pergunta a Mia por que o traiu.
Capítulo 191 – exibido em 28/03/2006
Mia diz a Gastão que acreditou que gostava dela, mas descobriu que é um traidor e o acusa de ter contado a Leon sobre a banda. Mia diz a Gastão que decidiu pagar na mesma moeda. Ele tenta agredi-la, mas Miguel a defende. Mia pergunta a Miguel se algum dia poderão estar juntos como um casal. Miguel responde que gostaria de dizer que sim, mas existem muitas coisas que os separam e além do mais não tem nada para lhe oferecer. Hilário presenteia Hilda com um anel de compromisso e a pede em casamento. Pascoal e Glaucia discutem a relação, dizem que se amam e admitem que precisam mudar muitas coisas como casal e como pais. Todos os alunos do quarto ano, incluindo Roberta, Miguel e Mia, preparam uma cerimônia para celebrar simbolicamente o casamento de Lupita e Nico.
Capítulo 192 – exibido em 29/03/2006
Diego diz a Roberta que sabe que a perdeu mas acredita que ainda podem ser bons amigos. Miguel diz a Mia que lhe fez muito mal e admite estar arrependido. Maíra deixa claro para Yulli que a cerimônia de casamento de Lupita e Nico foi apenas simbólica e promete convencê-los a não deixarem o colégio. Roberta discute com Simão por ele não poder acompanhá-la em sua viagem à América do Sul. Mia se oferece para acompanhar Roberta em sua viagem à América do Sul e propõe que primeiro passem alguns dias em Orlando. Roberta fica surpresa com a atitude de Mia e diz que agora entende por que sua mãe gosta tanto dela. Hilda e Hilário agradecem Renata e Henrique por tudo que fizeram para reaproximá-los e pedem a eles que sejam seus padrinhos de casamento. Diego conversa com seus colegas e diz que precisam fazer algo para ajudar o professor Henrique. Diego se preocupa ao flagrar seus pais discutindo.
Capítulo 193 – exibido em 30/03/2006
Mabel, emocionada, diz a Diego que aconteça o que acontecer nunca esqueça que o adora e o aconselha a continuar sendo o rapaz bom e amoroso de sempre. Os alunos do quarto ano, diante de todos, reconhecem que o professor Henrique é uma pessoa íntegra que sempre os ajudou dentro e fora do colégio. Eles dizem ao professor que não gostariam que deixasse o colégio, mas sabem que ele tem um projeto e aceitarão sua decisão. Henrique agrade a todos mas diz que seu projeto diz respeito a crianças carentes e eles precisam de sua ajuda. Leon, furioso, exige que Pascoal reintegre Gastão como inspetor do colégio. Mia desmaia ao descobrir que Roberta trocou sua passagem aérea por uma viagem em um cruzeiro. Depois, comunica a Vick e Celina que não viajará com elas para Orlando, pois decidiu fazer um cruzeiro. Mia encontra Miguel no avião, diz que talvez já não a ame mas tentará reconquistá-lo.
Capítulo 194 – exibido em 31/03/2006
Mia e Miguel passam as férias juntos. Enquanto isso, os outros alunos do quarto ano curtem os dias de folga na dasa de Diego. Josy diz a Celina que Lupita voltará para o colégio mas Nico não, pois partiu para realizar um trabalho comunitário, já que essa foi a condição imposta por Maíra e pelos pais de Nico para que ele e Lupita continuassem namorando. Nico e Lupita se despedem e prometem esperar um pelo outro. Maíra leva Lupita para conhecer seu pai, pede a ela que ouça a versão que ele tem dos fatos e garante que ele não as abandonou e sempre se preocupou com ela e com sua irmã, Dulce. Raimundo, pai de Lupita, e sua esposa tentam convencer Lola de que Lupita é uma boa moça além de muito estudiosa e que devem ser amigas pois freqüentarão o mesmo colégio. Lola, furiosa, responde que não quer ser sua amiga e também não pretende ir para o mesmo colégio.
Capítulo 195 – exibido em 01/04/2006
Lupita vai até a casa de seu pai. Ele e sua esposa a recebem carinhosamente, mas Lola continua arredia e deixa claro que mesmo que freqüentem a mesma escola jamais serão amigas. Miguel e Mia ganham uma viagem a Cancún e decidem viajar sem avisar seus pais. Lupita pergunta ao pai se as abandonou por causa do problema de Dulce. Raimundo responde que se separou de sua mãe muito antes de Dulce nascer, diz que a menina não é sua filha e pede a Lupita que não deixe de amar sua mãe por isso. Tomás e Giovanni se assustam quando Diego grita e diz que foi picado por uma aranha. Josy se preocupa pois, a pedido de Roberta, colocou a aranha dentro do sapato de Diego. Tomás pergunta a Josy o que Roberta tem a ver com o que aconteceu com Diego.

2 comentários:

  1. descilpe,a temporada tem mais capitulos,não é,eu vi no youtube a temporada 1,até o capitulo 210,que no caso,pelo que eu saiba é que é o último,não o 195.pois o capitulo 2010 é o ultimo da 1 temporada de rbd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o ultimo é o 215 ,! esse é q passou no sbt , tem cortes , por isso é menos capitulo .!

      Excluir