quarta-feira, 28 de maio de 2014

Dulce María, emotiva e feliz na apresentação do seu novo disco

A nDulce María, quem voltou ao cenário música com seu disco ‘Sin Fronteras’, mesmo que apresentou ao vivo pela primeira vez em um showcase privado no Lunario. A intérprete apareceu radiante e feliz, usando um vestido colorido desenhado por Samuel Girón.
oite de quarta foi muito especial para
A cantora não pode esconder a emoção de compartilhar com seus amigos e alguns seguidores suas novas músicas em um showcase privado.
Estou muito feliz, falam que é muito fácil que haja em uma caixinha estas músicas, mas na realidade tem dois anos de muitíssimo esforço, de muitíssimo trabalho, dedicação, compor músicas, aprendizagem e paciência, acima de tudo de vocês… E minha também”, foram as palavras da cantora neste momento tão especial para ela.
De forma emotiva, Dulce María recebeu o apoio de seus fãs no recinto, igualmente os seus familiares e amigos, os que dedicou algumas palavras: “Quero agradecer a todas as pessoas que tem feito possível que isso aconteça, à meu exército, à minha gravadora, à minha família, à meus amigos, à meu namorado Rodrigo, por sua paciência e por tudo o que tem me dado. Não quero falar muito porque não quero chorar, então vou tentar ser breve”.
A intérprete compartilhou o processo de maturidade como artista que viveu nos últimos anos: “Isso é o que sou, a diferença de três anos que lancei meu primeiro disco como solista, que foi todo um sonho, aprendi que o que temos hoje é a realidade. Esta é uma festa na qual estou convidando vocês para propor minhas músicas, algo que é muito autêntico e dizer que quero fazer música, espero que cruzem fronteiras como eu tenho estado fazendo”.
“O Lo Haces Tú o Lo Hago Yo”, “Lágrimas”, “Después de Hoy”, “Te Quedarás” e “Antes Que Ver el Sol” foram algumas das novas músicas que a ex RBD apresentou para ao público, que apesar de seu recente lançamento, cantavam do princípio ao fim.
Entre o público que assistia se encontrava sua irmã Blanca, Mane de la Parra e alguns dos atores que formaram parte da novela ‘Rebelde’.
:: Fonte: Quién
:: Tradução: DMBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário