segunda-feira, 5 de maio de 2014

Reencontro do RBD deve ficar para 2015 e documentário será lançado em 2014

rbd-reencontro-documentario-2015
O reencontro do RBD que os fãs tanto esperam deve acontecer, mas só em 2015 quando Anahí, Dulce María, Maite, Christian, Christopher e Alfonso poderão voltar a dançar e cantar juntos.
Seu produtor e criador Pedro Damián comentou que tentou realizar o reencontro em 2014, mas foi impossível, por isso a ideia foi adiada.
Havíamos falado inclusive com a gravadora e tínhamos também falado com a Televisa, mas as coisas foram se complicando por causa das agendas e neste momento é improvável que se faça algo neste ano. A porta está aberta para que seja no próximo (2015)”, disse Damián.
O produtor já teria falado com todos os integrantes do grupo e quer combinar agendas desde agora para que se faça a programação em 2015.
Tenho que convencer alguns”, adicionou entre risos Damián. “Não é que particularmente custe mais trabalho convencer um do que outro, os problemas são por questões de agenda. Maite está começando uma nova novela, Dulce María tem compromissos como cantora, Alfonso está na Colômbia. Cada um tem suas atividades, Anahí também está em seu processo”, conta.
Os fãs do RBD escrevem a Damián nas redes sociais perguntando sobre o reencontro e ainda que o planeje para 2015, adiantou que este ano lançará um documentário sobre o grupo.
É outro projeto para os fãs da banda, estamos trabalhando nele, é um documentário inédito sobre o que foram as atividades externas ao que foram as apresentações do grupo, e a série de ‘Rebelde’, e todo o resto”, informou Damián.
Vai ser muito interessante porque temos uma grande quantidade de material, estamos trabalhando, são quase 400 horas”.
O produtor prometeu compartilhar momentos únicos que os fãs dos integrantes do RBD nunca viram.
É um trabalho muito diligente, pois o documentário precisa ser suficientemente interessante para que cumpra as expectativas dos fãs e da audiência”, mencionou Damián.
Terá coisas muito mais pessoais, momentos muito arriscados, divertidos, internos que obviamente os fãs não puderam perceber porque eles estavam vendo o show, mas são momentos mais íntimos, mais pessoais”.
:: Fonte: Diario.mx – Agencia Reforma
:: Tradução: RBDRebelde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário