sexta-feira, 23 de maio de 2014

“O Lo Haces Tú o Lo Hago Yo”: Confira o que estão falando do novo single de Dulce María!



Após o anúncio de Dulce María ontem (21), durante a apresentação de seu novo disco “Sin Fronteras” – no Lunario del Auditorio, na capital mexicana – de que “O Lo Haces Tú o Lo Hago Yo” é seu novo single, fizemos um resumo do que a mídia têm falado à respeito da nova música de trabalho da diva do pop latino. Confira:
TV y Espectaculos
Já começou a tocar em todos os lados o novo single de Dulce María, “O lo haces tú o lo hago yo“, com esse tema continuará a divulgação de seu afortunado álbum “Sin Fronteras“, um verdadeiro sucesso de vendas, que já se encontra disponível em diversos países.
“O lo haces tú o lo hago yo” é uma composição muito parecida com Dulce, com batidas contagiantes e versos frescos que convidam a movimentar-se, pular e cantar sem controle. Com uma letra que o público adolescente gostarão muito, pelo tom doce e sedutor dos versos, este novo single já vai voar para o topo das paradas.
Como parte do espetáculo oferecido na noite de ontem no evento surpreendente, Dulce apresentou “O lo haces tú o lo hago yo” na frente de milhares de espectadores que não pararam de ovacionar e gritar até rasgarem suas gargantas.
Laura G
Dulce María está promovendo seu mais recente álbum “Sin Fronteras” e acaba de lançar seu novo single “O lo haces tú o lo hago yo”.
Atualmente a ex-RBD, se encontra no topo das paradas e este novo single promete se colocar entre os favoritos do público adolescente que gosta de temas doces e frescos como este.
SDP Notícias
A nova faixa está incluída no mais recente álbum de Dulce María intitulado ‘Sin Fronteras’. E já está tocando nas rádios.
Ao contrário das meninas que ficam esperando que o menino se declare, Dulce María assume o controle da situação e vai em busca do que quer, segundo se escuta no seu novo single: ‘O lo haces tú o lo hago yo’.
A faixa amplamente contagiante, se desprende do atual álbum da ex-RBD,’Sin Fronteras’. O qual debutou na noite de ontem num showcase realizado no Lunario del Auditorio.
:: Créditos: DMBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário