quarta-feira, 20 de abril de 2011

Rebelde resumo dos capitulos 160 a 165

Capítulo 160 – exibido em 20/02/2006
Gastão diz a Franco que não está saindo com Alma e sim com Mia.Franco, indignado, diz que se opõe a essa relação. Glaucia mostra os exames a Pascoal e diz que nenhum aluno tirou menos de oito, por isso não existe motivo para que deixe o colégio. Maíra critica Nico por exigir que Lupita aprenda os costumes judeus e diz que se realmente a ama deve lutar para que seus pais a aceitem como é. Simão segue Roberta até sua casa de campo, tira algumas fotos e ela fica furiosa. Giovanni envia uma carta a Vick pedindo perdão, diz que está arrependido e pede outra chance a ela. Renata copia alguns arquivos do computador do professor Henrique e, depois de lê-los, descobre que não se trata de um livro como ele havia dito. Pascoal comunica aos alunos que Giovanni foi aceito novamente no colégio.
Capítulo 161 – exibido em 21/02/2006
Diante do diretor e dos colegas, Giovanni admite que se comportou mal com seus pais, diz que são pessoas simples, maravilhosas e pede perdão a eles por tudo que fez, principalmente sua mãe, por ter se envergonhado por ela ser empregada doméstica.Giovanni promete, diante de todos, que de agora em diante fará de tudo para ser um bom filho. Giovanni agradece a Vick por ter convencido sua mãe a perdoá-lo e, diante de seus companheiros, reconhece que está apaixonado por ela. Franco pede ajuda a Alma para separar Mia de Gastão. Ele diz que Gastão não lhe inspira confiança e o pior é que sente que está perdendo sua filha. Alma afirma que também não simpatiza com Gastão, diz ter certeza de que Mia está apaixonada por Miguel e propõe a ele que se unam para ajudar Mia. Miguel tenta beijar Mia. Gastão flagra e, furioso, exige que não volte a se aproximar de sua namorada. Simão convida Roberta a subir na garupa de sua moto. Ela admite que ainda não superou o trauma da queda e tem um pouco de medo. Simão insiste e diz que se não vencer seu medo jamais voltará a andar de moto.
Capítulo 162 – exibido em 22/02/2006
Vick diz a Celina que Giovanni é maravilhoso, confessa que o ama e se sente muito feliz por ser sua namorada.Simão tenta convencer Roberta a voltar para o colégio e a aconselha a não se deixar abater pelo que Diego fez. O professor Henrique insiste em aproximar Hilda de Hilário e decide contratar um grupo para fazer uma serenata. Mas a reação de Hilda é inesperada. Lupita diz a Mia que no final do período escolar, Miguel voltará para o interior. Mia, preocupada, procura Miguel diz que deveria conversar com Gastão e talvez ele o perdoe. Miguel, irritado, diz que jamais pedirá perdão a Gastão e expulsa Mia de seu quarto. Franco diz a Alma que ela o fez entende que deve mudar a maneira de tratar Mia por isso, decidiu que deve fazer sua festa de aniversário e também não se oporá mais a que sejam amigas. Roberta volta ao colégio. Diego diz que a ama e tenta explicar que a aposta foi apenas um pretexto para se aproximar dela. Ele pede perdão, mas Roberta continua irredutível e o despreza. Gastão repreende os alunos por fazerem festa nos quartos.
Capítulo 163 – exibido em 23/02/2006
Gastão comunica aos alunos que como castigo passarão o final de semana no colégio fazendo faxina nos quartos.Valéria fica furiosa quando Franco diz que fará uma festa para comemorar o aniversário da filha. Ele explica que decidiu seguir o conselho de Alma pois não quer perder sua filha e como está envolvida com um homem muito mais velho teme que possa cometer alguma barbaridade. Franco diz a Gastão que não concorda com o relacionamento dele com sua filha mas não fará nada para impedir pois não quer magoá-la, mas o adverte que não tolerará que se aproveite da inocência dela. Franco aproveita para informá-lo que Miguel está trabalhando com ele, por isso, o castigo fica sem efeito. Lupita diz a Glaucia que foi Pilar quem roubou os exames. Glaucia diz a Pascoal que já está na hora de Pilar assumir as conseqüências de seus atos e, por isso, entregou pessoalmente uma denúncia contra ela para o Sr. Mendiola. Pilar, furiosa, dá um tapa em Lupita.
Capítulo 164 – exibido em 24/02/2006
Valéria confidencia a Alma que se aproximou de Mia com a intenção de ganhar o afeto de Franco e deixa claro a Alma que deve perder qualquer esperança em relação a Franco pois em breve receberá o convite de casamento.Pilar, furiosa, diz a Celina que Lupita se arrependerá de tê-la delatado para sua mãe e jura que não descansará enquanto não destruí-la. Pascoal repreende Giovanni, Diego e Tomás por que chegaram as suas mãos fotos onde eles aparecem nus. Os garotos explicam que estavam tomando banho mas, de repente, a água ficou quente demais e tivera quem sair. Leon, ao ver a foto, pergunta a Diego se quer acabar com sua carreira política. Roberta diz a Leon que tem certeza que foi Pilar quem divulgou a foto de Diego nu. Furios, Leon procura Pilar e adverte que se a foto sair do colégio até se pai sofrerá as conseqüências pois sempre ganha de seus inimigos. Miguel diz a Mia que deveria perguntar a seu namorado que fez durante a manhã, já que não estava trabalhando.
Capítulo 165 – exibido em 25/02/2006
Gastão diz a Mia que foi ao banco e garante que no dia de seu aniversário a presenteará com a cabeça de Miguel numa bandeja de prata.Diego diz a Roberta que está convencido que foi ela quem publicou a foto e fez isso para se vingar por causa da aposta. Roberta diz que ficou muito sentida por ter sido enganada mas garante que não teve nada a ver com a publicação da foto. Pilar entrega uma carta a Celina, diz que a mesma tem que chega às mãos de Lupita. Diego diz a Roberta que deve se afastar de Simão, confessa que a ama e a beija. Roberta diz a Diego que seu beijo não a fez sentir nada e isso prova que já o esqueceu. Diego, triste, diz a Tomás que Roberta o trocou pelo Simão. Gastão decide viajar para a cidade natal de Miguel onde pretende encontrar a prova que fará em pedaços a imagem que Mia tem de Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário