quinta-feira, 20 de março de 2014

“A Feia Mais Bela” e “Meu Pecado” são as próximas novelas mexicanas do SBT



O SBT vai dar continuidade ao filão de novelas mexicanas em sua programação vespertina e já prepara dois próximos títulos. O diretor de programação da emissora, Murilo Fraga, confirmou para breve a reprise de A Feia Mais Bela e o lançamento da inédita Meu Pecado. A informação foi dada por Fraga através de sua conta no Twitter e rapidamente obteve imensa repercussão nas redes sociais. A Feia Mais Bela, que nada mais é do que a versão mexicana da colombiana Betty, a Feia, era uma das novelas mais pedidas para reprise pelo público de Silvio Santos. Meu Pecado, por sua vez, tem como protagonista a cantora e atriz Maite Perroni, ex-membro da banda RBD e heroína de Cuidado com o Anjo, último folhetim inédito da Televisa a fazer sucesso no SBT.

Ainda não se tem informações concretas de quando ambas as tramas estrearão e de como vão se encaixar na programação. Boatos dão conta, porém, de que A Feia Mais Bela deve substituir Por Ela Sou Eva por volta de julho deste ano, enquanto Meu Pecado deve entrar já a partir de maio na vaga de Por Teu Amor, que está com baixos índices de audiência e será encurtada pela emissora.
mi pecado
A Feia Mais Bela foi produzida pela Televisa em 2006 e possui 302 capítulos. A trama gira em torno de Letícia (Angélica Vale), uma economista inteligente e muito preparada, mas que não consegue emprego por ser feia. Ela é obrigada a se contentar com o emprego de secretária da presidência da agência de publicidade Conceitos, onde acabará se apaixonando por seu chefe, o belo e conquistador Fernando (Jaime Camil).
Meu Pecado conta a história de amor entre Lucrécia (Maite Perroni) e Juliano (Eugenio Siller), dois jovens que se amam desde a infância, mas são separados por uma tragédia fomentada por intrigas familiares. O irmão menor de Lucrécia, César (Diego Velásquez), morre ainda criança em um acidente do qual Juliano é tido como culpado. O rapaz passa a ser alvo de um estigma de “homem que atrai a morte”, enquanto que Lucrécia, apesar de amar Juliano, terá que enfrentar a amargura da mãe, Rosário (Daniela Castro), para ficar com ele. Dos mesmos autores de Canavial de Paixões, o folhetim foi rodado em 2009 e consta de 110 capítulos.

Matéria publicada pelo Portal Overtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário