sexta-feira, 7 de março de 2014

Dulce María janta com fãs e causa alvoroço em porta de hotel em SP

Dulce María desembarcou no Brasil nesta quinta-feira (6), para divulgar seu novo álbum "Sin Fronteras", além de fazer um pocket show para fãs que ganharam um soretio.
Na tarde desta quinta, a cantora saiu para jantar com algumas admiradoras e participou de uma sessão de autógrafos. Ela causou um alvoroço ao chegar no local, mas foi muito simpática e posou com fãs. Ainda no mesmo dia, Dulce participou da gravação do "Domingo Legal", do SBT.
Dulce também vai fazer uma participação no programa "Altas Horas, da TV Globo, além de algumas entrevistas para outros veículos. A cantora ficou famosa despois de estrela a novela mexicana "Rebelde" de 2044 a 2006.
No ano passado, outra atriz da novela também veio ao Brasil. Maite Perroni gravou a música "Inexplicable" com Thiaguinho. A música foi o primeiro single do novo disco da artista, "Eclipse de Luna". Em novembro, o cantor fez um show com a participação da ex-RBD. Os dois fizeram um dueto da canção no palco e encantaram o público paulista com a canção romântica.





Nenhum comentário:

Postar um comentário