quinta-feira, 13 de março de 2014

Conheça a Telenovela Cachito de Cielo

Cachito de cielo em português (Pedacinho do céu) é uma telenovela mexicana, produzida por Roberto Gómez Fernández e Giselle Gonzalez para a rede Televisa no ano de 2012. Protagonizada pelos atores Maite Perroni e Pedro Fernández, enquanto Esmeralda Pimentel é a antagonista da trama. Azela Robinson, Cynthia Klitbo, Cecilia Gabriela e Rafael Inclán também fazem parte do elenco da trama.

Trailer


Sinopses

Renata Landeros é uma bela e jovem jornalista esportiva, ela namora Adrián Gómez "Cachito" ele é um promissor jogador de futebol, está em melhor momento de sua carreira e vida, ele é o amor da vida de Renata e estão prestes a se casar.
Mas infelizmente Cachito inesperadamente morre em acidente quando dois anjos distraídos, por um pequeno erro, o levam para o céu. Após toda a confusão no céu Cachito fica incoformado e consegue negociar sua volta à Terra, mas com a condição de voltar com outro nome.
Cachito, reencarna como Salvador Santillán "Padre Chava" um sacerdote, ele fará o possível para estar perto de seus queridos e reconquistar Renata, mas as coisas se complicarão provocando divertidas histórias de comédia e romance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário