quinta-feira, 20 de março de 2014

Dulce Maria fala sobre reunião de "Rebelde": "Acho um pouco difícil agora" #RBD

A beldade também comenta sobre o documentário que fala da história do grupo.
Linda, magra e ruivíssima, a atriz e cantora Dulce Maria bateu um papo exclusivo com o Purebreak e contou muita coisa legal! Na conversa com a eterna Roberta do seriado teen "Rebelde", ela comenta sobre os burburinhos de uma nova reunião do elenco, que conta com as estrelas: Anahí, Maite Perrone, Christian Chávez, Alfonso Herrera e Christopher Uckermann.
"Acredito que seja um pouco difícil uma reunião agora", lamenta a artista que ainda revela que tem saudades da época em que gravava o programa, que estreou há nove anos. "Eu sinto falta de tudo! Guardo as lembranças com muito carinho. Foram anos muito especiais", relembra a beldade que adorou o hit "Beijinho no Ombro".
"Sou amiga de todos eles!", dispara Dulce sobre elenco de "RBD"
Quando perguntada sobre as amizades que fez com os integrantes do "Rebelde", Dulce afirma que a relação entre eles continua muito forte. "Sou amiga de todos eles! Sempre que possível trocamos mensagens pelo celular e pelo Twitter", conta eufórica.
O documentário sobre "RBD" vai acontecer mesmo!
Apesar da reunião do elenco não rolar por agora, os fãs do seriado poderão matar as saudades do sexteto com um documentário. O projeto ainda está em sua fase inicial, e mesmo confirmando a produção do vídeo, Dulce ainda não tem mais informações sobre o trabalho. "Vai ter sim, porém eu ainda não consegui ver", revela.

Créditos: Purebreak

Fique ligado no Purebreak porque a nossa equipe tem mais novidades da artista que se apresenta no Brasil em setembro! Quer saber mais? Então participe da #GincanaPurebreak no nosso Facebook para ver mais um trecho da entrevista com a Dulce! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário