quinta-feira, 28 de março de 2013

Rebelde 2 temporada - resumos dos capitulos 45 a 50

Rebelde Segunda Temporada – Capítulos 45 – 50
Publicado em 4 de junho de 2006 por Rebelde RBD em Rebelde Segunda Temporada

Capítulo 45 – exibido em 05/06/2006

Hilda encontra Romina e Miguel se beijando. Eles tentam se explicar e dizem que estão estudando anatomia. Hilda leva os dois para a diretoria. Mia fica sabendo o que aconteceu com Miguel e Romina e pede a Celina que diga a Gastão que não poerá sair com ele como havia combinado. Odiretor fica horrorizado ao ver a escultura que Roberta fez. Mabel critica Leon por ter obrigado Diego a dizer que ela está louca e deixa claro que não permitirá que o transforme em um monstro como ele. Leon diz que não o obrigou a nada e que seu filho está apenas se transformando em um verdadeiro Bustamante. Ele também diz que não permitirá que se aproxime de Mia. Mia convence Alma a desistir do contrato para desfilar com a coleção de seu pai. Alma comunica a Franco que desistirá da campanha e, como seu sutien é da marca Colucci também terá que devolvê-lo. Ela tira a peça e a entrega a Franco.

Capítulo 46 – exibido em 06/06/2006

Alma conta a Franco que flagraram Miguel fazendo sexo mas não conta com quem. Franco deduz que Miguel estava com sua filha e acusa os dois de traírem sua confiança. Mia sustenta o equívoco e diz que foi forçada. Franco agride Miguel. Depois, Mia desfaz o mal entendido e diz que Miguel foi flagrado mas estava com outra garota. Diego diz a Tomás que não entende por que não fala mais com ele. Tomás responde que ele mudou muito depois das eleições, o acusa de ter usado o problema de Miguel em benefício próprio e de ter acusado Roberta de ladra só para ganhar votos. Diego confessa que não quer acabar só como seu pai. Gustavo diz a Josy que, graças a ela, Téo mudou para melhor. Josy diz que gosta muito dele e quer vê-lo sempre bem. Giovanni vê Diego e Tomás e pede ao pai que diga a eles que não o viu. Cosme pede ao filho que conte a verdade para seus amigos. Téo está cavalgando quando chega Márcia enlouquecida e o acusa de usurpador. Téo, ao descer do cavalo, cai e fica inconsciente.

Capítulo 47 – exibido em 07/06/2006

Giovanni diz a Tomás e Diego que não quer que eles se intrometam em sua vida e depois os expulsa. Santos diz a Lupita que gosta muito dela e pergunta se pensa nele de vez em quando. Lupita diz a Santos que já teve problema com Lola por causa de um rapaz e não quer viver essa experiência outra vez. Tomás diz a Diego que se preocupam tanto com Giovanni e ele os trata sem nenhuma consideração. Roberta diz a Diego que está sendo traído por sua namorada e dá o endereço onde poderá flagrá-la. Mia encontra Miguel em sua casa. Miguel pergunta a ela se o ama tanto por que desconfiou dele. Mia não sabe o que responder o insulta. Vick discute com o pai por não querer assumir seus gastos e ameaça processá-lo por abandono. Diego encontra Sol com Rocco e parte para cima dele acusando-o de roubar sua namorada.

Capítulo 48 – exibido em 08/06/2006

Pascoal flagra Diego brigando com Rocco e diz que, seja qual for o resultado, ele está fora da eleição, pois uma pessoa agressiva não pode representar os alunos do colégio Elite. Roberta explica para Pascoal que Diego e Rocco ensaiavam para uma peça teatral. Romina procura Miguel na casa de Mia para assediá-lo, diz que seus pais a trancaram em casa, mas fugiu pois não suporta mais ficar sem vê-lo. O Sr. Paz diz à esposa que Vick passará os finais de semana com eles, ela goste ou não. Giovanni pede perdão a Tomás e Diego pela maneira grosseira como os tratou. Lupita fica furiosa com Roberta quando ela, diante de Santos, diz que seu namorado está ao telefone. Mia flagra Miguel e Romina aos beijos e na sua cama.

Capítulo 49 – exibido em 09/06/2006

Furiosa, Mia expulsa Miguel e Romina de sua casa. Téo critica o pai por não ter contado o que realmente estava acontecendo com sua mãe. Gustavo explica que não disse nada por recomendação médica. Pilar, sem se identificar, liga para Mia e diz que Celina não foi para a casa de seus pais como havia dito, mas está no colégio traindo-a com Sol. Josy visita Téo para saber de sua saúde e fica enciumada ao encontrar Raquel com ele. Lola diz a Lupita que já sabe que está saindo com um homem e garante que não vai descansar até descobrir quem é ele. Mia chega ao colégio e fica irritada ao encontrar Celina com Sol. Pilar, para salvá-la diz que ela brigou com a mãe e por isso está no colégio. Alma tem um ataque de nervos ao ver Franco Colucci dizer, em uma entrevista a um programa de televisão, que Alma desistiu de desfilar sua coleção por problemas de saúde.

Capítulo 50 – exibido em 10/06/2006

Sol e Pilar planejam formar um grupo musical mais popular que o de Mia. Sol diz a Pilar que precisam incluir Celina no grupo pois seria um golpe para Mia ver sua amiga no grupo adversário. Lupita comenta com Santos que Lola tem alguma coisa sua e teme que descubra que saíram juntos. Santos explica que são as chaves do seu locker e promete que vai recuperá-las. Diego agride Santos, diz que por sua culpa foram parar nas páginas dos jornais e, porcausa do escândalo, seu pai cortou a mesada. Sol diz a Diego que está cansada de sua falta de atenção e decide terminar o namoro. Giovanni perde a namorada pela mesma razão. Josy, furiosa, expulsa Raquel e ameaça agredí-la por ter saído com Téo. Alex presenteia Celina com uma pulseira.

Leia mais: http://rebelderbd.net/rebelde-segunda-temporada/rebelde-segunda-temporada-capitulos-45-50/#ixzz1yeJ4aCyT

Nenhum comentário:

Postar um comentário