quinta-feira, 28 de março de 2013

Rebelde Segunda Temporada – resumos dos Capítulos 69 – 74

Rebelde Segunda Temporada – Capítulos 69 – 74
Publicado em 2 de julho de 2006 por Rebelde RBD em Rebelde Segunda Temporada

Capítulo 69 – exibido em 03/07/2006

Santos pede a Lola que tente conhecer melhor a Lupita e vai perceber o quanto gosta dela. Lola responde que odeia Lupita por que lhe roubou o amor de sua vida. Roberta diz a Téo que gosta muito dele, mas vai se arrepender se fizer mal a Josy. Mia pede a Sol que deixe de dar idéias a Tomás para que seja reintegrada à banda, pois não pretende voltar para o RBD. Gastão diz a Josy que Téo a deixou por que Raquel é melhor que ela
e em breve serão namorados. Diego acusa Roberta de ter roubado seus demos. Roberta comenta com Josy que ficou sabendo que ela terminou seu namoro com Téo e diz que ficou triste por que não lhe disse nada. Josy diz que não quer falar sobre o assunto. Hilda pede a Alma que deixe em paz o professor. Alma responde que o que tem que fazer é tentar saber mais sobre ele.

Capítulo 70 – exibido em 04/07/2006

Roberta tenta ajudar Josy a sair da depressão. Otávio, pensando que Diego é impotente, diz a ele que não deve se preocupar, pois isso tem cura. Diego, irritado, diz que não é impotente e pergunta quem lhe disse isso. O professor responde que foi uma mulher. Mia critica Roberta por querer desfazer o RBD depois que lhe contou que viu Téo e Raquel se beijando. Josy ouve a conversa e izque não contou nada para que não sofresse. Diego, irritado, diz a Tomás e Giovanni que está cansado de que Roberta se meta em sua vida por isso e conta que a última que lhe aprontou foi dizer ao professor que ele era impotente. Tomás e Giovanni pensam em contar a Leon os problemas que Diego está atravessando.

Capítulo 71 – exibido em 05/07/2006

Roberta, indignada, diz a Inaki que não acha certo que se beijem a toda hora e também não está interessada em ter namorado. Mia adverte Sol que vai voltar a ocupar a cama que sempre foi sua e pede a ela que retire suas coisas. Sol chora e Celina tenta consolá-la. Mia, furiosa, diz a Celina que se decidir apoiar Sol então deixará de ser sua amiga para sempre. Tomás e Giovanni preparam uma armadilha para que Roberta vá até o apartamento de Diego. Ao chegar lá, Diego a algema e diz que ficará presa para que não faça nada contra a banda. Roberta explica que só está organizando um show beneficente para ajudar pessoas necessitadas. Josy, chorando, pergunta a Téo se ele teve alguma coisa com Raquel. Gastão a encontra e diz que o fato de estar no quarto de quatro rapazes é motivo para expulsá-la do colégio. Chorando, ela responde que foi até lá para fazer amor com Téo. Por vingança, Sol coloca cola no cabelo de Mia e depois diz a Pascoal que como foi humilhada pedirá a seus pais que a tirem do colégio.

Capítulo 72 – exibido em 06/07/2006

Otávio fica fora de si ao saber que Roberta desapareceu e culpa Alma por não cuidar da filha. Alma, furiosa, diz a Otávio que ele não é ninguém para falar com ela nesse tom. Ele responde que é o pai de Roberta, mas depois tenta se justificar dizendo que sente como se fosse seu pai. Alma o proíbe de se meter em sua vida. Pascoal chama a atenção de Alma e de Mia. Tomás e Giovanni perguntam a Diego se pretende manter Roberta seqüestrada até depois do show. Ele responde que não é muito tempo. Anita tenta convencer Tomás a contar o que sabe sobre Roberta, pois sua mãe está muito preocupada. Julia entrega a Leon o proposta que lhe enviou e diz que esse tipo de atitude faz com que os alunos acreditem que podem fazer tudo que quiserem. Leon fica furioso ao perceber que Diego falsificou sua assinatura. Deigo, em tom de deboche, diz a Inaki que passou a noite com Roberta.

Capítulo 73 – exibido em 07/07/2006

Sol fica furiosa ao ver Mia rodeada de estilistas e ameaça contar tudo a seu pai. Gastão comunica a Josy que seu tutor ainda não decidiu para que reformatório será enviada. Por isso, enquanto continuar sendo aluna do Colégio Elite terá que assistir as aulas queira ou não. Otávio, tentando ajudar Diego, conta a Leon que seu filho sofre de impotência sexual. Leon não se abala e diz que isso não passa de uma fofoca de Roberta. Anita diz Alma que tem quase certeza que Diego tem algo a ver com o desaparecimento de Roberta. Alma, fora de si, sacode Diego para que lhe diga o que fez com sua filha. Leon chega para defender Diego. Depois pede que explique o
que aconteceu com Roberta e pergunta como foi que Pascoal recebeu uma carta supostamente enviada por ele. Roberta volta para o colégio e conta a Alma que Diego a manteve seqüestrada, algemada e com uma mordaça. Ela conta que conseguiu fazer barulho e chamar a atenção dos vizinhos e deixa claro que Diego não lhe fez nenhum mal.

Capítulo 74 – exibido em 08/07/2006

Lupita diz a Roberta que Bianca e Lola são as novas integrantes do RBD.Roberta garante a elas que Diego não voltará a incomodá-las. Inaki diz a Robera berta que Diego contou que passaram a noite juntos. Ela responde que estiveram no mesmo lugar, mas não juntos. Leon diz a Diego que, já que não consegue controlá-lo, decidiu designar a professora Julia como sua tutora. A professora diz a Diego que vai se encarregar de corrigir seu comportamento. Roberta diz a Miguel e Mia que está organizando um show beneficente para ajudar crianças pobres, deixa claro que nunca teve a intenção de prejudicar a banda e ficou triste com eles por preferirem tocar para os ricos. Miguel diz a Diego e Mia que vai apoiar o show que Roberta está promovendo. Diego fica furioso e os dois acabam brigando. Roberta e seus amigos cortam os telefones do colégio para evitar que Pascoal se comunique com os pais e o concerto não possa se realizar.

Leia mais: http://rebelderbd.net/rebelde-segunda-temporada/rebelde-segunda-temporada-capitulos-69-74/#ixzz1zJK38kZE

Nenhum comentário:

Postar um comentário