quinta-feira, 28 de março de 2013

Rebelde Segunda Temporada –resumo dos capítulos 75 – 80

Rebelde Segunda Temporada – Capítulos 75 – 80
Publicado em 9 de julho de 2006 por Rebelde RBD em Rebelde Segunda Temporada

Capítulo 75 – exibido em 10/07/2006

Sabrina se apresenta para Miguel como a garota para quem ele não quis cantar, diz que está muito doente e pede a ele que a banda RBD cante em seu aniversário. Miguel tenta explicar o motivo pelo qual não puderam atender seu pedido e ela, irritada, diz que eles pensam que são deuses. Diego diz a Giovanni e Tomás que Roberta é a culpada de tudo que lhe acontece e conta que agora seu pai não quer mais sustentá-lo. Tomás lembra que foi ele que a obrigou a incluí-lo na banda e Giovanni diz que Roberta se comportou muito bem com ele. Diego e Tomás vão pedir emprego ao pai de Giovanni como ajudantes no açougue. Rocco diz a Vick que ela tem problemas e se oferece para ajudá-la. Vick não aceita e despreza o garoto. Vick descobre que seu pai gasta tudo que ganha apostando em cavalos e o recrimina. Ele lhe dá uma bofetada e a chama de intrometida.

Capítulo 76 – exibido em 11/07/2006

Cosme diz a Diego e Tomás que não se saíram tão mal no primeiro dia de trabalho. Luiza comenta que no açougue do Sr. Cosme estão trabalhando dois gatos. Leon fica sabendo, pelo seu guarda-costas, que Diego está trabalhando em um açougue e comenta que em menos de uma semana seu filho vai lhe pedir perdão. Inaki diz a Roberta que adorou a carta que lhe deixou embaixo da almofada. Roberta garante que não deixou nada para ele. Rocco chega à casa de Vick e se oferece para ajudá-la. Ela responde que tem muitos problemas e um moleque como ele não pode resolvê-los. Téo diz a Josy que sua mãe quer vê-la. Josy diz a ele que deve levar Raquel e apresentá-la como sua namorada.

Capítulo 77 – exibido em 12/07/2006

Josy visita Márcia no hospital psiquiátrico, diz que é sua amiga e que Téo é um bom garoto. Roberta acusa Pilar de ter se passado por ela e enviado uma carta para Inaki em seu nome. Ela pede a Pilar que explique o motivo e ela diz que ajudá-los pois acredita que Inaki pode ser o namorado ideal para ela. Miguel, acreditando que Sabrina está internada, procura por ela em vários hospitais. Sabrina responde que isso já passou e de agora em diante só vai brincar com os garotos. Pascoal vai até a casa de Alma buscar Pilar e encontra todos quase nus. Roberta diz a Pascoal que Pilar não está com eles. Luiza leva comida para Diego, Tomás e Giovani. Melina pergunta se a Sra. Luiza é mãe de algum aluno. Diego responde que sim.

Capítulo 78 – exibido em 13/07/2006

Guilherme diz a Alma que Hilda está feliz por voltar para seu apartamento e lhe pediu que levasse suas coisas. Sol fica a beira de um ataque de nervos quando ela e Celina saem com dois garotos e a amiga fica com o mais bonito. Alma convida Otávio para ser bailarino e corista de seu show. Ele não aceita o convite e alega falta de tempo. Roberta aconselha Lupita a aceitar Santos como namorado, pois le é muito bonito e não vale a pena passar a vida esperando pelo Nico. Sol, mente, e consegue convencer Alan a sair com ela. Roberta fica furiosa ao saber que Téo será expulso do colégio. Lupita tenta tranqüilizá-la.

Capítulo 79 – exibido em 14/07/2006

Sabrina, ao saber que a banda RBD não tem gravadora, diz a Miguel que seu pai é um produtor importante e pedirá a ele que consiga um contrato com uma gravadora para o grupo. Marina diz a René que embora tenha decidido renunciar a Mia por um acordo que fez com seu ex-marido, pensa nela a cada instante mas não sabe como se aproximar e dizer a ela que não está morta, pois não suportaria seu desprezo. Heitor procura Vick no colégio. Rocco, sem saber que é seu pai, diz a ele que Vick não está. Depois diz a Vick que o homem que sai com sua mãe a procurou mas disse a ele que não estava. Vick fica furiosa com a atitude dele e exige que não se meta em sua vida. Celina, de propósito, diz a Sabrina que é a melhor amiga de Miguel e que Mia é sua namorada. Ao perceber que Sabrina ficou surpresa, Celina pergunta a Miguel por que não tinha contado que Mia e ele são namorados. Miguel responde que não teve oportunidade de dizer. Mabel diz a Diego que vai ver seu filho. Rocco diz a Vick que não suporta que a maltratem e lhe faltem com o respeito, por isso, quer saber quem é o homem que está em sua casa.

Capítulo 80 – exibido em 15/07/2006

Vick, envergonhada, diz a Rocco que mentiu para ele pois aquele homem não é namorado de sua mãe, mas deixa claro que não pretende explicar nada. Leon chama Mabel de louca e lembra que combinaram que ela desapareceria para sempre da vida de Diego. Leon dá ordens a seus guarda-costas para que levem Mabel para um hotel e a vigiem para que não se aproxime de Diego. Pascoal, furioso, recrimina os alunos pelo show do RBD e diz que já que estão com tempo livre vai ordenar aos professores que dupliquem os trabalhos escolares. Sol, hipócrita, comenta com Celina que Alan lhe disse que não sabe como se livrar dela, pois apesar que não querer nenhuma relação com ela também não gostaria de machucá-la. Celina, chorando, responde que já está acostumada a ser desprezada. Leon ameaça Mabel e diz eu contará a Diego sobre seus amantes se insistir em se aproximar de seu filho. Diego finge que está doente. A professora Julia chama o médico.

Leia mais: http://rebelderbd.net/rebelde-segunda-temporada/rebelde-segunda-temporada-capitulos-75-80/#ixzz1zJKMuPhh

Nenhum comentário:

Postar um comentário