quinta-feira, 28 de março de 2013

Rebelde Segunda Temporada – resumos dos Capítulos 57 – 62

Rebelde Segunda Temporada – Capítulos 57 – 62
Publicado em 18 de junho de 2006 por Rebelde RBD em Rebelde Segunda Temporada

Capítulo 57 – exibido em 19/06/2006

Furiosa, Andréia diz a Diego e seus amigos que Giovanni a confundiu com uma qualquer e, por isso, quis se aproveitar dela. Vick ouve Pilar contar a Raquel a maneira como se vingou dela e de Celina. Vick tenta explicar a Giovanni que Pilar foi a culpada deles terem terminado o namoro. Po´rem, diante da reação dele, Vick lhe dá uma bofetada e diz que finalmente Pilar lhe fez um favor. Rocco diz a Giovanni que por ser machista perdeu uma garota tão maravilhosa como a Vick. Tomás diz a Giovanni que viu Diego entregar a Roberta o óculos que estava em seu apartamento. Por isso, é óbvio que eles estão saindo. Inaki aconselha Roberta a se afastar de Diego.

Capítulo 58 – exibido em 20/06/2006

Inaki diz a Roberta que Diego lhe pediu que se aproximara dela para que ficasse sabendo de tudo sobre sua campanha e confessa que também colocou o boneco ensangüentado em seu quarto. Lupita diz a Miguel que já se reconciliou com Mia e Roberta, ao que parece, também fez as pazes com Diego, por isso, deveriam formar novamente a banda RBD. Santos diz a Téo que gostaria de ter com Lupita uma relação igual a que ele tem com Josy. Téo confessa que já não tem certeza se quer continuar com Josy, pois quer conhecer outras garotas. Santos sugere que seja sincero e termine o relacionamento com ela. Téo muda de idéia quando Josy conta em que hospital sua mãe está internada. Inaki diz a Roberta que Diego anda contando suas intimidades e dizendo a todos que são amantes. Otávio encontra Roberta chorando e oferece seu apoio moral. Ela o despreza e Otávio, decepcionado, diz a ela que é uma mulher frágil pois não sabe chorar nem pedir ajuda quando precisa. Roberta, chorando, diz que já não agüenta os desaforos de Diego.

Capítulo 59- exibido em 21/06/2006

Alma fica furiosa ao ver Otávio abraçando Roberta e tenta agredir o rapaz. oberta tenta explicar que Otávio a estava consolando pois está muito sentida com Diego. Robeta pede a Guilherme que arrume um namorado para sua mãe. Giovanni quebra a câmera de Rocco. Este, certo de que Lola é a culpada, parte para cima dela e diz que fará de tudo para que a expulsem. Santos a defende e faz ameaças a Rocco dizendo que se arrependerá se voltar a incomodá-la. Lola entra no quarto de Santos e o beija enquanto dorme. Santos, certo de que foi Lupita, a beija e diz que está devolvendo o beijo que ela lhe deu. Gastão, furioso, diz a Mia que ficou sabendo que ela e Miguel reataram o namoro. Depois ele procura Miguel e determina que faça o trabalho que foi pedido pelo professor com a Romina. Mia, enciumada, diz a Celina que viu Miguel com Romina. Celina a aconselha a não ser tão ciumenta ou perderá Miguel. Miguel conta a Mia que estava fazendo um trabalho com Romina.

Capítulo 60 – exibido em 22/06/2006

Miguel conta a Mia que Gastão o obrigou a fazer o trabalho com Romina e confessa que a garota o beijou. Lupita diz a Santos que foi Lola quem o beijou. Ele decide procurá-la para esclarecer as coisas. Miguel diz a Mia que contou o que aconteceu com Romina por que não quer que haja segredos entre eles e não quer perdê-la. Mia beija Miguel e diz que juntos lutarão para ficarem sempre juntos. Santos diz a Lola que está apaixonado por Lupita e pede a ela que o esqueça. Roberta pede a Rocco que grave sua conversa com Diego onde vai dizer que o ama e diz que isso faz parte de seu plano de vingança. Lupita a aconselha a pensar melhor no que vai fazer pois tem certeza que Diego a ama. Téo pede a Josy que o acompanhe até o hospital para visitar sua mãe. Bianca conta a Lupita que Santos lhe confessou que está apaixonado por ela e, por isso, pediu a Lola que não volte a procurá-lo.

Capítulo 61 – exibido em 23/06/2006

As alunas reclamam com Alma que a professora de literatura as obriga a assistir as aulas de cara lavada e cabelo preso. Ela promete resolver o problema. Lupita reclama com Santos por ter dito a Lola que não corresponder aos seus sentimentos por que está apaixonado por ela. Téo e Josy chegam ao hospital para visitar Márcia. Téo se desespera ao ver o estado da mãe sai correndo. Lupita tenta explicar a Lola que não tem nenhum compromisso com Santos, mas Lola a despreza e diz que a odeia. Roberta mostra um vídeo aos colegas onde se insinua para Diego e ele a ignora. Depois diz a ele que isso é para que aprenda a não dizer a todos que existe algo entre eles. Diego. Furioso, jura que não disse nada e agride Rocco.

Capítulo 62 – exibido em 24/06/2006

Mia diz a Miguel que seu pai vai pagar o colégio para que ele deixe de ser bolsista e Gastão não tenha mais motivos para infernizá-lo. Miguel diz a Mia que não pediu esse tipo de ajuda e prefere continuar suportando as provocações de Gastão. Mia o abraça, diz que não entende para quê tanto orgulho e diz que o ama. Téo culpa Josy por ter pedido seu lugar no time de futebol, depois que contou que ele sofre de asma, e diz que não suporta que se meta em sua vida. Vick comenta com Mia e Celina que Rosana pediu que não visite seu pai nos finais de semana e que teve a impressão que queria lhe dizer alguma coisa mas não teve coragem. Roberta se desculpa com Diego. Ele a expulsa de seu quarto e diz que pode ficar com a presidência desde que não volte a vê-la. Diego comenta com Giovanni que dirá a seu pai que só a música lhe interessa.

Leia mais: http://rebelderbd.net/rebelde-segunda-temporada/rebelde-segunda-temporada-capitulos-57-62/#ixzz1yeMbGZRl

Nenhum comentário:

Postar um comentário