terça-feira, 29 de março de 2011

Rebelde capitulos 82 a 87

Capítulo 82 – exibido em 21/11/2005
Estevão flagra Diego, Giovanni e Tomás assistindo um filme pornográfico e comunica aos três que terão que se explicar com o diretor.Pilar diz a Vick que sempre soube que não poderia confiar nela, que só fingiu ser sua amiga para poder vigiá-la e ameaça pedir ao pai que a expulse caso volte a se aproximar dela ou de Joaquim. Julieta termina seu namoro com Miguel e o acusa de não conseguir esconder sua paixão por Mia. Téo, furioso, diz Miguel que não o suporta e os dois começam a brigar. Franco critica Valéria por ter dito a Mia que sua mãe era uma qualquer e deixa claro que só ele tem o direito de falar sobre seu passado e certamente encontrará o melhor momento para contar toda a verdade à filha. Valéria não gosta do comentário mas finge que concorda com ele. Abrão visita Lupita no colégio. Ela se desculpa mas pede a ele que se afaste pois gosta de outro garoto e não quer que ele os veja juntos. Vick recebe um presente de Joaquim e se surpreende ao ver o conteúdo.
Capítulo 83 – exibido em 22/11/2005
Lupita explica a Mia que a briga entre Téo e Miguel foi fingimento, que Téo entrou para a seita para ajudá-los e precisa demonstrar que odeia os bolsistas.Vick está prestes a consumir drogas mas Mia consegue impedí-la. Mia pede a Celina que a ajude a vigiar Vick e que não conte nada para Augusto. Josy diz a Alma que escreveu várias cartas a Téo com o nome de Roberta e que graças a isso ele mudou sua maneira de ser e está mais seguro de si mesmo. Josy teme pela reação de Roberta quando souber que usou seu nome. Alma promete ajudá-la a solucionar o problema. Luíza se encontra com Nora, a mãe de Tomás. Alice diz a Giovanni que sua mãe foi empregada da mãe de Tomás. Ele explica que essa senhora foi sua babá mas está louca e pensa que é sua mãe. Depois, Giovanni diz à mãe que não quer volte a aparecer no colégio. Mia diz a Estevão que Miguel a estava espiando.
Capítulo 84 – exibido em 23/11/2005
Miguel explica a Estevão e Mia que usou o banheiro feminino porque o masculino está interditado mas jura que não estava espiando as meninas.O professor Henrique aconselha Vick a gostar dela mesma, por isso acredita que todos a odeiam. Mia diz a Vick que para ela continua sendo sua melhor amiga e as duas se abraçam. Mia pede a Celina que volte a ser amiga de Vick. Miguel diz a Julieta que para ele Mia está morta, diz que quer ficar com ela e pede para reatarem o namoro. Julieta responde que também gostaria de ficar com ele desde que não volte a pronunciar o nome de Mia. Mia diz a Migue que Estevão não tem nada a ver com a Seita. Diego foge do colégio para ver Paola. Tomás foge para ver Lulú. Mia diz a Estevão que quer saber o que sente por ela. Ele responde que seus sentimentos não passam de sonhos e os sonhos nunca se tornam realidade.
Capítulo 85 – exibido em 24/11/2005
Estevão diz a Mia que só o procurou porque está confusa, deixa claro que não quer ser apenas sua válvula de escape e que deve solucionar sozinha os seus problemas.Estevão diz também que se um dia quiser uma relação séria e se sentir amada estará esperando por ela. Tomás chega na casa de Lulu e é agredido por um homem. Mia diz a Vick que se interessou por Joaquim assim que chegou ao colégio, mas garante que só começou a sair com ele para esquecer um certo alguém. Mia diz a Vick que precisam fazer alguma coisa para impedir que Joaquim continue envenenando os garotos com drogas. Diego e Giovanni caçoam de Tomás quando ele diz que vai sair com Cata. Josy diz a Alma que Téo enviou um e-mail a Roberta se declarando e confessa que está com medo de sua reação dela quando soube do que fez.
Capítulo 86 – exibido em 25/11/2005
Alma diz a Josy que quando Roberta voltar deve decidir se aceita ou não Téo como seu namorado.Mia diz a Alma que seu pai mudou muito desde conheceu Valéria e que faria qualquer coisa para que eles não fossem juntos para Nova Iorque. O diretor comunica o professor Henrique que devido a reclamação do Sr. Bustamante, a comissão interna decidiu afastá-lo do colégio. O professor informa a Cata que Tomás mandou dizer que não poderá sair com ela. Vick diz a Mia que preparou uma armadilha para Joaquim mas vai precisar que grave toda a conversa pois essa será a prova de que ele vende drogas no colégio. Karen faz Nico acreditar que Lupita anda assediando seu primo, Abraham. Joaquim entrega um pacote de drogas a Vick.
Capítulo 87 – exibido em 26/11/2005
Vick diz a Mia que está muito nervosa. Mia a tranqüiliza e diz que Joaquim não a seguiu.Intrigado, Leon pergunta a Paula por que não descontou o cheque que lhe deu, pede para que não misture as coisas e a proíbe de voltar a ver Diego. Tomás se desculpa com Cata e diz que o professor Henrique o convenceu de que fez muito mal em convidá-la para sair e não comparecer ao encontro. Diego diz ao professor que contará toda a verdade pois não é justo que o expulsem do colégio por sua culpa. Diego entrega uma carta muito emocionada a Leon onde diz tudo que sente e afirma que o professor Henrique o ajudou a entendê-lo melhor. Giovanni diz a Diego que Mia é sua namorada. Ramon diz a Alma que jamais se perdoará por tê-la perdido. Tomás e Diego caçoam de Giovanni quando ele conta que Mia é sua namorada e que foi ela quem fez o pedido. O Dr. Robles comunica o professor Henrique que devido à denúncia do Dr. Bustamante, terá que ser destituído do cargo, mas promete recomendá-lo para outro colégio. Alma procura Ramon para que ele lhe conte o que sabe sobre a vida de Marina (a mãe de Mia). Joaquim desmaia durante a aula de educação física e Estevão não permite que chamem a ambulância. O professor Henrique aparece para socorrê-lo e Mia conta que Joaquim está drogado. O Dr. Robles diz a Pascoal que por negligência um aluno quase morre nas dependências do colégio e que não se pode negar a capacidade do professor Henrique para dirigir a instituição pois graças a ele não aconteceu o pior com Joaquim. Glaucia diz a Pilar que certamente Joaquim será expulso do colégio. Pilar diz a Joaquim que ele é o primeiro homem de sua vida. Antonio organiza um jantar para apresentar Roberta e o resultado é desastroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário