quinta-feira, 24 de março de 2011

Rebelde resumo dos capitulos 46 a 51

Capítulo 46 – exibido em 10/10/2005
Alma critica Franco por ter marcado um encontro com ela para falar dos problemas de sua filha.Celina pergunta a Miguel por que teve que se interessar por Vick e se a ama. Roberta pergunta a Celina se aceita cantar em seu grupo musical. Ela pergunta se não é mais uma de suas brincadeiras. Roberta responde que tudo que se refere ao grupo musical é muito sério. Roberta e Lupita desconfiam que Josy rouba comida para vender. Josy apresenta a elas a família a quem entrega a comida, diz que é a sobra da cafeteria de Mayra e mostra que o pagamento é um bilhete de agradecimento e nada mais. Indignada com a desconfiança de Roberta e Lupita, Josy diz que não quer voltar a vê-las. Leon diz a Diego que sua mãe decidiu não se divorciar e que vai acompanhá-lo durante toda a campanha. Alice diz a Lupita e Roberta que Josy tem autorização especial para sair.
Capítulo 47 – exibido em 11/10/2005
Roberta diz a Lupita que por sua culpa Josy quer ir embora do colégio.Ela propõe que procurem Josy e esclareçam que queriam ajudá-la. A professora Hilda se irrita com Lupita que chega atrasada para a aula. Gláucia diz ao professor Henrique que gostaria ser ela mesma, embora se preocupe com a reação das pessoas e depois os dois se beijam. Josy perdoa Roberta e Lupita mas diz que decidiu voltar para o orfanato pois não se sente em casa no colégio. Josy está a ponto de ser atacada por um ladrão mas Roberta a defende e tenta convencê-la a voltar para o colégio pois na rua corre muito perigo. O diretor diz a Alma que esquecerá que Roberta é filha da mulher que mais amou na vida e a expulsará do colégio. Diante de todos os alunos, Pascoal diz a Roberta que vai lhe dar um castigo exemplar.
Capítulo 48 – exibido em 12/10/2005
Glaucia beija Henrique, ele fica surpreso e comenta que está de acordo que lute para ser ela mesma mas não deve interpretar mal as coisas.Diego diz à mãe que o decepcionou muito ao se reconciliar com seu pai. Ela explique que sua decisão foi pensando nele pois não quer ver seu filho sofrendo privações. Diego não acredita nos argumentos da mãe e diz que ela está preocupada consigo mesma pois não consegue viver sem mordomias, por isso se casou com um homem como seu pai. O diretor ameaça expulsar Roberta por ter fugido do colégio. Roberta diz que foi procurar um médico para que a trate dos ataques de pânico e não queria que ninguém soubesse. Pascoal pressiona Pilar para que conquiste Joaquim. Ela diz que Joaquim é gay e não se interessa por ela. O Sr. Mendiola ordena ao diretor que readmita imediatamente o Sr. Estevão.
Capítulo 49 – exibido em 13/10/2005
O diretor informa aos alunos que Estevão está de volta como prefeito do colégio.Elite e traz novas instruções para a disciplina. Henrique tenta conversar com Diego, mas ele se mostra agressivo e diz ao professor que ele é um hipócrita igual a seu pai pois anda aos beijos com a mulher do diretor. Roberta diz a Miguel que Giovanni vai sair com Celina só para fazer um favor a outra garota, que apesar de Celina não ser sua amiga, não quer que brinquem com ela. Miguel promete ajudá-la. Depois procura Giovanni e diz que o advertiu para que não brincasse com Celina. Giovanni, cínico, responde que só vai sair com ela por pena. Miguel fica furioso e agride Giovanni. Roberta e Celina ensaiam. Diego diz a Roberta que ela deve se limitar a cantar e não dançar e os dois começam a discutir. Diego diz a Nico que os dois podem entrar no grupo musical de Roberta.
Capítulo 50 – exibido em 14/10/2005
Miguel diz que os dois podem ficar, mas com a condição que Diego não volte a gritar com Roberta e ela deve respeitar as músicas dele.Lupita, Roberta e Josy fazem pacto para serem amigas para sempre. Mia fica furiosa quando Peter comunica que terá que acompanhar Miguel no desfile. Alma decide cancelar todos os compromissos para ficar com a filha. Gláucia diz a Pilar que decidiu estudar sociologia. No colégio, Alma diz a Roberta que trouxe Marcelino e Lupita trouxe sua irmãzinha, Dulce. Celina recebe um bilhete de Giovannni dizendo que não poderá sair com ela. Chorando, ela conta para Vick e diz que sempre acaba ficando sozinha. A mãe de Lupita chega ao colégio para buscar Dulce e, furiosa, diz a Mayra que os amigos de Lupita além de desprezá-la por sua pobreza, agora vão se divertir com a doença de sua irmã. Mia foge de Miguel durante o desfile.
Capítulo 51 – exibido em 15/10/2005
Alma diz a Roberta que cancelou o show para ficar mais tempo com ela.Roberta comenta com Josy que não sabe o que fazer para se livrar da mãe para poder ir ao encontro dos rapazes do grupo. Lourenço propõe a Pascoal que criem uma fundação para que sirva de fachada para a lavagem de dinheiro. Leon telefona para Diego e Roberta o faz acreditar que ela e Diego estão fazendo amor. Depois diz a Diego que desta vez conseguiu salvá-lo mas nem sempre estará a seu lado para defendê-lo. Leon, orgulhoso, diz a Mabel que seu filho é um Don Juan. Roberta, ao ver Celina deprimida por ter levado um fora de Giovanni, decide abrir o jogo com ela e diz que não vale a pena sofre por ele pois só ia sair com ela para fazer um favor a outra pessoa. Mia desmente Roberta e se defende dizendo que não lhe fez nenhum favor. Celina, nervosa, pede às duas que não se metam em sua vida. Diego diz a Roberta que seu pai queria falar pessoalmente com ela para ter certeza de que realmente houve algo entre os dois, mas ele não permitiu. Roberta dá os parabéns a Diego por ter tido coragem de enfrentar o pai. Roberta pergunta a Lupita por que levou sua mãe até o bar. Lupita pede a Roberta que não se queixe pois ela conseguiu entreter as pessoas. Mia e Celina fazem as pazes mas Celina pede a Mia que de agora em diante a deixe resolver seus assuntos sozinha. A mãe de Miguel chega ao colégio, critica o filho por não ter lhe dito que estava bem e exige que ele explique o que está fazendo nesse colégio e não nos bancos de uma universidade onde deveria estar estudando uma profissão. Vick conta a Miguel que a turma da seita rasgou todas as suas roupas, diz ter certeza de que fizeram isso porque estão juntos e, como tem muito medo do que possa acontecer, sugere que terminem o relacionamento. Alma conta a Roberta que o médico lhe disse que não está bem de saúde e por causa de seus ataques de pânico não deve ficar sozinha. Roberta diz à mãe que está mentindo e inventou essa história para impressioná-la. Alma insiste que está dizendo a verdade e diz que até cancelou todos seus compromissos. Franco e a mãe de Miguel se conhecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário