quinta-feira, 24 de março de 2011

Rebelde resumo dos capitulos 34 a 39

Capítulo 34 – exibido em 26/09/2005
Arrependido, Marcelino diz a Roberta que ela não tem culpa de nada e que gosta muito dela.Diego diz a Roberta que não disse nada sobre Marcelino e propõe o seguinte: ele fará o trabalho de história se ela destruir a fita com a música gravada.
Celina pede perdão a Mia e diz que foi mais fácil acreditar que Miguel a deixava por causa dela do que ver a realidade. Mia responde que nunca mais voltarão a ser a amigas.
Giovanni diz a Pilar que embebedou Diego, mesmo sabendo que é proibido bebida alcoólica no colégio, só para que ele dissesse onde Roberta escondia o menino.
Roberta liga para Pepe e diz que tem uma fita com uma música gravada por Diego Bustamante e que gostaria que ele tocasse em seu programa.
Diego se assusta ao se ouvir no rádio e Leon fica furioso.
Roberta diz a Cata que Diego a delatou e tinha que se vingar. Cata responde que não foi Diego que a delatou.
Capítulo 35 – exibido em 27/09/2005
Cata diz a Roberta que quem a delatou foi a filha do diretor.Furiosa, Roberta tenta fazer Pilar confessar que foi ela quem a delatou. Pilar se defende, diz a Roberta que se não tiver provas não poderá acusá-la. E propõe que a deixe em paz e, em troca, não dirá nada a seu pai.
Roberta diz a Josy que foi muito injusta com Diego. Leon procura Diego e lhe dá uma bofetada. Tomás chega e diz a Leon que na realidade a música é sua mas usou o nome de Diego para ser notado.
Diego pergunta a Roberta por que obrigou Tomás a assumir a culpa. Ela responde que não obrigou ninguém, apenas deu a idéia e Tomás aceitou.
Celina diz a Mia que deve aceitar manter relações com Joaquim, já que ele tem um caso com Roberta e se quiser comprovar então pergunte a Lupita.
Diego, embriado, dá uma bofetada no pai e diz que está cansado de ser humilhado. Nesse momento entra o professor Henrique e pede a Leon que se retire pois ele cuidará de Diego.
Mia dá um presente a Celina.
Capítulo 36 – exibido em 28/09/2005
Mia presenteia Celina com uma roupa para que entre no grupo de dança.Celina pergunta se precisa de mais alguma coisa para debochar dela.
O professor Henrique conta a Mabel que Diego, embriagado, agrediu o próprio pai e diz que ela é a única pessoa que pode ajudá-lo. Mabel conversa com Diego e pergunta se é verdade o que o professor lhe disse. Ele nega tudo, mas Leon aparece e pergunta a Mabel se Diego já contou que o agrediu e adverte que o mandará para um colégio militar para que aprenda a respeitar as pessoas.
Roberta acusa Alma de ter acabado com seu namoro ao chamá-la de filha diante de Joaquim e diz que terá que procurá-lo ou seu neto nascerá sem pai. Alma, preocupada, pergunta ao professor Henrique se acredita que Roberta está mesmo grávida. Ele responde que sim pois Roberta mantém relações sexuais com o namorado.
Joaquim tenta seduzir Mia, mas Miguel percebe e interrompe a conversa dizendo a Mia que seu pai procura por ela.
Miguel diz a Joaquim que o pai de Mia é muito bravo, por isso deve pensar muito bem antes de se envolver com a filha dele.
Vick diz a Mia que se não aceitar ter relações Joaquim poderá ir atrás de Roberta.
Capítulo 37 – exibido em 29/09/2005
Alma diz a Mia que ouviu sua conversa com Vick e a aconselha a pensar bem antes de tomar uma decisão pois, caso contrário, poderá se arrepender pelo resto de sua vida.Roberta diz a Alma que Joaquim a engravidou. Lupita diz a Alma que está convencida de que Roberta não está grávida e que Joaquim quer sim ter relações com ela.
O professor Henrique diz a Diego que não deve se refugiar na bebida para fugir dos problemas e o aconselha a conversar com o pai caso realmente ame a música, pois deve lutar pelo que quer.
Joaquim termina seu namoro com Mia e argumenta que ela é muito jovem para manter relações sexuais.
O professor Henrique diz a Alma que é muito jovem e parece irmã de Roberta mas, como mãe deve se impor e colocar limites pois é isso que sua filha está pedindo com suas atitudes.
Mia diz a Giovanni que estava saindo com Joaquim, mas ele lhe deu um fora e não sabe por quê. Mia pede a Giovanni que tente descobrir o que foi que aconteceu.
Capítulo 38 – exibido em 30/09/2005
Joaquim diz a Roberta que não conseguiu esquecê-la e pergunta se quer voltar a ser sua namorada. Ela aceita.Giovanni fiz a Joaquim que todos estão comentando que terminou seu namoro com Mia por que é gay. Ele responde que terminou o namoro por que Miguel lhe disse que o pai dela é uma fera.
Mia, furiosa, pergunta a Miguel por que disse a Joaquim que seu pai é uma fera. Ele responde que só contou que ele é um magnata muito importante.
Roberta diz a Joaquim que sim, vai ter relações com ele, mas quando estiver preparada e deixa claro que não gosta que a pressionem.
O professor Henrique, surpreende Miguel e Mia brigando e diz aos dois que: ou eles não se suportam ou se atraem demasiadamente.
Miguel se surpreende quando Yulli se apresenta a Karen com namorada de Nico.
Capítulo 39 – exibido em 01/10/2005
Miguel pergunta a Nico o que deve dizer a Lupita sobre Karen, sua nova namorada.Nico responde que são seus pais que fazem questão que sejam namorados mas ele continua interessado em Lupita.
Miguel diz a mia que já retirou o que disse a Joaquim sobre seu pai.
Nico conversa com Lupita e promete dizer a seus pais que não pode namorar com Karen por que ela é sua namorada.
Mabel diz a Leon que não dará autorização para que leve Diego para um colégio militar pois não permitirá que continue infernizando a vida do filho. Ela aproveita a discussão para pedir que lhe dê o divórcio. Leon adverte Mabel para a possibilidade de deixá-la sem nada e até lhe tirar a guarda do filho.
Henrique pergunta a Roberta o que tem contra ele. Ela responde que não gosta que assedie sua mãe.
Alma tenta explicar a Roberta que foi dar aula de sexo para seus colegas com o intuito de orientá-los.
Joaquim diz a Roberta que todo o colégio já sabe que ela tem um caso com Téo e que foi Vick quem os viu juntos. Roberta agride Vick e Miguel as separa. Celina assiste tudo e conta para Mia.
Leon comenta com Diego que sua mãe pediu o divórcio e diz que isso é muito ruim para sua imagem, por isso, caso realmente se separem ele deve dizer ao juiz que quer morar com ele pois, caso contrário, será o fim de sua carreira política.
Franco proíbe Alma de falar de sexo com Mia. Alma comenta que acha muito estranho que um homem tão vivido tenha esse tipo de preconceito quando deveria se preocupar com a própria filha que não consegue dizer não aos homens que se aproximam dela.
Lupita diz a Nico que não tem sido uma boa amiga para Mia nem para Roberta depois que soube que Joaquim está saindo com as duas.
Roberta tenta ajudar Téo a super a morte do irmão, pois seus pais o culpam pelo que aconteceu. Joaquim diz a Roberta que o irmão de Téo estava muito drogado por isso caiu do cavalo e garante que seus pais sabem disso pois o médico legista lhe entregou o resultado da autópsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário