terça-feira, 29 de março de 2011

Rebelde resumo dos capitulos 76 a 81

Capítulo 76 – exibido em 14/11/2005
Valéria se faz passar por fotógrafa para se aproximar de Mia.Miguel diz a Mia que não lhe convém ter amizade com Estevão. Roberta diz a Mia que ficará um mês fora e precisa que a substitua na banda. Mia aceita e diz que cantar é seu sonho. Roberta lhe agradece por tê-la salvado de Estevão. Alma comunica a Roberta que terá que viajar com seu pai imediatamente. Miguel diz a Mia que tem uma péssima impressão de Estevão. Vick devolve a Mia todos os presentes e diz que Joaquim terminou seu namoro com Pilar para ficar com ela e não perde a chance de provocá-la dizendo que tem um garoto super legal a seu lado enquanto ela continua sozinha. Mia responde que sente pena ao perceber que ela não gosta nem de si mesma. Miguel ameaça Estevão e diz que deve tomar muito cuidado pois o diretor não está presente para protegê-lo. Estevão parte para cima de Miguel e o agride.
Capítulo 77 – exibido em 15/11/2005
Miguel e Estevão se agridem mutuamente.Mia chega, os separa e leva Miguel até seu quarto para cuidar dos ferimentos. Joaquim termina seu namoro com Vick e explica sua atitude dizendo que tem medo que os integrantes da seita lhe façam mal. Vick responde que se ele estiver a seu lado poderá defendê-la. Joaquim, por sua vez, diz que eles são muitos e também não conhece a todos. Joaquim, em tom hipócrita, diz a Pilar que está arrependido de ter terminado o relacionamento pois não consegue viver sem ela, pede que reatem o namoro e promete se comportar. Estevão diz a Miguel que acaba de ganhar um inimigo e adverte para o perigo pois nem imagina com quem se meteu. Miguel diz que não tem medo de sua ameaças e o acusa de estar por traz da seita. Pilar diz a Vick que Joaquim pediu para que voltasse a ser sua namorada e ela aceitou. Franco convida Miguel para o jantar que fará para apresentar Valéria a Mia.
Capítulo 78 – exibido em 16/11/2005
Julieta procura Miguel. Ele reclama que ela tenha saído com o ex-namorado sem avisá-lo.Ela explica que só saiu com ele para tentar descobrir alguma coisa sobre a seita e diz que se quiser acabar com eles o ajudará. Na Espanha, Roberta diz ao pai que pelo menos a deixe falar com sua mãe. Ele responde que não será possível pois de agora em diante terá que aprender a conviver com ele. Roberta responde que mesmo que viva cem anos a seu lado nunca vai amá-lo. Valéria, depois de passar o dia com Mia, diz a Franco que ela é a filha que todos sonham ter e garante que aos poucos ganhará seu carinho. Roberta pergunta a Téo se está apaixonado. Ele responde que sim, mas sabe que esse amor é impossível porque ela jamais se interessaria por ele. Seguindo as instruções de Leon, Paola tenta seduzir Diego.
Capítulo 79 – exibido em 17/11/2005
Márcia, a mãe de Téo, diz ao filho que não convide tanta gente para sua casa.Miguel, envergonhado, diz que só ficará um momento. Depois ele pede a Téo que se infiltre na seita, mas ele não aceita e diz q eu tem muito medo de sofrer represálias. Josy pergunta se ele realmente tem medo e Téo responde que não, mas acontece que faz tudo errado e tem receio de envolver Miguel. Joaquim insiste com Pilar para que se drogue e aceite manter relações sexuais com ele. Pilar diz que não pretende ser dependente de drogas e estar sempre fugindo da polícia e além do mais havia lhe prometido que não voltaria a se drogar e está percebendo que é um dependente químico. Mia descobre que Vanessa na realidade é Valéria e, furiosa, acusa o pai e a namorada de tentarem enganá-la. Pascoal surpreende Joaquim e Pilar a ponto de fazer amor e, chocado, diz a Gláucia que não sabe como tratar esse assunto com Joaquim pois pode prejudicar seus negócios. Paola tenta seduzir Diego e ele, nervoso, confessa que é virgem.
Capítulo 80 – exibido em 18/11/2005
Diego, envergonhado, não sabe como agir com Paola.Ela tenta tranqüilizá-lo, diz que não é motivo para se sentir constrangido e afirma que gostaria de ficar com ele. Franco, preocupado, pede a Miguel que o ajude a procurar Mia pois não sabe onde está sua filha. Vick vai para a cama de Joaquim e implora para que voltem a ser namorados. Joaquim se mantém firme, diz que a relação dos dois terminou e que vai voltar para Pilar. Pascoal chega nesse momento, acusa Joaquim de mais uma vez tentar seduzir as alunas e diz que vai expulsá-lo do colégio. Alma avisa Franco, por telefone, que Mia está com ela. Leon visita Paola para lhe pagar por ter estado com Diego. Ela responde que não precisa lhe pagar nada pois Diego estava muito nervoso e nada aconteceu entre eles. Leon diz que Diego precisa ter sua primeira experiência ainda essa noite. Mia diz ao pai que Valéria quer se vingar pois, há anos atrás, um empresário a abandonou no altar. Franco responde que esse empresário é ele e que ao conhecer Marina, sua mãe, deixou tudo por ela.
Capítulo 81 – exibido em 19/11/2005
Joaquim procura Pilar. Ela, furiosa, manda que vá procurar Vick, e ele explica que foi vítima de uma armadilha preparada por Vick para separá-los.Depois, hipócrita, diz que será levado para um colégio militar. Rodrigo e Miguel têm uma discussão e Téo aproveita para se aproximar de Rodrigo. Ele diz que faz muito bem em fazer linha dura com os bolsistas, que seu irmão também fez parta da seita e que os odiava. Rodrigo responde que se lembra muito bem de tudo, que era muito cruel com eles e diz que se interessa em estar no grupo. Tomás diz a Giovanni que está cansado das garotas da sua idade e que se Paola se interessou por Diego porque Lulú não pode se interessar por ele. Mia pressiona Peter para que lhe conte qual o trabalho de sua mãe. Nervoso, ele responde que a família de seu pai a desprezou porque era de outro nível social. Celina diz a Mia que deveria pedir a Valéria que lhe fale tudo que sabe sobre sua mãe pois certamente a conheceu muito bem. Na Espanha, Roberta joga pela janela todos os presentes que ganhou do pai. Antonio, irritado, diz a Roberta que poderá ser despejado por ela ter jogado os presentes pela janela e, como castigo por sua atitude, ficará trancada em casa. Pascoal diz a Pilar que não a quer ver com Joaquim e comunica que decidiu expulsá-lo do colégio. Joaquim, hipócrita, pede perdão a Pilar. Ela o perdoa e ele diz que no colégio militar será muito vigiado e não sabe se poderão se encontrar. Mia pressiona Valéria para que fale sobre sua mãe. Valéria responde que ela teria que ser muito madura para entender que sua mãe era uma qualquer, que convivia com bêbados e drogados e, por isso, matou o amor que seu pai tinha por ela. Mia pergunta ao pai se confirma a história contada por Valéria. Franco diz que isso não é verdade, que sua mãe era uma grande mulher e, por isso, nunca conseguiu esquecê-la. Estevão surpreende Diego, Tomás e Giovanni assistindo a um filme pornográfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário