quarta-feira, 30 de março de 2011

Reblde resumo dos capitulos 118 a 123

Capítulo 118 – exibido em 02/01/2006
Gastão diz a Mia que sempre estará a seu lado, para apoiá-la e defendê-la. Roberta organiza a viagem de Mabel ao interior, para que vá buscar Diego. Mabel recebe um telefonema de Leon, avisando que está voltando. Preocupada, ela comenta com Roberta que o marido vai chegar justamente no momento em que viajará ao interior. Para tranqüilizá-la, Roberta diz que tentará uma autorização para ir em seu lugar. Franco se irrita, quando Alma lhe apresenta um famoso publicitário, diz que Mia será a garota-propaganda de uma campanha de lingerie e mostra os posters com as fotos de Mia. Franco deixa claro que sua filha não fará nenhuma campanha, ameaça processá-lo por corrupção de menores e destrói os posters com as fotos de Mia. Josy revela a Roberta e Lupita que continua desconfiada que seu tutor é um mentiroso. Gastão avisa a Roberta que sua mãe a espera, na sala do diretor. Vick pergunta a Mia se ela tem certeza que quer se envolver com Gastão. Ela responde que Gastão a ajudará a esquecer Miguel, embora seu pai se oponha ao relacionamento. Celina fica desconsolada, quando Augusto conta a Vick que se casará com Carolina, no final do ano. Téo diz a Nico e Miguel que os integrantes da Seita deram um soco no olho do vigia do quarto e, por isso, logo saberão quem é ele. Mas, para azar dele e por diferentes motivos, todos os alunos estão com um olho roxo.
Capítulo 119 – exibido em 03/01/2006
Leon pede a Mabel que solicite ao colégio uma autorização de saída para Diego, pois vai apresentá-lo a um importante catedrático de uma universidade, na Inglaterra. Ela responde que Diego foi a uma excursão com o pessoal do colégio. Ao descobrirem que Tomás e Giovanni estão com um olho roxo, Téo, Nico e Miguel chegam à conclusão de que um deles é o vigia do quarto. Pepa encontra Roberta na rodoviária e avisa a Alma. Leon diz a Mabel que já sabe que ela autorizou a saída de Diego e vai dizer aonde ele está. Mabel revela a Leon que Diego fugiu com uma garota, e a única coisa que sabe sobre ela é que se chama Paola. Furioso, Leon diz que Paola é uma prostituta a quem pagou para que fosse para cama com Diego. Mabel conta a Roberta que Leon já sabe de tudo, mas o que mais a preocupa é a desilusão que Diego sofrerá, quando souber quem é a tal Paola. Por isso, para evitar que ele descubra, terá que fazer com que acredite que foi ela quem fugiu com Diego. Roberta encontra Diego e tenta convencê-lo a voltar para a capital, mas ele se nega e vai embora com Paola. Mia deixa claro para Gastão que não gosta que ele pressione, que se sinta dono do colégio e muito menos de sua vida. Roberta diz a Diego que precisa fazer seu pai acreditar que eles fugiram juntos, que já não se interessa por Paola e ela foi embora para sempre. Leon chega nesse momento, e Diego não tem outra alternativa senão afirmar o que Roberta acaba de dizer.
Capítulo 120 – exibido em 04/01/2005
Viviana beija Miguel. Ele pensa que é Mia e a despreza, dizendo que precisa voltar para o colégio. Gastão envia flores a Celina. Vick e Celina comentam com Mia que não acreditam na sinceridade dele, e que é apenas um gesto para ficar bem com ela. Pepa avisa a Diego que sua namorada se sentiu mal, e precisou ser hospitalizada. Leon encontra Diego e Paola. Assustada, ela diz a Diego que não quer voltar a vê-lo e vai embora. Nico proíbe Tomás de sair com Lupita. Ele pergunta se está com medo de descobrir que ela não gosta dele como imagina. Diego diz ao pai que não vai permitir que o trate como se fosse um garoto. Ele deixa claro que vai procurar Paola e irá embora com ela. Leon responde que Paola é uma prostituta e que pagou para que fosse para cama com ele. Triste, Diego pergunta a Roberta por que nunca lhe contou nada. Ela responde que tentou várias vezes, mas ele não lhe deu atenção. Embriagado, Diego abraça Roberta, imaginando que é Paola, e pergunta se o ama. Ela responde que sempre o amou e os dois se beijam. Pilar tenta convencer Lupita a se aproximar de Tomás, para provocar ciúmes em Nico e assim obrigá-lo a terminar o relacionamento com Karina. Gastão confessa a Mia que está nervoso, porque quer convidá-la para sair mas tem medo que ela volte a desprezá-lo, recusando seu convite. Franco convida Mia para jantar, diz que quer combinar sua festa de aniversário e que Valéria quer ajudá-la nos preparativos. Mia explica que Celina está deprimida, e precisa ficar com ela.
Capítulo 121 – exibido em 05/01/2005
Valéria comenta com Franco que desconfia que Mia mentiu, só para não sair com eles mas, na verdade, vai sair com Gastão. Valéria e Franco chegam ao colégio; Mia está pronta para sair e se encontrar com Gastão. Ao ver Roberta e Carlos, Mia diz ao pai que vai sair com Roberta e seu tio. Fora do colégio, Mia revela a Carlos que tem algo importante a fazer. Giovanni contrata dois atores, para que passem por seus pais diante de Raquel. Ele fica furioso com os atores que contratou, pois não interpretam bem o papel. Kassandra, sua suposta mãe, lhe dá um tapa e responde que, se continuar incomodando-os, vai deixá-lo mal diante de sua namorada. Atílio, o suposto pai, diante de Raquel, diz que é assim que gostam de roubar. Leon encontra Diego chorando e, nervoso, afirma que gostaria de lhe dar uma surra, para que se comporte como homem. Os atores contratados por Giovanni o deixam em maus lençóis diante de Raquel. Ela dá uma bofetada em Giovanni e diz que não quer voltar a vê-lo. Giovanni pede perdão e se justifica, dizendo que tudo que fez foi para impressioná-la e chamar sua atenção. Leon conta a Diego que fingiu a briga, para que pudesse desabafar. Ele o aconselha a sempre dominar as mulheres e os dois se abraçam. Franco fica furioso, quando Carlos conta que o prenderam por participar de um racha.
Capítulo 122 – exibido em 06/01/2005
Vick tenta convencer Celina de que ela não tem vocação para ser freira, e o fato de ter terminado o namoro com Augusto não significa que nunca mais vá se apaixonar. Paola pede a Diego que volte a ser seu namorado. Ela afirma que não lhe disse nada, porque tinha muito medo de perdê-lo. Ainda avisa a Diego que o espera no bar, onde o grupo ensaia; se ele não aparecer, irá embora para sempre. Roberta diz a Paola que não deve ser tão egoísta e lhe pede que deixe Diego em paz pois, se ficar ao lado dele, destruirá sua vida. Paola responde que voltará para Diego, custe o que custar. Ao saber da decisão de Celina, Damiana organiza um jantar para apresentá-la a Francisco, com a intenção de que se interesse pelo rapaz e desista da idéia de ser freira. O plano dá errado, pois Francisco quer ser padre. Diego vai ao encontro de Paola, para dizer que a perdoa mas não quer ter mais nada com ela. Roberta faz Samanta acreditar que Simão a seduziu. Simão fica furioso e ela justifica sua atitude, dizendo que ele foi o responsável por ela e Carlos terem ido parar na delegacia. Nico conta a Lupita que terminou o namoro com Karen. Karen vai ao colégio para tentar uma reconciliação, mas Nico diz que está tudo terminado entre eles. Furioso, Simão pergunta a Roberta por que mentiu diante de sua namorada. Ela responde que foi por vingança. Para provocar Roberta, Paola diz que se reconciliou com Diego. Roberta diz a Diego que não acreditou que fosse tão idiota, para cair na mesma armadilha.
Capítulo 123 – exibido em 07/01/2005
Téo recebe roupas e uma carta, informando que foi aceito na Seita e terá que participar de uma cerimônia de iniciação. Miguel diz que é a oportunidade que esperavam para desmascará-los. Mia critica Roberta, por ter se passado por ela diante de seu pai e porque foi castigada, por culpa dela. Carlos confessa a Franco que quem falou com ele foi Roberta. Arrependido, Franco pede perdão a Mia. Téo explica a Miguel que não poderá se reunir com os integrantes da Seita, porque seu pai irá buscá-lo. Miguel retruca que não deve se preocupar, porque ele irá à cerimônia de iniciação em seu lugar. Nico tenta explicar a Lupita que não a está seguindo e, sim, a Tomás, pois ele é muito perigoso. Pilar continua decidida a convencer Lupita a sair com Tomás, para provocar ciúmes em Nico. Lupita afirma que Tomás é muito simpático, mas está apaixonada por Nico. Leon dá um carro a Diego. Ele comenta com Giovanni e Tomás que seu pai quer resolver todos os problemas com presentes, por isso não pretende usar o carro. Fazendo-se passar por Téo, Miguel aparece para a cerimônia de iniciação, mas os membros da Seita percebem que é um intruso e o expulsam do local. Para confundi-los, Miguel abraça e beija Mia. Furiosa, Mia diz a Miguel que, graças a seus conselhos, Celina está decidida a ser freira. Ela até mostra uma foto da amiga vestida com o hábito. Irritado, Leon pede explicações a Diego por ter batido o carro que acaba de ganhar. Surpreso, ele responde que nem tocou no carro. Téo chega ao colégio e é seqüestrado pelos membros da Seita. Eles deixam claro que, com a Seita, ninguém brinca nem vive para contar.

2 comentários:

  1. hije,dia 04/02/14,eu estava olhando rebelde e derrepende eu vi uma coisa que eu amei e odorei ao mesmo tempo,mia e miguel estão juntos a uma semana,aaaaaaaaa,que emoção,e vi também que no capitulo 135,sexta-feira da próxima semana roberta e diego voltarão que maravilha,e no capitulo 165,lupta começa a sentir algo por geovane e lhe dá um beijo.

    ResponderExcluir
  2. na 2 temporada,capitulo 14,roberta e diego terminam o namora,que pena,mas elas volta só no capitulo 30,no capitulo 16 vick dá um beijo em miguel quando mia aperece,ela termina com ele,e nol capitulo 194,penúltimo da 1 temporada lupta e geovane se beijam e ele pede ela em namoro,que fofo,né pessoal,o geovane se apaixonou de verdade,até que em fim

    ResponderExcluir