quinta-feira, 24 de março de 2011

Rebelde resumo dos capitulos 64 a 69

Capítulo 64 – exibido em 31/10/2005
Mia telefona para Peter.Ele pergunta se seu pai contou que estava saindo com Valéria. O pai de Tomás vai até o colégio mas o professor Henrique não toca no assunto das drogas. Depois, sozinho com o diretor, o pai de Tomás manifesta a vontade de ajudar na fundação que está criando. Tomás diz a Giovanni que vão expulsar dois alunos do quinto ano por consumir drogas e que Joaquim conseguiu sair ileso do episódio.
Capítulo 65 – exibido em 01/11/2005
Tomás diz para Giovanni e Diego que Joaquim é quem vende droga no colégio.Ele confessa que fez apenas uma entrega e agora não consegue se livrar dos traficantes. Mia e Celina descobrem que Vick mentiu com respeito a Augusto e as duas fazem as pazes. Vick volta a fazer intrigas contando a Miguel que Mia anda dizendo coisas horríveis a seu respeito por causa de Celina. Miguel diz a Mia que ela vai pagar por tudo que fez para Celina e Vick. Nico diz à sua mãe que não vai mais deixar o colégio. Joaquim diz a Tomás que devido ao que aconteceu com os alunos do quinto ano passarão a repartir a droga fora do colégio. Tomás diz que não quer mais participar do tráfico e acusa Joaquim que ameaça dizer ao diretor que ele é que distribui a droga no colégio. Augusto visita Celina e ela conta o que Vick fez. Ele comenta que Vick é uma garota egoísta e não deve dar importância ao que diz e faz. Mia pede a Alma que investigue tudo que puder sobre Valéria. O diretor pergunta a Pilar se não notou nada de errado no comportamento de Joaquim. Ela responde que quem vende drogas no colégio é Tomás.
Capítulo 66 – exibido em 02/11/2005
Valéria não consegue esconder sua irritação ao encontrar uma mensagem amorosa no celular de Franco.Tomás é acusado de vender droga no colégio e ameaçado de expulsão. Joaquim diz a Pilar que Tomás é o traficante e que está querendo culpá-lo porque não quis comprar a droga que estava vendendo. Vick pede desculpas a Mia e Celina. Celina diz a Vick que está cansada de suas mentiras, por isso sabe que não é sua amiga. Tomás, assustado, diz a Giovanni que vai fugir do colégio pois se seu pai ficar sabendo das acusações com certeza vai mandá-lo para a cadeia. Giovanni lembra que o professor Henrique prometeu ajudá-lo. Miguel aconselha Joaquim a limpar o nome de Tomás antes que seja obrigado a fazê-lo. O professor Henrique diz a Pascoal que se o caso da venda de drogas não for investigado à fundo, o colégio chamará a polícia. A professora Lulú chora ao ver que suas alunas estão dançando uma coreografia completamente diferente da que lhes ensinou.
Capítulo 67 – exibido em 03/11/2005
Furioso, o professor Pascoal diz a Lulu que a coreografia que ensinou às alunas é para cabaré.Lulú pergunta às alunas por que mudaram a coreografia. Roberta culpa a professora dizendo que ela nunca quis ouvir a opinião das alunas. Joaquim diz ao professor Pascoal que Miguel é cúmplice de Tomás na venda de drogas. Em pleno shopping, Mia faz os policias acreditarem que está sendo assediada por Miguel. Alma diz a Pepa para esquecer a traição e que encontrará uma maneira de acabar com romance de Franco com sua ex-advogada. O professor Henrique diz ao professor Pascoal que já solucionou o problema da droga e falará com Joaquim pois tem certeza de que ele é o responsável pela distribuição da mesma. Pascoal diz a Lourenço que tudo indica que Joaquim está envolvido com o problema das drogas. Lourenço se nega a acreditar pois segundo ele Joaquim é um esportista. Nico diz a Lupita que seu pai vai receber alta hospitalar.
Capítulo 68 – exibido em 04/11/2005
Miguel adverte Mia para que não volte a fazer o que fez pois se arrependerá.Roberta, furiosa, exige que a mãe lhe diga o que tem a ver com Mia e pergunta como pode ser sua amiga se, por causa dela, quase foi expulsa do colégio. Alma responde que não é amiga de Mia e que ela apenas pediu informações sobre Valéria, a mulher que está saindo com seu pai. Henrique aconselha Gláucia a tentar se aproximar de Pilar já que está saindo com Joaquim pois ele está envolvido num sério problema de venda de drogas e acabou jogando a culpa em Miguel e Tomás. Alma ajuda Mia a investigar onde seu pai está e acabam descobrindo que ele passou o final de semana com Valéria. Julieta diz a Miguel que faz muito tempo que gosta dele mas pensava que estava saindo com Mia. Esta ouve quando Miguel responde que Mia não é seu tipo enquanto ela é uma mulher de verdade.
Capítulo 69 – exibido em 05/11/2005
Mia sai correndo ao ouvir Miguel dizer a Julieta que ela não seu tipo de mulher.Maíra discute com Rosa por tentar convencê-la de que Dulce deve integrar-se à sociedade pois não justifica mantê-la confinada por ser portadora as Síndrome de Dawn. Ela diz também para Rosa que não deve contar com Lupita pois ela tem sua própria vida. Roberta está brincando com Dulce quando Rosa, furiosa, a expulsa de sua casa dizendo que sua companhia faz mal à menina. Maíra diz a Rosa que está louca e que Roberta não irá embora pois esta também é sua casa. Pilar dá um bichinho de pelúcia a Vick e diz que assim não sentirá falta da amizade de Mia e Celina. Miguel provoca Mia e fica surpreso ao ver que ela não responde. Gláucia pergunta a Pilar se Joaquim usa drogas. Ela responde que ele provou e não gostou, por isso tem certeza de que nunca mais voltará a fazê-lo pois sua vida agora é toda dedicada ao esporte. Alma confidencia a Maíra que o pai de Roberta quer a guarda dela e diz estar muito preocupada pois se ficar com a filha um mês nunca mais a devolverá. Franco vai ao colégio e diz a Mia que não trabalhou no final de semana e que mentiu porque ainda a vê como uma menina, mas garante que tudo vai mudar quando conhecer Valéria. Mia responde que não está interessada em conhecê-la e pede ao pai que só volte a procurá-la quando estiver interessado em seus problemas. Franco conta a Valéria que sua filha não aceita a relação dos dois. Antonio, pai de Roberta, chega com ar de arrependimento, diz a Alma que cometeu muitos erros, que de agora em diante quer ficar mais tempo com sua filha e comunica que o juiz já o autorizou a levá-la para a Espanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário